Ir para conteúdo

Uruguai - Hospedagem


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Gabriel,

 

Esa es una opciòn super buena, xq ese es realmente un hotel precio/calidad.

Sin ser un hotel de lujo, tiene todas los servicios para ficar comfortable.

 

Tambièn en Pocitos existe una opciòn de un hotel super bien ubicado, y que no es caro:

Hotel Ermitage.

 

Perla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 612
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Preciso de hostels em Montevideo! Alguém sabe me indicar um bom? (não me falem em Che lagarto hehehe)

 

 

Valeu!

 

 

Eu vou ficar no Splendido, li muitas coisas boas do hotel. O que me mais me chamou a atenção foi o preço do quarto de casal com banheiro e a localização que é muito boa! E eles não pedem os dados do cartão pra fazer a reserva, o que é ótimo :) Mas parece que tem que ficar confirmando uns tempos antes, pra não ter problema. http://www.splendidohotel.com.uy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Preciso de hostels em Montevideo! Alguém sabe me indicar um bom? (não me falem em Che lagarto hehehe)

 

 

Valeu!

 

 

Eu vou ficar no Splendido, li muitas coisas boas do hotel. O que me mais me chamou a atenção foi o preço do quarto de casal com banheiro e a localização que é muito boa! E eles não pedem os dados do cartão pra fazer a reserva, o que é ótimo :) Mas parece que tem que ficar confirmando uns tempos antes, pra não ter problema. http://www.splendidohotel.com.uy

 

 

Boa escolha Mari M,

 

Hotelzinho maneirinho, com cara de hostel e com preço bom. Localização impecável. tenta confirmar por e-mail q é tranquilo. Já fiquei 2 x lá e não precisei confirmar não, foi só chegar na tranquilidade.

 

sds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá amigos,

esta é a 1º de de muitas postagens que vou fazer e gostaria da ajuda de voces para definir um bom local no Uruguai para passar uns cinco dias de férias com minha esposa. Perla, vejo que tu passa ótimas dicas a brasileiros interessados em ir ao Uruguai e solicito informações sobre cabo polonio, que parece ser um lugar lindo para se conhecer.

eu moro em Guaíba a cerca de 25km de Porto Alegre, e gostaria de saber, se tu souber é claro, onde e quanto é um camping perto de Cabo Polinio, sei que lá não se pode acampar, então solicito de informação de um local próximo de lá, por exemplo em Punta del diablo, ou neste camping em La Comarca como tu se referir no post anterior. quanto custa, se é seguro e como é a noite (festas), o clima, temperatura, etc.

 

desde já muito obrigado e aguardo sua resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Hola,

 

es cierto me encanta ayudar a los amigos que vienen a Uruguay, xq yo viajo seguido a Brasil que adoro,

 

Si vives pròximo a Porto Alegre venir a la zona de Rocha, te va a ser sencillo,

si vienes de carro ingresas x Chuy.

Si vienes x TTL o EGA (BUS), debes decer en la aduana de Chuy, xq el bus te deja allì a 5hs. de la madrugada. En ese horario pegas un bus a Castillos y de allì otro a Valizas. (llegarìas a Valizas 7.15 de la mañana)

El camping la Comarca tiene un site en internet, el precio si no me equivoco es 15 rs p/persona por dìa.

Es un lugar super seguro, y se encuentra a 2 kms del villagio, pero los dueños disponen de vans que te transportan a Valizas cada 1/2 hora. La coma

rca es un sitio super amplio, con muchos àrboles y las barracas pueden estar lejos unas de otras, lo que da bastante privacidad.

Otra opciòn es alugar casa, pero a esta altura ya està todo lotado, lo màs barato es 75 rs x dìa

en caso de interesarte esta opciòn consulta a alejandravali1@hotmail.com

tel 44754873 , cel 099838724,

ella administra como 50 casas para aluguel.

Otra opciòn: lucky Valizas (camping y hostel), pero el cuarto cuesta entre 80 y 130 rs. para casal

el hostel es otra opciòn

Puedes pesquisar en

barradevalizas.com

 

El lugar a elegir dependerà de tus preferencias, yo adoro Valizas xq adoro caminar y a 45 minutos de caminada encuentras playas desiertas en medio de las dunas.

En Polonio no hay opciones baratas de alojamiento. En Polonio no hay àrboles, el pueblo està enclabado a orillas del mar y no hay màs sombra que la que producen las casas.

Yo personalmente prefiero Valizas, xq allì todo es barato y no me complico con el tema comida o gastos, y sirve como punto de partida para mis excursiones a pie. Ademàs es el balneario màs hippie, y màs tolerante, hay muchos artesanos que venden su producciòn y todo mundo està en una buena.

Punta del Diablo, tambièn tiene playas preciosas, pero es mucho màs caro y es el lugar preferido de los estudiantes de arquitectura.

Tienes campings, y hasta hay un hostel que es bien bonito, pero màs caro, puedes pesquisar en la web.

La Pedrera tiene dos campings, y es un balneario super en onda para quien gusta surfear y salir en la noche.

Los campings en Uruguay rondan entre 15 y 20 rs. por persona.

Si vas a campings organizados no tienes peligro, los balnearios de Rocha son relativamente seguros, y si tomas cuidado con tus pertenencias, (no dejar dinero en la barraca), no creo tengas problema.

En cuanto al clima, el sol es muy fuerte durante el dìa (protector solar imprescindible), pero a la noche la temperatura baja bastante y todo mundo viste moletòn. Si vas a acampar en la noche puede llegar a haber rocìo, humedad y es bueno traer màs abrigo. Resumen : temperatura alta durante el dìa y agasalho para la noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Preciso de hostels em Montevideo! Alguém sabe me indicar um bom? (não me falem em Che lagarto hehehe)

 

 

Valeu!

 

Olá! Eu gostei muito do Hostel Montevideo. Se voce tiver a carteirinha do HI tem desconto. É bem perto de tudo! Fica prox a 18 de Julho, tem padaria, supermercado e varias casas de cambio proximas. Fui andando conhecer a parte velha, desde a Sarandi ate o Mercado do Porto. Paguei como USD 15,00 por diaria. Se tiver sorte pode pegar ate o apartamento. É tipo um quarto que dá para ate 5 pessoas, com banheiro privado, tv e aquecedor. ::hahaha::

 

Segue os dados do Hostel:

 

Hostel: MONTEVIDEO HOSTEL

Endereço: Canelones, 935

Telefone: 598 2 908-1324

E-mail: mvdhostel@montevideohostel.com.uy

Site: www.montevideohostel.com.uy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...