Ir para conteúdo

Uruguai - Hospedagem


Posts Recomendados

  • Membros

Pretendo organizar a minha primeira viagem estilo mochilão. Viajei para França e Portugal no ano passado, mas como fui com a minha mãe e com o meu irmão, acabamos ficando em hotéis. Não estou acostumada com albergues, mas tenho muita vontade de conhecê-los para ter a oportunidade de conhecer pessoas bem diferentes de mim, o que não é possível quando se fica em hotéis.

Conversando com um professor, fiquei convencida de fazer o meu primeiro mochilão para o Uruguai. Contudo, estou com muitas dúvidas quanto a hospedagem. Em relação a Montevidéu, pensei em escolher o "el viajero downtown", pois tem quarto duplo com banheiro privativo. Bem, gostaria de saber a opinião de vcs sobre esse lugar (limpeza dos quartos, animação das pessoas, cozinha compartilhada) e tb saber se alguém sabe se fica perto dos pontos turísticos, dos pontos de ônibus e de algum supermercado (pretendo comer poucas vezes em restaurantes e comprar mais comidas em supermercados).

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 612
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Olá RPN, tranquilo?

Muito bom ler relatos positivos de MVD... minha viagem é só em setembro, mas já estou bem ancioso.

Chego em MVD no dia 06/09 (segunda) por volta das 13:00h, com certeza pegarei este onibus que voce indicou :)

Fiz reserva no SUR Hotel e pretendo conhecer alguma coisa na parte da tarde/noite... o que vc me aconselha?

Terça farei um bate e volta para Punta

Quarta pela manhã vou para Colonia, passo o dia todo e as 19h pego o Buquebus para BsAs, lá fico até sexta no horario do almoço, retornando MVD, chegando por volta as 17h.

Me sobra o sabado o dia todo em MVD para conhecer o que não conheci na segunda a tarde... Espero poder fazer maior parte do trageto a pé (pelo menos dos principais pontos).

O que me indicaria para praticamente um dia e meio?

Abraços

 

Então, como o voo chega por volta das 13h, até vc passar pelos tramites burocráticos e pegar a sua mala, depois pegar o ônibus, chegar ao hotel, dar entrada, etc., acredito que já será pelo menos 16h, então acredito que o melhor seria conhecer os pontos próximos ao hotel, jantar e descansar para a viagem no dia seguinte para Punta. Pode dar um pulo até o porto, lá no prédio de administração dele existe um serviço de atendimento ao turista, onde você pode pedir um guia com um circuito para ser feito a pé (anda bastante) e utilizá-lo no dia que retornar a MVD para conhecer os pontos de interesse turístico. Nesse guia não tem a Rambla e nem a Assembléia Legislativa, que são dois pontos que acredito que são imperdíveis.

Boa viagem!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Mochileiros,

 

Fiquei no Red Hostel semana passada.http://www.redhostel.com/. Bacana , limpo e staff simpático. Meu único problema é que não tem calefação. Se alguém tem problema com isto, não vá. Tem lareira na sala. Mas no meu quarto e no banheiro era gelo puro ::Cold:: . Voltaria no verão mas no inverno optaria pelo Che Lagarto. Enfim, mais um item para lista: calefação no inverno é indispensável.

 

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Mochileiros,

 

Fiquei no Red Hostel semana passada.http://www.redhostel.com/. Bacana , limpo e staff simpático. Meu único problema é que não tem calefação. Se alguém tem problema com isto, não vá. Tem lareira na sala. Mas no meu quarto e no banheiro era gelo puro ::Cold:: . Voltaria no verão mas no inverno optaria pelo Che Lagarto. Enfim, mais um item para lista: calefação no inverno é indispensável.

 

:D

 

Obrigada pela indicação. Deixa eu te fazer umas perguntas sobre o lugar. O que você achou da localização? É perto dos pontos de ônibus? Ah, tem cozinha? E supermercado perto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Mochileiros,

 

Fiquei no Red Hostel semana passada.http://www.redhostel.com/. Bacana , limpo e staff simpático. Meu único problema é que não tem calefação. Se alguém tem problema com isto, não vá. Tem lareira na sala. Mas no meu quarto e no banheiro era gelo puro ::Cold:: . Voltaria no verão mas no inverno optaria pelo Che Lagarto. Enfim, mais um item para lista: calefação no inverno é indispensável.

 

:D

 

oisss

 

Carole, vou para o uruguai sozinha em janeiro e pensei em ficar no Red Hostel. Como são os quartos??? tem armário ou vou ter que levar tudo comigo???

 

você já ficou no Che Lagarto???

 

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Vou "atravessar". O Palácio fica a 50 metros do portal da ciudad vieja. 100 metros do Solis. Tem um Tata (a única rede de supermercados do Uy) passando a Plaza Independência, uns 200 metros subindo a 18 de Julio.

 

Decidi ficar no hotel palacio. Vou com mais 6 amigos (2 quartos duplos + 1 triplo)

Agora, to com dúvidas em relação a hospedagem para punta del leste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...