Ir para conteúdo

Uruguai - Hospedagem


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Opa galera, essa taxa de 36 dolares realmente é a taxa de embarque do aeroporto de Mvd. Quando da compra no site da TAM li nas entrelinhas (aquelas bem pequenas) que não estava inclusa no valor da passagem, assim como não são inclusas as dos aeroportos de buenos aires, La Paz, Santa Cruz de La sierra, dentre outros. A taxa que pagamos junto com a passagem é a do aeroporto doméstico aqui do Brasil e do internacional de Guarullhos.

Jasper, valeu por toda sua atenção. Tudo está mais claro agora. Não que esteja indo nessa viagem quebrado, mas é que esse mês já fiz uma viagem para Bolívia de 15 dias e fui para Belo Horizonte também, 07 dias. Quando vi a promoção da TAM do fim de semana passado não resisti e acabei comprando a passagem pra Mvd, 290 reais ida e volta com as taxas do Brasil (excluindo a taxa de 36 dolares do aeroporto de Mvd), saindo de Campo Grande/MS, uma barbada. Então sendo assim, vou tentar economizar por lá, já que já gastei bastante esse mês.

Marcos, fiz cotação em vários hotéis, e apenas dois pediram os dados do cartão, incluindo o código de segurança. Também não passaria de forma alguma esses dados para um hotel de outro país, já que em caso de sofrer algum golpe, seria super difícil "correr atrás". Minha sugestão é fechar com aqueles que não pedem esses dados ou por algum site desses de reserva de hotel, neles você vai ter que pagar 10% do valor das diárias para reservar via cartão de crédito, mas com bem mais segurança.

Abraço e obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 612
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Pois é... como eu comentei, isso devia ser muito bem divulgado, pois as pessoas desavisadas e que não pesquisam ou participam de foruns, não ficam sabendo e se já estiverem sem grana, correm o risco de ter problemas.

 

Ottaviano, meu destino é MVD, pois, assim como o RPN, tbem comprei pela promoção da TAM (R$ 770,00 ida e volta - eu e minha esposa - já com as taxas). ::otemo::

Agora terei que ver na TAM se terei que pagar essas taxas de retorno... ::bad::

 

Até procurei passagem para BsAs, mas estava mais caro.... daí minha ideia de primeiro conhecer MVD e depois ira pra lá via Colonia.

Sobre o hotel, acho que vou pesquisar pelo Decolar.com... provavelmente encontre algo interessante e mais seguro pra compra.

 

RPN, vai qdo pra la?

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eu acho q isso não é uma taxa de embarque não, até pq essa taxa vc paga nas passagens. Todo país cobra uma taxa para o turista sair. Eu acho isso um absurdo, mas até o Brasil cobra. E é bem mais cara que a do Uruguai e da Argentina. Acho q estava em torno de uns 60 dolares.

 

Não, é taxa de embarque mesmo, eu paguei sábado agora quando embarquei pra SP pela Pluna. Se o pacote que ele fechou já tem a taxa de embarque paga vale a pena ligar para a empresa que vendeu as passagens/pacote e perguntar, porque se você pagou isso (estabelecido no contrato) e e pagar lá de novo, com o recibo da taxa de embarque pode pedir reembolso pra empresa que emitiu a passagem por meios amigáveis ou por um juizado especial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Sobre os passeios, pensei em conhecer o que tiver pra conhecer em MVD, ir para Colonia, passar o dia, a tarde ir para BsAs e voltar no dia seguinte a tarde.

Problema disso é a questão de sair de um hotel em MVD, procurar um em BsAs pra uma noite e se hospedar de novo em MVD... UFA!!!!!

Numa dessa faço a reserva pra semana toda em MVD, mesmo que eu durma um dia em BsAs.... fazer o que ...!!!!

 

Uma sugestão, destine pelo menos 3 dias pra conhecer Bs.As., de preferencia mais.

Mvd e Colonia são relativamente fáceis de conhecer em 1 dia cada (dependendo do que vc quiser capaz que você consegue conhecer colonia em 1 tarde) mas Buenos Aires tem mil vezes mais coisas pra ir ver e visitar, fora que se você for a pé ou de taxi pode demorar um bocado dependendo do hora e do dia da semana que você estiver lá. Transito lá as vezes é terrível. Eu fiquei 3 dias nessa ultima semana, 1o dia pra andar por Casa Rosada, Cabildo, Tortoni, Obelisco e aquela região de Puerto Madero, no segundo fui na Florida, Gal. Pacífico, Abasto (almoçando no Coto na frente do Abasto que fica mais barato) e dei uma passada na faculdade de Direito de Bs.As. pra ver algumas coisas pra mim. No terceiro dia eu fui na Milha de Museus, e mesmo assim te garanto que não vi muita coisa, recoleta, la boca, quase não vi nada em Puerto Madero entre outras coisas, por isso que assim que a $ituação permitir vou voltar lá. :D

Bom, pra parar de sair do assunto, recomendo dar uma olhada nesse site pra planejar o que fazer em Bs.As. http://vacaciones.buenosaires.gov.ar/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Marcos, fiz cotação em vários hotéis, e apenas dois pediram os dados do cartão, incluindo o código de segurança. Também não passaria de forma alguma esses dados para um hotel de outro país, já que em caso de sofrer algum golpe, seria super difícil "correr atrás". Minha sugestão é fechar com aqueles que não pedem esses dados ou por algum site desses de reserva de hotel, neles você vai ter que pagar 10% do valor das diárias para reservar via cartão de crédito, mas com bem mais segurança.

 

É o que eu iria comentar, os Hostels do Hostel World não pedem esses dados porque o valor que cobram pra fazer a reserva é repassada pelo site para os Hostels. É uma opção de segurança para os mais desconfiados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
De buque vc vai gastar uns 150 reais por pessoa ida e volta. tente o hotel splendido na ciudad vieja. Eles não pedem dados de cartão de crédito. Troquei e-mail com o pessoal e fiz a reserva pelos mesmos.

 

abs

 

Uma dica pra quem não faz questão de ir no BQB, na Estação Retiro tem algumas empresas que fazem a linha Bs.As. pra Colonia e para Mvd, custa um pouco menos (coisa de 30% menos) e vai por ônibus de Bs.As. p/ Fray Bentos e então desce para a cidade que você for. Eu peguei um ônibus leito no Retiro a noite (9 da noite) e 7 da manhã estava em Mvd. A viagem é bem tranquila e você recebe até uma espécie de serviço de bordo dentro do ônibus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Gracias por su atención. No puedo cambiar el vuelo hei comprado un boleto en una promoción. Me gustaria llamar al número que tu me dise, pero creo que voy a tener problemas, porque cuando llegar no creo que alguna casa de cambio vay a estar abierta y sólo tengo dólares y reales. Y cuanto al hotel Splendido, ¿conozces? ¿Es bueno?

Saludos!

 

Averigüé el tema de los buses, tienes un bus que viene de Punta del Este y entra al aeropuerto sòlo si hay pasajeros que quieran decer en el aeropuerto.

5.15 de la mañana tienes un bus de Cot, con destino a Punta del Este. Esa puede ser una buena opciòn porque es fuera de temporada y allà todo està super tranqui, como para alugar bicleta y recorrer todo.

Puedes alojarte un noche en Punta o tal vez dos y luego pegar el bus a Montevideo.

 

Saludos,

 

Perla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...