Ir para conteúdo

Uruguai - Hospedagem


Posts Recomendados

  • Membros
Mas o centro de Montevideo é perigoso a noite?? Pretendo conhecer a noite de MVD também... E pelo que entendi a noite em Pocitos é mais agitada... Isso é verdade???

 

Por isso pensei em me hospedar lá.

 

Um abraço

 

Yo vivo en el centro y nunca he tenido problemas de inseguridad, obviamente en todas partes hay lugares más o menos seguros, la mayor movida de pubs está en la Ciudad Vieja/Centro, tambien la hay en la zona del Parque Rodó, Pocitos y Carrasco, pero ya más distantes un pubs de otros, en el Centro/Ciudad Vieja están todos juntos.

 

No puedes dejar de visitar FUN FUN.... ::otemo::

wivkwchc-1257629939-bg.jpgquwhaeij-1257630085-bg.jpg

 

http://www.viajeros.com/tito-uy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 612
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

To chegando em Montevideo dia 19/12 e to pensando em fica no Red House Hostel, mas eu to com MUITA DUVIDA...entre o Red Hostel e o Pocitos Hostel...o que vcs acham???

Vcs acham a noite de sabado melhor em Montevideo ou Punta?? To pensando aproveitar o sabado e domingo em Montevideo e na segunda ir a Punta...durmo la e na terça volto direto pro aeroporto.

Sei que o forum eh Montevideo mas em Punta to em duvida em 2 hostels tbm, um amigo indicou o 1949 e vi o El Viajero. Qual vcs indicam??

 

Valeu aee!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cheguei a semana passada de MVD.

Não reservei nadica de nada antes de viajar, mas tinha uma lista de hoteis e telefones para ligar assim que chegasse na rodoviária.

Assim que cheguei fui ao balcão de Informações Turísticas e o cara que trabalhava lá ligou para os hostel e hoteis que eu havia listado. Mas me sugeriu a ficar em um hotel que fica no Centro chamado Hotel Montevideo. O Hotel é simples, limpo e seguro. Os donos são mto atenciosos (acho que até d+). O quarto com duas camas de solteiro custou $ 800,00 (mais ou menos R$ 80,00) com café da manhã. Não tem internet.

Acho que o hotel não tem site e ele não é dos mais conhecidos lá, já que toda vez que eu fala para o taxista o nome do hotel ele não conhecia e eu tinha que lhe passar o cartãozinho com o endereço.

Gostei do hotel, com certeza qdo retornar a MVD ficarei lá novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, pessoal!

Tenho lido os comentários e acompanhado as perguntas do povo que frequenta o site. As dicas são ótimas!

Estou planejando minha viagem ao uruguai na primeira semana de janeiro e quero curtir uns dias em La Paloma (que já conheci e adorei!), mas estou encontrando super poucas referências a campings na cidade.

Gostaria de ficar na praia de anaconda ou próximo. Mas as informações que achei são na maioria sobre o camping de la pedrera ou la aguada. E mesmo assim, nenhum com site. Vamos chegar de tardezinha então seria bom poder ir direto para algum local prevendo a infra-estrutura que encontraremos, pra não ter muitas surpresas a noite.

Alguém já acampou nessas partes da praia? Algum camping bom pra indicar?

 

Brigadão pela atenção!

Abraços, Juliana :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Juliana,

 

O único camping que conheço em La Paloma é um que tem na frente da rodoviária da cidade, não conheço as praias por nome ali, mas é na praia central, perto de onde fica tendo a feira de artesanato.

 

Em último caso, você chega e pode dormir ali mesmo, e depois cata outro...

 

Abraço,

Roloff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal, é minha primeira postagem aqui, acabei de chegar de MVD, passei 5 dias lá, e como peguei algumas dicas aqui no Forum vou devolver a minha opinião:

 

HOTEL ARAPEY: Acabei ficando lá 2 noites, porque tava sem tempo de pesquisar muito e fiz a reserva pela internet, era pra ser 32 dólares, mas ele me fez o câmbio bem ruinzinho, depositei no Banco do Brasil duas diárias adiantadas, saiu R$ 64 por quarto duplo com duas camas.

 

Opinião: Foi um dos piores hotéis que já fiquei na vida, a cama extra era tão ruim que eu sentia o estrado de madeira embaixo do colchão, acho que dormir no chão teria sido melhor. Hotel escuro, a janela dá para um poço de ventilação. Não tem café da manhã.

 

HOTEL LOS ANGELES: Bem melhor, e por 50 dólares, um quarto duplo, com 3 camas boas. Tinha café da manhã básico, e até um micro com internet. O pessoal é atencioso, falam português alguns deles, e peguei um quarto com sacada de frente pra 18 de Julio.

 

Não peguei Hostel porque nenhum tem banheiro privado, de modo que me recusei a dividir com outras pessoas.

 

De um modo geral não tem hospedagem nova, é tudo muuuuito antigo e precário, em especial os banheiros, os chuveiros que não tem nem cortina, a água espalha por tudo, uma coisa incrível, nunca tinha visto isso.

 

Quanto a se hospedar no centro, eu acho a melhor opção, pode-se ir a pé para o mercado do porto pelo peatonal, ir aos teatros da região, fazer compras nas lojas e muitas opções para comer.

 

Aliás, recomendadíssimo é a Parrillada del Solis, em frente ao Teatro !!!!!!! Comi Entrecort, e também pizza, a primeira pizza verdadeiramente italiana que eu comi fora de Roma !!!!!

 

Acho que é isso, quem tiver alguma dívida pode perguntar que eu ajudo no que puder,

 

Ah, e quanto à segurança não se preocupem , pelo menos por onde passei era muito tanquilo, cheio de polícia, inclusive de madrugada podia-se passear a pé sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oii tudo bem?

Estou voltando de La Paloma, mais precisamente La Aguada, fui agora no feriado de fim de ano... Estava Ótimoooo! Inclusive não pegamos nenhum congestionamento na estrada, aliás não tinha ninguém na estrada!!!!!

Ficamos acampados no "complejo turistico La Aguada!" http://www.complejolaaguada.com/camping.html.

Muito bom, organizado, perfeito, perto da praia!! Ta valendo muito!!

 

Abraços e boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...