Ir para conteúdo

Uruguai - Hospedagem


Posts Recomendados

  • Membros
Obrigada gente pelas dicas!!! Li muitos comentários aqui, e acabei fechando com o Casablanca, da Sra. Carmen... troquei alguns e-mails com ela, é bem simpática e atenciosa... R$ 50,00 a noite.. sem café da manhã, mas ela me disse, que tem uma lancheria na frente, que dá para tomar café.... gostei!

 

Ottaviano,

 

Ahhh não sei se está bem localizado, hehehe, fica na Rua San José, próximo ao hotel London, próximo ao "Plaza Cangancha" (vi no mapa), uma quadra da 18 de Julio... boa ou ruim a localização???? :? (ainda dá tempo de trocar, hehehe)

 

Obrigada pelas dicas do táxi... vou pegar um normal... como chego de madrugada, não tem outra solução, tem que ser táxi mesmo!!!!

 

Beijos

 

Hola:

 

Conozco el hotel Casablanca en la calle San José y Rio Negro, está bien ubicado.

 

Te diría q es preferible tomes un remisse antes q un taxi de los de color beige del aeropuerto, estos t cobrarán exactamente el doble que un remise, $800 pesos uruguayos, el remisse $400. Y como ya dije anteriormente y Jana aquí mismo confirma mis dichos porque cayó en la trampa, intentarán desviarte de tu hotel hacia otro alegando inseguridad, siempre lo hacen para cobrar comisiones en otros hoteles.

 

Si tu quieres yo te mando por privado el mail y teléfonos de un señor muy amable y confiable dueño de remisse EL CID SRL para que te espere a tu llegada, los remises son de color gris, no dudes en elegir estos antes que los taxis color beige. Hace un mes llegué de Perú por la madrugada y tuve la suerte de conocerlo, obviamente le pedí su tarjeta ya que me resultó muy piola el veterano. Se llama Nicolás.

 

Muchos saludos y que pases lindo

Tito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 612
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá gente da mochila!!

 

Gostaria de uma ajuda de vcs... Estou indo para Montevideo no final de janeiro e estou em uma grande dúvida de onde ficar.

 

Estou entre 2 hostels.

 

Pocitos hostel, que fica em Pocitos... Sobre esse hostel gostaria também de saber se ele é bem localizado pois já sei que ele fica em um ponto longe do centro e li em algum lugar que tem uma excelente vida noturna neste bairro. E ele é muito bem cotado no Hostelworld.com

 

O outro é o Che Lagarto que no Hostelwolrd não é tão bem cotado mas aqui disseram que é bacana pela localização bem no centrão da cidade.

 

Enfim... Me ajudem por favor!!

 

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Bruno,

Pelo que vi aqui, o bairro Pocitos, é um bairro bom de ficar.... mas acredito que hospedagem seja mais cara...

O Che Lagarto, todo mundo fala bem...

Ainda não posso comentar muito, pois não conheço, vou para lá em dezembro... ficarei hospedada no centro.

Depois volto aqui para comentar!

Sds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Hola badrel:

 

Pocitos está un tanto alejado del centro de Montevideo. Yo tentaría estar cerca del centro donde tienes todo a mano, museos, buses, comercios, teatros, visita el Solís y el Sodre.

 

Acá tienes todas las opciones de hoteles y hosteles de Montevideo http://www.tripadvisor.es/Hotels-g294323-Montevideo-Hotels.html

 

Saludos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Hola badrel:

 

Pocitos está un tanto alejado del centro de Montevideo. Yo tentaría estar cerca del centro donde tienes todo a mano, museos, buses, comercios, teatros, visita el Solís y el Sodre.

 

Acá tienes todas las opciones de hoteles y hosteles de Montevideo http://www.tripadvisor.es/Hotels-g294323-Montevideo-Hotels.html

 

Saludos

 

Gracias Tuto

 

Mas o centro de Montevideo é perigoso a noite?? Pretendo conhecer a noite de MVD também... E pelo que entendi a noite em Pocitos é mais agitada... Isso é verdade???

 

Por isso pensei em me hospedar lá.

 

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...