Ir para conteúdo

Uruguai - Hospedagem


Posts Recomendados

  • Membros

Eu acho dois dias pouquíssimo para Montevideu. Fiquei três dias em Montevideo e tinha ainda conteudo pra mais uns dois dias, entre museus, uma feira, alguns cafés e quem sabe uma partida do Nacional ou Penarol...

 

Quanto a hospedagem, eu fiquei no hostel Ciudad Vieja e gostei, achei um pouco mais pacato que o Che Lagarto.

 

O Ciudad Vieja está a uma quadra da Plaza Matriz e a três da Plaza independencia. Essa plaza Matriz tem uma feirinha bacana e cafés a noite, lugar agradável. O café da manhã está incluído na diária do hostel (café, leite, pão, manteiga, doce de leite e marmelada e água para mate). Tem uma sala de tv zoneada, uma sala de estar / leitura e dois micros para internet. Eles fazem as vezes um rachão para comida. Claro, participa quem quer.

 

Quando fui até lá estava com um folder que dizia que eles tinham garagem (fui de moto), o que não é verdade e paguei estacionamento.

 

Eu ficaria lá novamente.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 612
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Oi Perla,

 

Tenho uma duda. Eu queria ir às vinícolas perto de MVD, mas preciso saber como chegar a eles. Vc poderia me indicar

önibus ou mesmo remises para ir?

Vou me hospedar perto do Tres Cruces.

 

Gracias

 

desde ya te adelanto que las bodegas no son de acceso fácil,

lo ideal sería alugar un carro.

De otra forma necesitas muchísimo tiempo xra pegar ómnibus, que generalmente no tienen frecuencias, es decir hay pocos buses al día.

 

sitio web de bodega joanico

http://www.juanico.com/visitenos/visitas.asp

por consultas:

visita@juanico.com

 

Filgueiras

http://www.bodegafilgueira.com/esp/site_esp.htm

 

http://www.antiguabodegastagnari.com.uy ... acion.html

Uruguay

Ruta 68 km.24

90200 Las Piedras, Uruguay

Tel: 5982 368 9606 - 5982 369 1855 Fax: 5982 369 1836

Vino

www.castilloviejo.com

 

Me comuniqué por teléfono con Castillo viejo y me confirmó lo que pensaba, es muy complicado ir en bus. De todas formas si quisieras podrías hacerlo, ir en bus hasta las Piedras (el bus se toma en otra terminal: Río Branco) y ellos te irían a buscar. (debes contactar a Ana Echeverry)

Normalmente el tour de esa bodega cuesta $ 350 (aprox. 33 rs) y es para un mínimo de 3 personas. El tour demora 2 horas y 1/2 y tiene degustación de bebidas.

El mail de Ana Etcheverry, que fue quien me dio esta información es

directorio@catilloviejo.com

sería bueno que te contactes con ella.

 

Todas las bodegas quedan próximas a ruta 5, pero las distancias entre una y otra son importantes. La ruta 5 es una ruta nacional bastante movimentada.

Hay una agencia de viajes que se dedica a organizar estos tours por las bodegas: es la Agencia Cisplatina,

intenté comunicarme por teléfono sin suerte, el teléfono es 598 2 908 25 09

Ignoro los costos.

Seguramente lleven grupos.

 

Saludos,

 

Perla

 

PD: Parece un paseo interesante, yo sólo visité una bodega, y realmente es bonito.

cualquier cosa si decides hacer el paseo un domingo, me avisas y vemos, si yo estoy en montevideo, quizás puedas contar con mi carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Perla,

 

Eu já havia entrado em contato com a Cisplatina e olha o que eles oferecem:

 

Regular tours:

 

Transfer in vehicles with driver. Wine tasting at all wineries.

We have tour-guides for English, Portuguese, French, Italian, German and Japanese. If you need one of these services you have to request it with anticipation, and it will have an extra cost.

Days: Tuesday and Thursday afternoons, and Saturday mornings.

It can be organized any other day, for groups of more than 6 people and when booked at least 12 hours in advance.

Or, you can get a private tour when ever you want.

Duration: 5 to 6 hours.

Departure: We leave at 2pm (9am on Saturdays) from your hotel, in comfortable vehicles to visit the wineries.

 

Around 2.30pm we will arrive at the first winery to learn the wine making process and wine tasting.

Around 4pm (11am on Saturdays) we leave for the second winery for the visit and wine tasting.

Upon return at 7.30pm (2.30 pm on Saturdays), the visitors will be dropped off either at their Hotel.

 

Regular tours: U$S 85.- p/person

Private tours: U$S 120.- p/person

 

Um pouco caro, não acha?

 

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Bouza Bodega Boutique

Cno. de la Redención 7658 bis

Tel.: (598-2) 323 7491

Tel.: (598-2) 323 3872

Tel. Restaurant: 323 40 30

Montevideo - Uruguay

bouza@bodegabouza.com

visitas@bodegabouza.com

 

Un taxi hasta allí debe costar bastante caro,

de todas formas creo que deberías contactar la bodega para averiguar más datos.

Las bodegas se encuentran en canelones o en la zona rural de montevideo, con muy pocos buses al día.

 

La agencia que visita las bodegas ofrece un tour que cuesta 75 dólares si haces el contacto particular (no a través de hotel), a través de hotel cuesta 85 dólares y visita dos bodegas. El tour dura 5 horas. salen a las 9.30 y a las 14.30.

 

Los tours son: martes, jueves y sábados.

el sitio de la agencia es

www.cisplatina.uruguay.com

Tel 598.2. 908.25.09

 

Como tu dices es caro, pero la otra opción es juntar varias personas y alugar un carro, de todas formas la bodega te cobra 15 dólares C/u. como ya te informé.

¿ en qué fecha de diciembre vienes por Montevideo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá!!! Pessoal, estou indo em dezembro para Montevidéu... e não sei em qual hotel ficar!! Queria um bem acessível, pois é só para dormir mesmo... vou passar um dia em Punta e outro em Colonia... tentei o Palacio, mas está lotado... tentei o Splendido, mas só tem com banheiro fora do quarto, tem o Arapey.. mas esse eu já desisti por vi os comentários aqui... hehehe

Outra dúvida, quanto é um taxi do aero até o hotel Splendido??? Valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Cacá_preta,

eu fiquei no hostel Che Lagarto que fica na Plaza Independencia. A principal de Montevideo. proximo a tudo, ao porto a cidade Veja, ao Mercado,Ramplas,etc...

Uma outra boa opcao é o Ibis.

Fica tambem por ali.

Os precos da rede Ibis sao otimas.

Viajando pelo nordeste, fiquei a maioria das noites nesta rede de hoteis.

Agora se quer agito, os Hostels sao melhores.

Quanto a preco de taxi, peguei da rodo ate o hostel e paguei uns 8,00 reais

O aeroporto fica fora da cidade, mas certamente nao pagara caro.

Achei os taxis do Uruguay muito baratos em comparacao aos brasileiros.

Qualquer duvida, estou as ordens

Boa viagem

O.Coelho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

hola,

 

Vivo en Montevideo,

Si vienes de Porto Alegre, sirve más llegar de ómnibus, viajas a la noche y el bus te deja en la rodoviaria cedo en la mañana.

Además puedes combinar para que el bus te deje directamente en Punta del Este.

 

Si vienes de avión,

 

En el aeropuerto los taxis son más caros que los de Montevideo, probablemente un taxi de aeropuerto en horario diurno tenga un costo mayor a 40 o 50 rs, en la noche el precio aumenta.

Si vienes durante el día puedes pegar el bus interdepartamental hasta la terminal ( menos de 3 rs) y de allí un taxi.

O puedes comprar una tarjeta de teléfono (en el rest. del aeropuerto)y ligar 141, (radio taxis de Montevideo) y te cobran la tarifa de Montevideo que es más barata (30rs. hasta ciudad vieja).

 

Creo que te convendría más ir directo del aeropuerto a Punta del Este si llegas en horario diurno, xq los buses pasan x allí. Podrías quedarte una noche en el hostel y pasar sólo una noche Mdeo.

 

Perla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...