Ir para conteúdo

Uruguai - Hospedagem


Posts Recomendados

  • Membros

pois é.. eu continuo com esse problema.... mas eu fui a um hoste em copacabana q é sócio do hostelworld e la o cara da recepção me disse exatamente o q vc disse sobre desorganização... alguns albergues são desorganizados e esquecem de passar a informação pra sua equipe e assim tb te deixam na merda,e que se eu apresentar a nota fiscal da reserva q fiz pela internet e o extrato bancario cobrando pelo paypal a minha reserva, eles seriam obrigados por lei a me conceder lugar la no mesmo padrão exigido na reserva...entãoeu to mais tranquilo.. mas mesmo assim eu irei ligar novamente pra lá. e trocar mais uma idéia com os hermanos!flw abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 612
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Estou procurando apartamentos para passar uma temporada de 2 semanas e 1 mês na cidade, mas como saber se posso confiar?

 

Encontrei alguns em sites como o http://rentals.classifieds1000.com e o http://www.apartamentos.com.uy , mas não tenho referências. As fotos parecem boas, os preços razoáveis, mas os sites não são tão bem feitos quanto similares argentinos e europeus, que passam maior confiança e são muito mais explicativos, principalmente quanto às formas de pagamento.

 

Alguém tem melhores referências, experiência do tipo no país ou dicas?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Eu já fiquei nos dois vivi, e o no Montevideo Hostel tem mais áreas comuns, tem um grande salão onde todo mundo fica jogando conversa fora.

 

Sem contar que não tem quarto individual ou de casal no Montevideo Hostel, no Che Lagarto tem.

 

Eu iria de Montevideo Hostel.

 

Ou vai em um e se não gostar, vai pro outro, reserva um dia somente... Algo assim.. :wink:

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra
Alguém conhece o Hotel Ibéria, localizado na Rua Maldonado esquina Rua Paraguai??[/quote

 

 

Hola,

 

vivo en Montevideo, y si bien el hotel es cèntrico, la calle Maldonado a la noche para mì no es demasiado segura.

Ahora la movida jòven de Montevideo està en el barrio Pocitos, allì hay hostels y hoteles que no son caros y es una zona muy animada a la noche. Hay bares y restaurantes y hay movimiento joven en la noche. Pizzerìas super baratas, y pubs

 

El centro como en la mayorìa de las ciudades a la noche està màs vacìo y no es tan seguro y divertido. La ciudad vieja tiene movimiento nocturno sòlo en la zona de la rua Bartolomè Mitre, pròximo al Teatro Solis, el resto es muy desolado y peligroso.

 

Perla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estive em Montevideo semana passada ...

 

Fiquei em dois hotéis e pude observar a localização e fachada de mais uma dezena.

 

Bom, acredito que o site seja para "mochileiros", ou seja, pessoas que estão a fim de viajar sem dispender grana com luxos desnecessários. Seguindo essa lógica, posso dar umas dicas.

 

HOTEL IBERIA: tinha reserva, mas nem cheguei a entrar. O taxista falou q a localização não era segura e não tinha nada pra fazer à noite por ali. Depois confirmei isso mesmo.

 

HOTEL SPLENDIDO: localização mais do que perfeita, na Bartolomé Mitre, Ciudad Vieja. Fiquei lá a primeira noite, mas tive que sair. Diária de U$37,00 para quarto com banheiro e cama de casal. O hotel está caindo aos pedaços. Tive até medo de ir na sacada. Até o piso estava podre. O banheiro ... nem se fala. Chuveiro em cima do sanitário, tudo vellho (com excessão da roupa de cama e dos hóspedes, que eram, em sua maioria, jovens)

 

HOTEL PALÁCIO: SUPER RECOMENDADO. Fiquei lá duas noites, por U$64,00 no total. Fica na Bartolomé Mitre também. Localização mais do que perfeita. 1 quadra do Teatro Solís, de padarias e de mercado. O quarto era muito bom, ficava nos fundos, não tinha barulho, tinha sacada, televisão e frigobar. E o banheiro era muito amplo, limpo, com uma ducha maravilhosa. O hotel é muito limpo, trocam as roupas de cama novas todos os dias, atendimento feito por 3 senhoras e um senhor MUITO ATENCIOSOS, muito bem frequentado, uma maravilha. Fiquei meio assim de ir lá pq não tive muito boa impressão das fotos no site, mas ao vivo é outra coisa. Bem melhor.

 

http://www.hotelpalacio.com.uy/

 

DICA: Montevideo é cidade pra 2, no máximo 3 dias. É bom escolher um hotel bem próximo à Ciudad Vieja, pq é lá que estão as coisas pra se olhar. Ficar em Pocitos é longe pra caramba, além do que, não tem nada muito interessante, além da orla do Rio da Prata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu estou indo pra MVD em Dezembro/2009 e reservei o TRES CRUCES, pertinho do Terminal Tres Cruces de onde partem

önibus para Colönia, Punta, Maldonado etc. Me pareceu uma boa opcáo pois pretendo visitar mais os arredores de MVD do que a cidade em si. O hotel PLAZA FUERTE me pareceu bom também, mas como eu náo consegui fotos do quarto standard economic, eu desisti. Além do problema do barulho que muito viajantes citam, o hotel está passando por uma reforma intensa bem no andar do standard...

 

Boa sorte! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...