Ir para conteúdo

Uruguai - Hospedagem


Posts Recomendados

  • Respostas 612
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Só complementei a minha dica de hospedagem, já que tem muitos mochileiros que preferem os hostels mais agitados, onde tem festas e onde é possível conhecer muita gente. Se o lugar é tranquilo ou agitado é uma questão que as pessoas costumam ponderar na hora de escolher o lugar para se hospedar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olha, tudo é uma questão de perspectiva. O hotel não me pareceu sujo, mas tudo nele é muito velho (incluindo as roupas de cama), e talvez a impressão de sujeira venha daí. Eu achei o lugar muito estiloso. Parece mal-assombrado. Rs...

 

Eu fui em fevereiro e iria de novo. Serve para dormir, dar aquela descansada, tomar um banho caprichado e só. Como era verão, não lembro se tem aquecimento. Tem TV a cabo e, o mais importante, é tremendamente bem localizado.

 

Boa viagem e tome Patriciais, Norteñas e Quilmes por mim.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

também estou indo em abril e não estou conseguindo encontrar boas opções de hospedagem... os hostels estão quase todos cheios, o único que ainda possui vagas é o che lagarto, mas vi muitos comentários ruins a respeito dele, quanto à limpeza... estava querendo gastar no máximo 40 dólares o casal por dia, com banheiro no quarto... vocês acham arriscado procurar hospedagem na hora, lá mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
também estou indo em abril e não estou conseguindo encontrar boas opções de hospedagem... os hostels estão quase todos cheios, o único que ainda possui vagas é o che lagarto, mas vi muitos comentários ruins a respeito dele, quanto à limpeza... estava querendo gastar no máximo 40 dólares o casal por dia, com banheiro no quarto... vocês acham arriscado procurar hospedagem na hora, lá mesmo?

 

Olha...por U$ 50,00 vc fica no IBIS.

 

Calle La Cumparsita, 1473 - Rambla Sur - Montevideo - URG - Uruguai

Telefone: (59) (82) 413-7000 - Fax: (59) (82) 413-6245 - Email: ibismontevideo@accor.com.uy

 

[]s.JP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...