Ir para conteúdo

Uruguai - Hospedagem

n8

Posts Recomendados

• Membros

Salve pessoal,

Em Julho deste ano estarei viajando o Uruguai, em todos os lugares q irei passar e ficar consegui informações e dicas preciosas sobre hospedagem, porém esta cidade (TACUAREMBÓ) não possui nada disponivel na net sobre acomodação de baixo custo, pra falar de fato, só consegui achar 2 hotéis na cidade e região, ambos fora do minha realidade $$$...

Se alguém puder me ajudar agradeço mto. Procuro por um lugar simples, limpo e barato, estarei mochilando no Uruguai, logo serve qq dica de hospedagem barata na cidade e regiao...

Obrigado a todos, aguardo ajuda.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...
  • Respostas 612
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros

Olá a todos!

Estou planejando um roteiro de 30 dias no final do ano, ainda não decidi o mês. Um dos locais que eu passarei é Montevidéu, onde pretendo ficar umas 3 noites. Por isto, gostaria de dicas sobre hospedagem.

Agito, sossego, tanto faz pra mim. Procuro algo barato e com boa localização.

Higiene é sempre bem-vinda tbm! :lol:

Obrigadooo!

Thiago

::otemo::

Link para o comentário

• Colaboradores

Buenas,

Montevideo tem três Hostels da HI: Montevideo Hostel, Che Lagarto e Ciudad Vieja.

Conheço os dois primeiros e te aconselho fortemente a ficar no Montevideo Hostel, ele é relativamente bem localizado, fica umas 5 quadras da Plaza independencia, muito limpo e tem um ar mais de hostel do que os outros, o dono é um baita músico e é cheio de de instrumentos no hostel. O único viés é que todos os quartos são coletivos (caso vá viajar como um casal). Tem um amplo salão onde o pessoal fica batendo papo, sala de TV e uns três ou quatro computadores para uso do pessoal.

Os outros dois são melhor localizados, o Che Lagarto fica bem na Plaza independência que é o coração de Montevideo, mas achei ele meio sujo e quente demais, mas bota quente nisso (estive ali em Fevereiro agora), ele se propõe a ser mais festivo e jovem, mas na prática não é bem assim não. Ele tem poucas áreas comuns e somente um computador para uso. Tem a cozinha mais equipada dos hostels que eu conheço.

O Ciudad Vieja fica dentro da cidade velha, mas não conheço as instalações.

Na práticos os três são próximos um do outro, portanto localização não é o problema.

Abraço e boa viajem.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros

Ouvi dizer que da pra acampar do estado de Tacuarembó nas cidades de San Gregorio de Polanco e Pasode los Toros, porem nada mais sei... São informações muito superficiais mesmo... Estou indo pro Uruguai dia 01/06, vou tentar pegar as informações la pra você e talvez eu tambem viaje pra la. abraços

Link para o comentário

• Membros

Achei o que vc procura

http://www.welcomeuruguay.com/tacuarembo/lodging.html

Tacuarembó

National Dialing 063 | International Dialing 598 63

Where to Sleep

3-star hotels

Tacuarembó 18 de Julio 133 Tel: 2-2105 e-mail

2-star hotels

Central Gral. Flores 300 Tel: 2-2841

Hotels

Plaza 25 de Agosto 247 Tel: 2-7988

Carlos Gardel Ruta 5 km. 388.500 Tel: 3-0301 / 0306 / 1726 e-mail

Inns

Valle Edén Ruta 26 - Km 208 Tel: 630-2345 e-mail

Cabins

Sepé Balneario Iporá s/nº Tel: 2-9144 e-mail

Camping Sites

El Mago Ruta 26 - Km. 208 Tel: 2-7144

Link para o comentário

• Membros

Pessoal... fiz duas reservas no Montevideo Hostel através do site hostels.com, para as duas ocasiões em que eu passarei pela cidade. Fiz essas reservas acho que sexta feira passada e paguei, ao todo, US$13.50, entre taxa cobrada pelo site e aquela porcentagem sobre o valor da diária.

O site me enviou por email uma confirmação da reserva, mas o hostel em si não confirmou nada. Aí fiquei cabreiro e hoje de manhã resolvi mandar um email pra eles, perguntando se a reserva estava confirmada. Agora de noite responderam, dizendo que não havia reserva nenhuma, mas que poderiam reservar, pois havia vagas. Quer dizer... a princípio, morri no valor que paguei pelo site. Vou ter agora que correr atrás pra eles estornarem.

Alguém já teve problemas desse tipo? Já aconteceu de chegar no hostel e não haver reserva nenhuma? Pior que eu não sei agora se a falha foi do Montevideo Hostel ou se foi do hostels.com.

Fiquei cabreiro agora. Fui olhar minhas anotações e não lembro se o hostel de Punta del Este confirmou minha reserva. Vou agora revirar meus emails procurando isso.

Link para o comentário

• Colaboradores

Eu nunca reservei por esse site, sempre pelo HIHostels e nunca tive problemas.

Tente entrar em contato com o site que fez as reservas e em último caso tente cancelar a compra no cartão com o seu banco. não é a coisa mais fácil do mundo, mas é possível, insista bastante que dá!

Boa sorte amigo!

Link para o comentário

• Membros

Acho que o problema está resolvido.

Eu insisti junto ao hostel falando da reserva que havia feito pela internet e passei o número que o site me forneceu, pra eles verificarem. Pelo o que o atendente do hostel disse, acho que ainda não conseguiram confirmar, mas disse que eu posso dar a reserva como garantida e pediu apenas pra eu levar impressas as confirmações dadas pelo site, pra que eles descontem o valor que eu já paguei.

Detalhe que também entrei em contato com o site (hostels.com) e até agora nada. Nota zero pra eles.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...