Ir para conteúdo

Uruguai - Hospedagem


Posts Recomendados

  • Membros

Se chegares no chui com tempo, pasa na associacao comercial que eu te dou outras dicas e te ajudo com o roteiro dentro do uruguai.

 

Dependendo do que voce procura, eu vou te indicando onde ficar e o que conhecer.

 

Estou engatinhando em um blog para poder mostrar minha regiao e ajudar todo mundo, mas ainda me leva tempo e tenho que aprender muito sobre blog kkk.

Assim que fica mais facil ajudar pessoalmente.

 

Boa viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 612
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Alguém me recomenda algum hostel em Montevideo? Ficarei só 1 dia e meio por lá.

 

(Vou trabalhar em Punta no domingo e meu voo para o Brasil é quarta bem cedo).

 

Che Lagarto. Vi boas recomendações de lá e achei o preço legal. Vou pra lá em janeiro e reservei duas diárias por 130 reais. Não sei se faz alguma diferença pra você, pra mim fez, então compartilho que foi um dos poucos que achei por um preço bom e que tem quarto feminino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ola colega.

 

Vou te dar algumas dicas.

1- Chui nao tem camping, voce consegue somente na praia (Barra do Chuy) com Y no final porque e do lado uruguaio e fica a 12 Km daqui.

2 - Punta del diablo, voce consegue camping, so que ele fica meio distante do mar, apesar de ja estar dentro da cidade, em torno a 4 Km, mas vale a pena ele e muito bom e tem uma van que leva no verao os turistas ate a praia.

 

Minha dica e que no dia que ficares no chui, continues ate Punta del Diablo (40 km) ou senao ate a Fortaleza de Santa Tereza (32Km) lugar que recomendo muito mesmo, praia regiao com 6km de camping e uma praia perfeita.

 

3 - Cabo polonio, nao sei se esta sendo possivel acampar, mas recomendaria ficar em Aguas Dulcesa praia de Castilhos, e que fica bem proximo de cabo Polonio, podendo fazer o paseio durante todo o dia e voltando para ficar em Aguas Dulces. Outra opcao e Valizas praia do lado de Cabo Polonio e se voce for bem aventureiro podera ir caminhando pela praia ate Cabo Polonio, mas leve bastante protetor solar, Agua e um bom folego para subir as dunas kkk.

 

4 - La paloma, tem camping, o principal e o camping Andresito, exelente e no meio da cidade e na frente praticamente do mar....recomendadisimo.

 

5 - Villa serrana ja nao e no litoral, e nao tenho conhecimento de campings, apesar de ja conhecer tambem...mas proximo voce tem camping na cidade de Minas, o melhor e o camping na beira do Cerro arequita, muito bonito mesmo.

 

6 - Montevideo, cuando for para montevideo desde a Paloma, anote estas duas cidades e fique nelas sim ou sim, ambas contam com boa estrutura e exelentes camping.

Piriapolis ( camping aebu, ou o central) e Atlantida, principal balneario antes de Montevideo e distante apenas 40 km da capital.

As praias que voce encontra na ruta interbalnearia , que comeca em Punta del este e vai ate montevideo tem uma praia cada 15 km e todas com opcao de ficar.

 

7 - Colonia do sacramento , tem camping tambem. Apesar de eu nao conhecer ele pessoalmente tenho amigos que ja ficaram por la e que ele e de facil acesso antes da cidade.

 

Boa sorte boa viegem e boa acampada!!!

 

Po windralf, mandou muito na ajuda!

Obrigado por compartilhar!

Nos avise quando o blog estiver pronto!

 

Me falta opcoes de hospedagem em Colonia e Cabo Polonio também. Poderá ser camping ou não, mas estamos com dificuldades... em Polonio nao se pode acabar também. Daí estamos pensando seriamente na opcao de Valiza e ir caminhando como sugeriu. Ja fez essa caminhada? Quanto tempo leva?

Estou indo agora dia 03, de Jaguarão a Minas, onde também não temos nada reservado.

O que mais você sugere nessa região de Lavalleja para uma noite? Pode ser camping ou não.

Um grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, preciso de sugestões de hospedagem

 

1. na região da Lavalleja (Minas, Vila Serrana...): alguém já passou por lá, tem alguma sugestão?

2. Colonia del Sacramento (preços estão salgados... achei um hostel el espanol, o mais em conta até então, mas to tentando encontrar algum camping sem sucesso)

3. Cabo Polônio: infelizmente não se pode acampar e as opções online de hospedagem estão acima de nossas expectativas financeiras. rs

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola Felipe.

 

Cara nesse caminho entrando por Jaguarao voce tem :

 

Trinta e Tres (ese e o nome da cidade) com um camping bacana na beira do rio Olimar (conta com uma parte fechada e com guarda, bem seguro), onde tem um exelente festival em setembro. assim como tambem bons hoteis no centro e nao muito caros.

mas se voce nao quiser ficar tao ¨perto¨ da fronteira e nao estiver tao cansado, vale a pena seguir ate Minas, muito bonita mesmo e com un dos melhores camping que eu conheco, o Camping Arequita que e saindo da cidade digamos para cima, so que bem procimo.

Lugar tranquilo e com a montanha na beira do camping (da ate para subir caminhando e tirar umas fotos bacanas).

 

Minas tem varios atrativos turisticos, vale a pena dedicar 1 ou 2 dias para conhecer, se tiver tempo. O cerro arequita (onde esta o camping), o verdum (onde tem uma santa la em cima e o pessoal paga promesas subindo este morro) e o de artigas (que fica dentro da cidade e se ve toda ela).

 

De Minas ate o litoral voce tem a ruta 12 e a 60 lindas.....estradas boas para facer de dia pela altura e pelas curvas que ela tem ::dãã2::ãã2::'> .

Uma sai em pao de azucar (do uruguai nao do rio de janeiro) e na outra em Punta del este.

 

Mais 2 infos, anote em Minas visitar o parque salus (principal fabricante de aguas no pais e com fonte natural) saindo na 12 ou o parque de Ute na 60 ( Lugar de descanso para os funcionarios da Ute compania de ¨luz¨ do pais).

 

Boa viagem e bom paseio.

 

Pd: no caminho veja se consegue almozçar em Mariscala, 80 Km antes de Minas pela Ruta 8, o dono do posto ancap tem um restaurante muiiiito bom e principalmente muiiiito barato. Recomendo provar a Pascualina se voce gostar de verdura ou a a Torta de Fiambre ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...