Ir para conteúdo

Uruguai - Hospedagem


Posts Recomendados

  • Respostas 612
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Tenho reservas em um hostel a partir do dia 18 de dezembro em Ciudade Vieja, já estou ciente dos perigos do local, mas foi o que ficou mais em conta, e ficarei lá até o dia 12. Após isso não fiz mais reservas, vou na cara e na coragem. Sendo alta temporada, eu corro um risco alto demais de dormir na rua? :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
estarei em punta del leste e montevideo do dia 27/12 ao 04/01/16. As hospedagens estão um absurdo, quarto coletivo em hostel por quase 2000 pra 2 pessoas pra 4 noites.

 

Procurei quartos em residencia no site AirBnB... alguem já se hospedou assim? deu certo? é seguro?

 

Já me hospedei através do Airbnb e sim, é muito bacana e confiável!!!!!

É sempre bom dar uma lida nos comentários da galera sobre a casa e o dono, isso ajuda bastante pq sempre há a possibilidade de não ser uma pessoa honesta sobre sua casa ou quarto e ser uma furada, mas o site em si eh bastante confiável!!!!

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ciudad vieja es un lugar complicadisimo en tema seguridad, es como ir en domingo a la noche al centro de RJ. Està vacìo completamente en la noche, nunca deben moverse solos en la noche en esa àrea!!!!

Pienso q Pocitos permite moverse con màs tranquilidad ya que hay gente en la calle hasta altas horas de la noche. En ciudad vieja, sòlo hay movimiento en Bartolomè Mitre (zona de pubs pròximos al Teatro Solis), fuera de ese lugar a la noche està todo desierto.

En cuanto a los precios concuerdo llegan a precios absurdos. Montevideo ademàs a partir de Enero està vacìo, porque todos se van a la costa de Rocha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

pô tb estava pensando em passar o ano novo em alguma praia uruguaia, tipo cabo polonio.... dizem que é uma vibe legal lá!!

parece que uruguai esta meio caro mesmo, mas não deve estar muito além do que por aqui kkk

Paula, sugiro investir por la paloma, cabo polonio e las valizas...

e boas viagens !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...