Ir para conteúdo

Uruguai - Hospedagem


Posts Recomendados

  • Respostas 612
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Ola Felipe.

 

Cara nesse caminho entrando por Jaguarao voce tem :

 

Trinta e Tres (ese e o nome da cidade) com um camping bacana na beira do rio Olimar (conta com uma parte fechada e com guarda, bem seguro), onde tem um exelente festival em setembro. assim como tambem bons hoteis no centro e nao muito caros.

mas se voce nao quiser ficar tao ¨perto¨ da fronteira e nao estiver tao cansado, vale a pena seguir ate Minas, muito bonita mesmo e com un dos melhores camping que eu conheco, o Camping Arequita que e saindo da cidade digamos para cima, so que bem procimo.

Lugar tranquilo e com a montanha na beira do camping (da ate para subir caminhando e tirar umas fotos bacanas).

 

Minas tem varios atrativos turisticos, vale a pena dedicar 1 ou 2 dias para conhecer, se tiver tempo. O cerro arequita (onde esta o camping), o verdum (onde tem uma santa la em cima e o pessoal paga promesas subindo este morro) e o de artigas (que fica dentro da cidade e se ve toda ela).

 

De Minas ate o litoral voce tem a ruta 12 e a 60 lindas.....estradas boas para facer de dia pela altura e pelas curvas que ela tem ::dãã2::ãã2::'> .

Uma sai em pao de azucar (do uruguai nao do rio de janeiro) e na outra em Punta del este.

 

Mais 2 infos, anote em Minas visitar o parque salus (principal fabricante de aguas no pais e com fonte natural) saindo na 12 ou o parque de Ute na 60 ( Lugar de descanso para os funcionarios da Ute compania de ¨luz¨ do pais).

 

Boa viagem e bom paseio.

 

Pd: no caminho veja se consegue almozçar em Mariscala, 80 Km antes de Minas pela Ruta 8, o dono do posto ancap tem um restaurante muiiiito bom e principalmente muiiiito barato. Recomendo provar a Pascualina se voce gostar de verdura ou a a Torta de Fiambre ::otemo::

 

Sem palavras, windralf!

Muito, mas muito obrigado pelas dicas.

Foi certeiro!!!

Anotadas e as seguiremos!

 

Um grande abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Quando estive em Montevidéu me hospedei no Hotel Palácio e gostei muito. Ele fica pertinho do Teatro Solis, no centro da cidade e possui quartos muito amplos com vista para cidade. O atendimento foi excelente e há muitas linhas de ônibus que passam bem na esquina do hotel e o melhor, os preços são bem justos. Recomendo muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi! :)

 

Fazendo minha contribuição, em Punta del Diablo, tem o Camping Punta del Diablo (o mais longe), o Camping de la Viuda (meio longe, mas eles tem uma van que leva o pessoal até o centro - o problema é não poder sair a hora que tu quiser e para voltar também será um problema) e o Camping Flor de Pez (o mais perto, e dá para fazer tudo caminhando, além de ser ótimo).

Em Cabo Polonio, como já disseram, não se pode acampar porque é uma reserva e é protegida. Mas existe a linda Valizas, cheia de opções de campings. Sério, lá é demais. Eu indico o Camping Lucky Valizas e Camping El Jardín Volador. De lá, rola de fazer a caminhada até Cabo Polonio, que tem uns 8km indo pelas dunas. Dependendo da disposição pode demorar 1h30 a 3h. A maioria faz a caminhada de manhã, mas muita gente começa essa caminhada no fim da tarde, monta acampamento quando chega perto da praia e, no dia seguinte, pela manhã, faz o restante da caminhada pela praia. Já fui dos dois jeitos e, para ter essa experiência, eu sugiro a segunda, sem contar que economiza na diária né, e tem um céu muito estrelado com direito a estrelas cadentes passando toda hora. Se for passar a noite na areia, leva comida, água e saiba que faz frio.

Em Cabo Polonio, o Rancho de La Rueda, que fica logo que tu chega na cidade da caminhada de Valizas, aceita uma barraca no quintal. Aconselho conversar com o Daniel Peñagaricano (que eu me lembre, esse é o sobrenome - ele é o dono do lugar, tu acha ele no facebook) e reservar teu lugarzinho.

Nos outros lugares não conheço campings não, mas espero que as dicas ajudem.

 

Abraço! Aproveita muito o Uruguai. Esse país é sensacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 7 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Oi galera, to precisando mto de sugestões de hostel para ficar em Montevideo... Irei em janeiro com minha tia e primos, seremos 4 pessoas. Quem puder ajudar, agradeço mto!!

 

fiquei no el viajero ( el-viajero-montevideo ) e achei mto bom, café da manhã justo, cozinha (comer em montevideo tá caro), bem proximo da rambla e do centro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...