Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Puerto Natales ou Punta Arenas no Chile vende Nissin Miojo?

Featured Replies

Postado
  • Membros

Eu comprei um miojo em Santiago, mas não tinha muito a ver com o miojo brasileiro não. Ninguém supera o Brasil na quantidade de sal e de açúcar nos produtos industrializados.

Postado
  • Autor
  • Membros

Obrigada kkk é verdade! Será se eu levar os Nissin miojo daqui eles deixam passar no aeroporto do Chile? Rs  

Postado
  • Membros

Lá no Chile vende outras marcas além dessa, fique tranquilo. Uma lembrança que tenho de Santiago eram os enormes pacotes de batata frita nos supermercados, com um precinho mega em conta.

Postado
  • Membros

Em Natales tem um Mercado grande e com muita variedade, tem muito macarrão instantaneo só não lembro se tem da marca Nissin, e se tiver o sabor vai ser bem diferente como todos produtos que são distribuidos mundo a fora rsr

Postado
  • Membros

@uaiquel Se for produto industrializado pode levar sem problemas. O que não pode é carne,verduras ou frutas in natura.Puerto Natales tem uma grande filial da rede Unimarc,presente em todo o país. Lá tem outras comidas também. 

Postado
  • Membros
21 horas atrás, uaiquel disse:

Puerto Natales ou Punta Arenas no Chile  vende Nissin Miojo? 

Em Puerto Natales não sei (pois nunca fui), mas em Santiago e Pucon vi bastante aqueles cup noodles, então deve ter o instantâneo de pacotinho também. Se você levar do Brasil não tem problema, o que não pode entrar são produtos in-natura.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.