Ir para conteúdo

Guia Lonely Planet para Ásia


michel

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 8 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros de Honra

Gente,

 

Dica: o LP está vendendo os guias em PDF. Vc paga direto com Cartão e faz download. Se quiser depois é só imprimir. Dependendo da quantidade que vc compra sai bem barato. Dependendo do capitulo sai a 2 dolares.

É so entrar no site deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra

Desculpe discordar. Hoje mesmo comprei um guia Lonely Planet por R$ 36,00 na FNAC. Ok, estava na promoção, porque sairá nova edição no início de 2010. Mas o preço de capa é U$ 22,00 (R$ 44,00). Bote mais um frete e, mesmo que você o encontrasse por R$ 60,00 aqui, ainda valeria a pena. Recomendo sempre olhar na FNAC e na Livraria Cultura, que vendem o LP por preço justo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

no final do ano passado procurei o lp e o lugar mais barato q encontrei foi no amazon do reino unido amazon.co.uk, vale a pena dar uma checada no preco. comprei e foi tranquilo, inclusive no meio da viagem de 3 meses descobri q tava faltando 30 pg no livro, por sorte era de uma secao q eu nao precisei. Apesar de ter so um mes pra reclamar, qdo cheguei de viagem reclamei com o vendedor e mandei fotos do livro como prova e pedi q ele me enviasse um livro completo sem defeitos. Ele pediu mil desculpas e me devolveu o dinheiro imediatamente. Show neh?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
  • 2 anos depois...
  • Membros

Olá pessoal, tudo certo?

 

Sei que o tópico é antigo, mas gostaria da opinião de vocês.

Estou indo para o sudeste asiático em meu primeiro mochilão e gostaria de estudar um pouco sobre a região. Nesse mesmo site, me deram a sugestão dos livros da Lonely Planet e achei muito legal. Mas estou receoso em lê-los, com um certo medo de ver muitas fotos e estragar um pouco a experiência. Sei que não se compara a sensação de ver fotos de um lugar e a sensação de sentir o lugar, fazer parte dele, quando o vimos na realidade. Mas gostaria de ouvir a opinião de vocês.

Muito obrigado pela ajuda pessoal!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...