Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Seguro Viagem - Qual contratar?

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pessoal, qual seguradora vocês indicam para quem vai viajar para a Patagônia? Vi a matéria sobre o assunto no blog dos Mochileiros e estou pensando em fechar o seguro com a Universal Assistance (incluindo cobertura para COVID-19). Vocês recomendam? Gostaria de receber dicas do pessoal que viajou recentemente pro mesmo destino. Agradeço desde já pela ajuda!

Solucionado por D FABIANO

Ir para solução
Postado
  • Membros

Quando vou para "lugares estranhos" ou que possam oferecer algum risco maior que o "normal", sempre faço com a World Nomads. Que eu saiba, é o único que cobre quase tudo que é tipo de maluquice que sua cabeça possa inventar, exceto tomar aquele porre de vinho com cerveja, pisco e vodka ao mesmo tempo :)

https://www.worldnomads.com/br-en/travel-insurance

Postado
  • Membros
  • Solução

@Gil Cescon Primeiro pergunta a sua operadora de cartão se não tem direito ao seguro gratuito pelo cartão no qual comprou a passagem. Eu faço o meu assim há mais de 10 anos e já tive que usar 2 vezes e não paguei nada.

Postado
  • Autor
  • Membros
3 horas atrás, D FABIANO disse:

@Gil Cescon Primeiro pergunta a sua operadora de cartão se não tem direito ao seguro gratuito pelo cartão no qual comprou a passagem. Eu faço o meu assim há mais de 10 anos e já tive que usar 2 vezes e não paguei nada.

Já consultamos. Infelizmente não temos essa possibilidade.

Postado
  • Autor
  • Membros
5 horas atrás, pmichelazzo disse:

Quando vou para "lugares estranhos" ou que possam oferecer algum risco maior que o "normal", sempre faço com a World Nomads. Que eu saiba, é o único que cobre quase tudo que é tipo de maluquice que sua cabeça possa inventar, exceto tomar aquele porre de vinho com cerveja, pisco e vodka ao mesmo tempo :)

https://www.worldnomads.com/br-en/travel-insurance

Fiz uma cotação com a worldnomads. A princípio, o valor está mais caro do que foi apresentado por outras empresas, só que as coberturas estão um pouco abaixo. Realmente, eles cobrem quase todo tipo de ocorrência, mas o custo x benefício poderia ser melhor. De qualquer forma, agradeço muito pela sua contribuição. Não conhecia esta agência. Valeu pela dica!

Postado
  • Membros
2 minutos atrás, Gil Cescon disse:

Fiz uma cotação com a worldnomads. A princípio, o valor está mais caro do que foi apresentado por outras empresas, só que as coberturas estão um pouco abaixo. Realmente, eles cobrem quase todo tipo de ocorrência, mas o custo x benefício poderia ser melhor. De qualquer forma, agradeço muito pela sua contribuição. Não conhecia esta agência. Valeu pela dica!

Não tem de quê. É um pouco mais caro sem dúvida, porém o atendimento e serviço deles é muito bom.

Postado
  • Membros
Em 28/11/2023 em 10:55, Gil Cescon disse:

Pessoal, qual seguradora vocês indicam para quem vai viajar para a Patagônia? Vi a matéria sobre o assunto no blog dos Mochileiros e estou pensando em fechar o seguro com a Universal Assistance (incluindo cobertura para COVID-19). Vocês recomendam? Gostaria de receber dicas do pessoal que viajou recentemente pro mesmo destino. Agradeço desde já pela ajuda!

Eu busco nesse site aqui: https://www.segurospromo.com.br/

Aí vejo o melhor custo-benefício (geralmente é o mais barato).

Não posso dar mais nenhuma opinião pq felizmente até hj nunca precisei usar. Aliás, em setembro estive na Europa e em nenhum lugar sequer perguntaram de seguro! (mas eu sei que pra lá é obrigatório).

Boa viagem

• Silnei changed the title to Seguro Viagem - Qual contratar?
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros
Em 28/11/2023 em 13:16, D FABIANO disse:

Agradeço pela dica. Conforme informei anteriormente, o banco não disponibilizou o serviço, mas não desisti...rs. Entramos em contato a VISA (bandeira do cartão) e conseguimos gratuitamente o seguro viagem. 🥰

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.