Olá viajante!
Bora viajar?
5 Países em 13 dias na Europa. Outubro/2023, relato de viagem!
- Respostas 35
- Visualizações 6.4k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Asafcavalcanti 22 posts
-
pmichelazzo 4 posts
-
D FABIANO 4 posts
-
Davi Leichsenring 3 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Dia 1 - Paris Saindo do Aeroporto Pegamos o Metro com o Navigo Decouvert }(30 Euros). Esse cartão permitiu que utilizássemos o Metro e o RER de forma ilimitada durante a semana. Para se ter idei
-
Dia 2 - Londres Eurostar Pegamos o trem para Londres na estação Gare du Nord. O trem é de alta velocidade e chegou a 300 km/h. Ele atravessa "sob" o canal da mancha e chegamos por volta das 10 H
-
Dia 3 - Paris Louvre e Torre Eiffel Acordamos cedo e fomos conhecer o Louvre. A parte dos sarcófagos estava fechada, mas conseguimos ver outras coisas. O Museu é gigantesco e a melhor forma de en
Fala pessoal, Segue abaixo um breve relato da minha primeira viagem à Europa com minha esposa, em um total de 13 dias. Foram 5 países e várias cidades inclusas no roteiro.
Para começar, algumas informações úteis/dicas iniciais:
A emissão dos bilhetes ocorreu pela Smiles e me custou em um total de 180 mil milhas Smiles por pessoa. A emissão ocorreu por trechos separados, assim pude entrar por um país e sair por outro. A entrada ocorreu por Paris(CDG) e a saída por Amsterdam(AMS). A taxa de embarque foi paga com o cartão Visa Infinite BB com cobertura de U$ 100.000,00 e assim, ficamos isentos dos seguro viagem. Não tivemos problema algum na Imigração, mesmo sem saber nada de Francês. Na verdade, minha esposa sabe um pouco, contudo fizemos a imigração separados (Exigência deles).
Segue abaixo, roteiro: