Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Segundo Mochilão pela Europa

Postado
  • Membros

Estou me programando para visitar a Europa pela segunda vez em países que ainda não conheci. Qual é o melhor roteiro de entrada e saída para eu fazer um mochilão de mais de 60 dias visitando a Itália, Ilha de Malta, Grécia, Croácia, Áustria, Alemanha e Suiça?

Europa.png

Featured Replies

Postado
  • Membros

Depende.

Entrar por Frankfurt e sair por Roma é uma opção (e vice-versa)

Entrar por Zurique e sair por Roma é outra (e vice-versa)

A decisão varia de quando vai e quando volta.

Postado
  • Membros

São dois eixos principais ne:

Em 07/01/2024 em 14:49, carlosalbertoRJ disse:

Itália, Ilha de Malta, Grécia, Croácia

Pode ser feito de varias formas, mas penso que entrar por Roma seria uma opção... Tem cruzeiros acessíveis saindo da Italia que fazem Gracia, Croacia.... a zorra toda...

Áustria, Alemanha e Suiça

Aqui um segundo eixo.... Poderia pensar em começar na Suiça para poder armar o retorno pela Alemanha.... Frankfurt. So for fazer a região da Bavaria, Fussen, Munique e etc... emenda de boa com o melhor da Austria...

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Estou me programando para visitar a Europa pela segunda vez em países que ainda não conheci. Qual é o melhor roteiro de entrada e saída para eu fazer um mochilão de mais de 60 dias visitando a Itália, Ilha de Malta, Grécia, Croácia, Áustria, Alemanha e Suiça?

Europa.png

Eu fui Croácia, entrando por Zagreb, peguei um ônibus e fui até Split, depois de balsa fiz as Ilhas Hvar e Corcula, fui pra Dubrovnik, depois Bósnia, tudo by bus, voltei pra Zagreb e peguei um ônibus para Áustria, encontrei o meu irmão que vinha de um outro roteiro maluco. Algamos um carro e fomos para a Alemanha (Fussen) fizemos a Rota Romântica e entregamos o carro e Frankfurt e retornamos ao Brasil .

Postado
  • Autor
  • Membros
Em 07/06/2024 em 16:26, ellencris disse:

Eu fui Croácia, entrando por Zagreb, peguei um ônibus e fui até Split, depois de balsa fiz as Ilhas Hvar e Corcula, fui pra Dubrovnik, depois Bósnia, tudo by bus, voltei pra Zagreb e peguei um ônibus para Áustria, encontrei o meu irmão que vinha de um outro roteiro maluco. Algamos um carro e fomos para a Alemanha (Fussen) fizemos a Rota Romântica e entregamos o carro e Frankfurt e retornamos ao Brasil .

Olá Ellencris. Já coloquei essas suas dicas em meu caderninho. Minha viagem foi adiada para ano passado, pois fazem 10 meses que fiz uma cirurgia na coluna lombar e ainda não estou bem preparado para fazer o mochilão. E não quero fazer na época de frio.

Postado
  • Membros

Passagem só vende a ida e a volta ao mesmo lugar, ao menos latam, que é aquilo que uso.Comprar apenas uma sai o mesmo valor de comprar as 2.Nao sei o motivo, mas depois do vírus é assim. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.