Ir para conteúdo

Tempo entre um voo e outro


Ir para solução Solucionado por pmichelazzo ,

Posts Recomendados

  • Membros

Irei fazer uma viagem em fevereiro para a Europa. Vou sair de São Paulo, fazer uma escola em Roma e depois ir para Frankfurt. A questão é que eu chego em Roma e meu voo para Frankfurt é logo em seguida, tenho cerca de 1h e 20 min, tendo em vista que terei q passar pela imigração, não vou despachar malas, e vou ter que me deslocar do terminal 3 até o 1, será que vai dar tempo? 

Editado por Juoliveira14
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
  • Solução
8 horas atrás, Juoliveira14 disse:

Irei fazer uma viagem em fevereiro para a Europa. Vou sair de São Paulo, fazer uma escola em Roma e depois ir para Frankfurt. A questão é que eu chego em Roma e meu voo para Frankfurt é logo em seguida, tenho cerca de 1h e 20 min, tendo em vista que terei q passar pela imigração, não vou despachar malas, e vou ter que me deslocar do terminal 3 até o 1, será que vai dar tempo? 

Vai correr pacas dentro do aeroporto. T1 é um pouco longe do T3 mas como disse FCRO, se está no mesmo localizador, a companhia que se vire para te colocar no próximo voo. O problema é que terá que esperar...

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Putz, pense numa inveja branca. E pior, no meu aniversário.

Essa está na minha lista também. Espero que faça um relato DETALHADO da viagem. Tive amigos que foram para lá em Novembro para "ativar" a ilha (no radioamadorismo, "ativar" é levar uma estação para o lugar e fazer contatos de lá) e tiveram todo o tipo de problema imaginável.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
28 minutos atrás, Juliana Champi disse:

aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh não acreditooooooo

Que demais! Cê promete que vai fazer relato né?
Com qual guia vc vai?

Se não fizer, damos um corre nele que vai demorar seis meses para voltar aqui ;)

  • Hahahaha! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
11 minutos atrás, Davi Leichsenring disse:

Pior que assisti essa semana de um YouTuber que passou uns dias em Socotra e ainda pegou um furacão no caminho

e vc vai pro Japão, sdds do frio que passei lá!! aqui no Brasil está insuportável de calor haha!
lá em Socotra vc obrigatoriamente fica 7 dias, só tem voo na terça! kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...