Olá viajante!
Bora viajar?
Republica Dominicana - Punta Cana
- Respostas 26
- Visualizações 5.8k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
D FABIANO 6 posts
-
Luan Sehn 4 posts
-
imleonardo01 4 posts
-
betospvls 3 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Punta Cana não tem nada, é um vilarejo bem simples com 0 atrações, a fama é por causa dos resorts mesmos. Resort funciona de acordo com o seu bolso, os mais caros são melhores, mas o que lhe sobra
-
Invés de ficar na capital eu iria para a peninsula de Samaná fevereiro por cima é época de jubarte lá se quiser algo mais roots porém fora do convencional da republica dominicana iria p/ ba
-
Depois do que passei la,entrou na minha lista negra junto com Paraguay e Bolivia.Relato esta na parte de relatos do Caribe,Rep Dominicana sem resort,um caos.
Bom dia, estou com uma viagem marcada para fev para Republica Dominicana e estou em duvida sobre o roteiro, acredito que irei ficar 6 dias em punta cana e 5 na capital, lá étranquilo para pagar com débito ou trem dificuldade ? eles só aceitam dinheiro em especie? alguem tem dica de uma emrpesa de onibus pois estou busncando uma passagem da capital para punta cana e ta ruim :/, Voces tem dicas de hoteis ou resorts ? pousadinhas e tal ? mercado la é muito caro ? thanks