Ir para conteúdo

Republica Dominicana - Punta Cana


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia, estou com uma viagem marcada para fev para Republica Dominicana e estou em duvida sobre o roteiro, acredito que irei ficar 6 dias em punta cana e 5 na capital, lá étranquilo para pagar com débito ou trem dificuldade ? eles só aceitam dinheiro em especie? alguem tem dica de uma emrpesa de onibus pois estou busncando uma passagem da capital para punta cana e ta ruim :/, Voces tem dicas de hoteis ou resorts ? pousadinhas e tal ? mercado la é muito caro ? thanks 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

@Irlanejb, seja bem vinda ao fórum.

Pagar com cartão de débito brasileiro, duvido que seja possível.. Ao menos eu não conheço banco brasileiro que permita isso. Aceitam cartão de débito internacional, crédito e dinheiro sem dúvida.

Empresas de ônibus:

http://www.expresobavaro.com/

https://www.aptpra.com/

Resort ou pousadinha? Ou é um ou é outro :) Os dois são totalmente diferentes e com valores diferentes. Punta Cana é resort 95%. Tem pousada? Sim, tem mas...

Santo Domingo inverte.

Mercado não é um troço caro comparado-se com o Brasil. Estamos em lama similar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigada, estou pensando em usar o debito da wise mesmo! :)

estou vendo relatos sobre o país e acho que vou pegar um resort, mas queria conhecer outros lugares tbm! 

alguém tem recomendação de pousada ?  e locais pra conhecer em Punta Cana? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Punta Cana não tem nada, é um vilarejo bem simples com 0 atrações, a fama é por causa dos resorts mesmos. 
Resort funciona de acordo com o seu bolso, os mais caros são melhores, mas o que lhe sobra é pegar um que caiba no seu orçamento, então fica difícil recomendar pois a diferença de preço é alta.

 

 

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Invés de ficar na capital eu iria para a peninsula de Samaná 

fevereiro por cima é época de jubarte lá

se quiser algo mais roots porém fora do convencional da republica dominicana iria p/ bahia de las aguilas no sudoeste do país 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 11/01/2024 em 12:55, Irlanejb disse:

Bom dia, estou com uma viagem marcada para fev para Republica Dominicana e estou em duvida sobre o roteiro, acredito que irei ficar 6 dias em punta cana e 5 na capital, lá étranquilo para pagar com débito ou trem dificuldade ? eles só aceitam dinheiro em especie? alguem tem dica de uma emrpesa de onibus pois estou busncando uma passagem da capital para punta cana e ta ruim :/, Voces tem dicas de hoteis ou resorts ? pousadinhas e tal ? mercado la é muito caro ? thanks 

Oi @Irlanejb estou indo em fevereiro com o meu namorado também. Ficamos de 23/02 a 03/02. Farei Santo Domingo, Bayahibe e Isla Saona.

 

Se quiser trocar dicas de roteiro me chama no Ista @imleonardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 11/01/2024 em 14:10, pmichelazzo disse:

@Irlanejb, seja bem vinda ao fórum.

Pagar com cartão de débito brasileiro, duvido que seja possível.. Ao menos eu não conheço banco brasileiro que permita isso. Aceitam cartão de débito internacional, crédito e dinheiro sem dúvida.

Empresas de ônibus:

http://www.expresobavaro.com/

https://www.aptpra.com/

Resort ou pousadinha? Ou é um ou é outro :) Os dois são totalmente diferentes e com valores diferentes. Punta Cana é resort 95%. Tem pousada? Sim, tem mas...

Santo Domingo inverte.

Mercado não é um troço caro comparado-se com o Brasil. Estamos em lama similar :)

Oi @pmichelazzo você chegou a usar o cartão da Wise na viagem? Funciona em todos os lugares? Vi que a melhor opção é levar em espécie, mas já tenho uma parte no Wise 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
5 horas atrás, imleonardo01 disse:

Oi @pmichelazzo você chegou a usar o cartão da Wise na viagem? Funciona em todos os lugares? Vi que a melhor opção é levar em espécie, mas já tenho uma parte no Wise 

Opa, bom dia! Te chamei no insta sim! também estou indo com meu namorado e super aceito dicas, ainda nao fechamos o nosso roteiro! Obrigada, o meu insta é irlanejb, eu já te segui lá! por enquanto só estou pensando em conhecer Punta cana e Santo Domingo, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...