Membros Roberto Brandão Postado Janeiro 17 Membros Postado Janeiro 17 Os visitantes agora terão que desembolsar cerca de R$ 117 para entrar no local. A capital francesa, que se prepara para receber os jogos olímpicos em julho, alega que o aumento do preço é para cobrir os custos de energia do museu. O valor da passagem de metrô também deve duplicar durante as olimpíadas. Leia mais: https://noticias.r7.com/record-news/videos/museu-do-louvre-anuncia-aumento-de-30-no-valor-do-ingresso-16012024 Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Janeiro 17 Membros Postado Janeiro 17 Não tem o valor em euros? Eu não sei quanto vale 117 reais Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Janeiro 17 Colaboradores Postado Janeiro 17 (editado) 3 horas atrás, Davi Leichsenring disse: Eu não sei quanto vale 117 reais Na cotação de hoje, 22 euros, hahahauaha "Os bilhetes, que custavam 17 euros, vão passar a ser vendidos por 22 euros" (Achei uma noticia decente com valores em euros e confirmei kk) Editado Janeiro 17 por Juliana Champi 2 Citar
Membros rafa_con Postado Janeiro 18 Membros Postado Janeiro 18 Devia de ser entrada gratuita quem nem o Museu Britânico kkkkkkkkkkkk *polêmica* Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.