Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Em 06/02/2024 em 22:43, DanielaSales disse:

@MARION PADILHA viajei o Peru todo usando Bitel e meu marido Claro, ambos funcionando bem, mas em Cusco achamos que a Bitel foi melhor. 

Daniela, bom dia. Poderia me dizer por quanto e como comprou o chip da Bitel?
O da Claro você comprou lá ou saiu do Brasil com o plano internacional? se foi via plano internacional funcionou bem? valeu a pena? 
Por fim, saberia me dizer se é possível comprar chips na cidade de Inãpari? alguma recomendação caso tenha comprado por lá. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@vitorscorrea_ Logo que atravessei a fronteira de Assis Brasil com Inãpari já troquei os chips, se vc tiver Claro, irá funcionar, um amigo que tinha um plano pós viajou com seu chip "brasileiro" sem problemas, mas... vc paga a "taxa" de deslocamento (roaming de dados), inclusive, o pessoal que mora nas cidades aqui da fronteira com o Peru e Bolívia nos da a dica de sempre deixar o celular em "modo avião" por aqui, pois muitas vezes funciona qdo atravessamos e temos a maravilhosa surpresa de "comer" todos nossos créditos rapidamente. Enfim, em Inãpari, que é uma avenida a cidade, haverá uma lojinha/mercadinho (quase na frente dos únicos restaurantes da cidade), lá vc encontrará chips, comprei o chip mais um pacote de dados, acho que gastei uns 60 soles (a menina queria me vender um pacote maior de 1G), mas como estava indo para Lima, achei que qualquer coisa carregava mais. Tanto o Claro quanto o Bitel foram mais ou menos esses mesmo valor, só não lembro ao certo a quantidade de dados, durou uns 10 dias, depois coloquei mais 10 soles e voltei para o Brasil ainda com internet. Em termos de torre, tanto a Bitel quanto a Claro são iguais, pegam em tudo quanto é lugar, até melhor que no Brasil, mas achei que vi muito mais lojinhas vendendo Bitel do que Claro, portanto acho que ela é mais popular no Peru. 

Editado por DanielaSales
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...