Ir para conteúdo

Sugestões de trajeto entre Itália e França


Posts Recomendados

  • Membros

Comecei a reservar as hospedagens e, até agora, estou meio assustado com os preços e as disponibilidades das locações, isso que estou fazendo com 3 meses de antecedência. Como os hostels estão caros! Nunca tinha visto valores tão altos antes, não achei nada por menos de 50 euros por pessoa em quarto compartilhado de 6-8 camas (o valor final sempre tem taxas extras da cidade acrescidas). Na verdade, me surpreendeu que nas 3 cidades que vi até agora (Barcelona, Roma e Florença), o AirBnb tem oferecido opções mais em conta por meio de quartos em casas com espaços compartilhados mas, ainda assim, a faixa tem ficado entre 40-50 euros por pessoa.

Link para o comentário
  • Membros

Hostel não muda de preço se compra com antecedência, mas muda de acordo com a época, quanto mais no verão, mais caro fica.

Dei uma olhada no Booking e realmente está caríssimo, não imaginei que os preços de hostel na Italia e Espanha estivesse nesse patamar, está tão caro quanto Paris, essa conhecida pelo seus preços altos.

Infelizmente esse é o efeito pós corona, que é inflação + alta procura por viagens.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...