Ir para conteúdo

Chile - 7 dias - Santiago, Valparaíso e Viña del Mar - abril de 2011


Posts Recomendados

  • 6 meses depois...
  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Estou postando tudo no blog sobre a viagem para a China. Aqui no Mochileiros.com ainda não tem tudo. Tentei postar no blog todo dia enquanto estava lá mas o cansaço, às vezes, não deixava. Aí atrasou bastante. Mas anotei tudo que podia e registrei tudo em fotos. Estou quase acabando de escrever o relato desses 20 dias na China.

 

Que bom que o relato do Chile ajudou.

 

Abraço

 

Atualizando: Toda a viagem para a China já está no blog e também aqui no Mochileiros.com!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Parabéns pelo seu relato, você escreve super bem. (Notei que gosta de literatura).

Consegue agregar os detalhes importantes de um bom viajante independente.

 

Estou indo para Santiago semana que vem, alguns detalhes de seu relato enriqueceram o meu roteiro.

 

Fiz questão de responder seu relato com um muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
Parabéns pelo seu relato, você escreve super bem. (Notei que gosta de literatura).

Consegue agregar os detalhes importantes de um bom viajante independente.

 

Estou indo para Santiago semana que vem, alguns detalhes de seu relato enriqueceram o meu roteiro.

 

Fiz questão de responder seu relato com um muito obrigado.

 

Obrigado pelo elogio, tsuh!

 

Fico feliz em ajudar. Já utilizei muitas vezes o mochileiros.com durante o planejamento das minhas viagens. Postar aqui é uma forma de retribuir ajudando outros viajantes.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Adorei o relato e como estou com uma programação de 5 dias, tirei muitas dúvidas e acrescentei muitos lugares.

Ps: se ainda tiver o cartão do taxista, adoraria ter de vc o número do telefone!!!!!!

 

Oi Juliana

 

Uma moça perguntou a mesma coisa no meu blog hoje aí lembrei que já tinha visto uma pergunta assim por aqui. Achei que já tinha respondido essa sua mensagem... estranho... deve ter dado problema quando eu cliquei para enviar.

 

Infelizmente eu acho que não tenho mais o cartão do taxista. Mas pode ter certeza que não vai faltar taxi assim que você chegar ao saguão do aeroporto. Escolha um e negocie. Evite ceder à insistência e escolha você mesma. Acho que por volta de USD$ 30-40 dólares está um preço razoável até o centro.

 

Qualquer coisa estamos aí.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...