Ir para conteúdo

Chile - 7 dias - Santiago, Valparaíso e Viña del Mar - abril de 2011


Posts Recomendados

  • 4 meses depois...
  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Boa Tarde

 

Estou planejando meu primeiro mochilão, e vou passar 10 dias no Chile, em um período de recesso na faculdade. Seu relato ajudou muito em me programar, principalmente em como chegar em Viña del Mar. Parabéns pelos textos extremamente detalhados

 

abraços

 

mrcwz,

 

Obrigado! Fico feliz em saber que meu relato ajudou. Também comecei meu primeiro mochilão, em 2008, pelo Chile e foi inesquecível. Aproveita lá!

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Boa noite Arnóbio,

 

Eu e minha esposa estamos planejando nossas férias agora em janeiro de 2013 para Buenos Aires e Santiago. Consegui montar um roteiro para Buenos Aires (http://www.mochileiros.com/buenos-aires-4-dias-e-santiago-5-dias-em-janeiro-2013-t77255.html#p791334)(gostaria que opinasse, se puder) e antes de ler seu post achei que estava fazendo a maior besteira em ir para o Chile, que não veria nada além de montanhas e a troca da guarda no Palácio Presidencial, hehehe.

 

Seu post foi muito esclarecedor e está me ajudando muito a concluir nosso roteiro. Parabéns pela riqueza de detalhes e pela incrível viagem.

 

Abraços e aguardo sua colaboração, hehehehe

 

Ivan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Ivan

 

Bom saber que o relato da minha viagem ajudou no planejamento da sua.

 

Já respondi seu tópico sobre seu roteiro Buenos Aires/Santiago. Dá uma olhada lá.

 

Se quiser ver as fotos desse relato, dá uma passada no blog (link na minha assinatura).

 

Espero que ajude!

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...