Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ingressos para subir a torre Eiffel

Postado
  • Membros

Oi gente. Tudo bem?

Estou querendo comprar ingressos para subir a torre Eiffel com antecedência. Sendo que estou com algumas dúvidas e queria ajuda de vocês. 
Primeiramente se vocês acham que vale a pena subir, porque não é muito barato né. 
Segunda dúvida, muito blogueiros de viagem indicam get tour guide e Civitatis para comprar os ingressos das atrações. Sendo que comparando o valor do site oficial com o valor desses sites estou vendo uma diferença enorme de preço. 
por exemplo no site oficial está saindo 30 euros e no get your guide 106 euros. 
Aí queria saber se vocês sabem porque esse valor é tão discrepante e também perguntar se tem algum problema comprar pelo site oficial. 

obrigadaaa

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá @ericarodrigs, seja bem-vinda ao fóum.

31 minutos atrás, ericarodrigs disse:

Primeiramente se vocês acham que vale a pena subir, porque não é muito barato né. 

É uma daquelas coisas "uma vez na vida". Está em Paris e sabe lá quando vai voltar? Vá. Pessoalmente ainda não fui porque Paris é meu "quintal" e como já estive na cidade ao menos umas 5 vezes (fora as dezenas de conexões), sempre postergo mas ainda irei :)

34 minutos atrás, ericarodrigs disse:

Aí queria saber se vocês sabem porque esse valor é tão discrepante

Possivelmente porque inclui outras coisas além da torre. Se quer ir somente na torre, não vale a pena.

34 minutos atrás, ericarodrigs disse:

tem algum problema comprar pelo site oficial.

Ao contrário, pode ter problema se comprar fora do site oficial. Vai saber quem é que está vendendo para você :)

Profitez de votre séjour

Postado
  • Membros

@ericarodrigs Estive lá no ano passado e paguei quase 30 euros na hora para subir até o segundo andar e você despertou a minha curiosidade. Vi nesse instante o GetYourGuide e lá tem o mesmo preço que paguei, 30 euros e 18 euros.A diferença é que um é o tour completo e o outro é só o primeiro andar de escadas e não de elevador. Eu compro sempre na hora e com dinheiro, não uso cartão e não antecipo por não ter certeza aonde vou ou a que horas nesse dia,mas não é mais caro,a não ser que o site oficial tenha alguma promoção. 

Postado
  • Membros

Se tiver extrapolando orçamento, uma alternativa é subir o Arco do Triunfo, pois custa metade. Do arco ainda se vê Paris do alto (claro que não tão alto da torre), além de poder ver a propria Torre Eiffel. Mas é aquela, a torre Eiffel é a torre Eiffel, a vista lá de cima é superior, literalmente e figurativamente. 

Postado
  • Membros
Em 19/03/2024 em 13:43, ericarodrigs disse:

Oi gente. Tudo bem?

Estou querendo comprar ingressos para subir a torre Eiffel com antecedência. Sendo que estou com algumas dúvidas e queria ajuda de vocês. 
Segunda dúvida, muito blogueiros de viagem indicam get tour guide e Civitatis para comprar os ingressos das atrações. Sendo que comparando o valor do site oficial com o valor desses sites estou vendo uma diferença enorme de preço. 
por exemplo no site oficial está saindo 30 euros e no get your guide 106 euros. 
Aí queria saber se vocês sabem porque esse valor é tão discrepante e também perguntar se tem algum problema comprar pelo site oficial. 

obrigadaaa

Compre antes no site oficial. Não precisa ser 6 meses antes, um dia é o suficiente. Dependendo da época do ano vc vai evitar filas de mais de hora. Até melhor comprar um dia antes pq dá pra saber como vai estar o clima: se estiver marcando chuva, compre ingressos para um museu e deixe pra subir na torre outro dia.

A diferença de valores pode ser por conta de algum tour guiado.

Mas vale a pena sim!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.