Ir para conteúdo

Ingressos para subir a torre Eiffel


Posts Recomendados

  • Membros

Oi gente. Tudo bem?

Estou querendo comprar ingressos para subir a torre Eiffel com antecedência. Sendo que estou com algumas dúvidas e queria ajuda de vocês. 
Primeiramente se vocês acham que vale a pena subir, porque não é muito barato né. 
Segunda dúvida, muito blogueiros de viagem indicam get tour guide e Civitatis para comprar os ingressos das atrações. Sendo que comparando o valor do site oficial com o valor desses sites estou vendo uma diferença enorme de preço. 
por exemplo no site oficial está saindo 30 euros e no get your guide 106 euros. 
Aí queria saber se vocês sabem porque esse valor é tão discrepante e também perguntar se tem algum problema comprar pelo site oficial. 
 

obrigadaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá @ericarodrigs, seja bem-vinda ao fóum.

31 minutos atrás, ericarodrigs disse:

Primeiramente se vocês acham que vale a pena subir, porque não é muito barato né. 

É uma daquelas coisas "uma vez na vida". Está em Paris e sabe lá quando vai voltar? Vá. Pessoalmente ainda não fui porque Paris é meu "quintal" e como já estive na cidade ao menos umas 5 vezes (fora as dezenas de conexões), sempre postergo mas ainda irei :)

34 minutos atrás, ericarodrigs disse:

Aí queria saber se vocês sabem porque esse valor é tão discrepante

Possivelmente porque inclui outras coisas além da torre. Se quer ir somente na torre, não vale a pena.

34 minutos atrás, ericarodrigs disse:

tem algum problema comprar pelo site oficial.

Ao contrário, pode ter problema se comprar fora do site oficial. Vai saber quem é que está vendendo para você :)

Profitez de votre séjour

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@ericarodrigs Estive lá no ano passado e paguei quase 30 euros na hora para subir até o segundo andar e você despertou a minha curiosidade. Vi nesse instante o GetYourGuide e lá tem o mesmo preço que paguei, 30 euros e 18 euros.A diferença é que um é o tour completo e o outro é só o primeiro andar de escadas e não de elevador. Eu compro sempre na hora e com dinheiro, não uso cartão e não antecipo por não ter certeza aonde vou ou a que horas nesse dia,mas não é mais caro,a não ser que o site oficial tenha alguma promoção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Se tiver extrapolando orçamento, uma alternativa é subir o Arco do Triunfo, pois custa metade. Do arco ainda se vê Paris do alto (claro que não tão alto da torre), além de poder ver a propria Torre Eiffel. Mas é aquela, a torre Eiffel é a torre Eiffel, a vista lá de cima é superior, literalmente e figurativamente. 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 19/03/2024 em 13:43, ericarodrigs disse:

Oi gente. Tudo bem?

Estou querendo comprar ingressos para subir a torre Eiffel com antecedência. Sendo que estou com algumas dúvidas e queria ajuda de vocês. 
Primeiramente se vocês acham que vale a pena subir, porque não é muito barato né. 
Segunda dúvida, muito blogueiros de viagem indicam get tour guide e Civitatis para comprar os ingressos das atrações. Sendo que comparando o valor do site oficial com o valor desses sites estou vendo uma diferença enorme de preço. 
por exemplo no site oficial está saindo 30 euros e no get your guide 106 euros. 
Aí queria saber se vocês sabem porque esse valor é tão discrepante e também perguntar se tem algum problema comprar pelo site oficial. 
 

obrigadaaa

Compre antes no site oficial. Não precisa ser 6 meses antes, um dia é o suficiente. Dependendo da época do ano vc vai evitar filas de mais de hora. Até melhor comprar um dia antes pq dá pra saber como vai estar o clima: se estiver marcando chuva, compre ingressos para um museu e deixe pra subir na torre outro dia.

A diferença de valores pode ser por conta de algum tour guiado.

Mas vale a pena sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...