Oi pessoal, estou amadurecendo a idéia ainda e queria saber se é uma loucura
Fato 1 - Fui recentemente para MP então não pretendo passar por lá nesta nova viagem
Fato 2 - Descobri que sou muito dispersa, então preciso sair com focos bem definitos, portanto não rola eu simplesmente chegar na cidade e ver no que vai dar...
Então depois destes fatos estou montando o meu roteiro. Pretendo ir daqui um ano
Dia 1- Vôo de SP para montevideo
Dia 2 - Montevideo
Dia 3 - Colônia
Dia 4 - Buenos Aires
Dia 5 - Buenos Aires
Dia 6 - Córdoba
dia 7 - Santiago
Dia 7 - santiago
Dia 8 - Atacama
Dia 9 - atacama
Dia10 - Calama
Dia 11 -Aí começam meus problemas, eu nºao queria ter que ficar muito tempo no Equador ou parar no máximo em Lima, mas é caro ir de avião, então que passarei alguns dias no onibus só rodando....
Dia 15 - Cuenca
Dia 16 - Deixo um dia por aqui para tentar pegar o trem "nariz del diablo" - estou colhendo informações
Dia 17- Quito
dia 18- Quito
Dia 19 - Cali
Dia 20 - Cali
Dia 21 - Bogotá
Dia 22 - Bogotá
Depois disso vou para Caracas e pego o avião de volta.
Terei 30 dias de férias e vou deixar os dias restante para imprevistos.
Até agora só sei o preço da passagem aérea de SP apra montevideo US$ 250,00 e a volta de Caracas para SP por US$ 400,00.
Algumas pessoas provavelmente dirão que eu deveria conhecer primeiro um país para depois visitar outros, mas eu quero dar uma volta geral e ver o que curto mais para depois voltar para aquele expecífico. Sou obesa então não rola para mim ficar fazendo treeking visitando parque ecológicos, estas coisas...
Oi pessoal, estou amadurecendo a idéia ainda e queria saber se é uma loucura
Fato 1 - Fui recentemente para MP então não pretendo passar por lá nesta nova viagem
Fato 2 - Descobri que sou muito dispersa, então preciso sair com focos bem definitos, portanto não rola eu simplesmente chegar na cidade e ver no que vai dar...
Então depois destes fatos estou montando o meu roteiro. Pretendo ir daqui um ano
Dia 1- Vôo de SP para montevideo
Dia 2 - Montevideo
Dia 3 - Colônia
Dia 4 - Buenos Aires
Dia 5 - Buenos Aires
Dia 6 - Córdoba
dia 7 - Santiago
Dia 7 - santiago
Dia 8 - Atacama
Dia 9 - atacama
Dia10 - Calama
Dia 11 -Aí começam meus problemas, eu nºao queria ter que ficar muito tempo no Equador ou parar no máximo em Lima, mas é caro ir de avião, então que passarei alguns dias no onibus só rodando....
Dia 15 - Cuenca
Dia 16 - Deixo um dia por aqui para tentar pegar o trem "nariz del diablo" - estou colhendo informações
Dia 17- Quito
dia 18- Quito
Dia 19 - Cali
Dia 20 - Cali
Dia 21 - Bogotá
Dia 22 - Bogotá
Depois disso vou para Caracas e pego o avião de volta.
Terei 30 dias de férias e vou deixar os dias restante para imprevistos.
Até agora só sei o preço da passagem aérea de SP apra montevideo US$ 250,00 e a volta de Caracas para SP por US$ 400,00.
Algumas pessoas provavelmente dirão que eu deveria conhecer primeiro um país para depois visitar outros, mas eu quero dar uma volta geral e ver o que curto mais para depois voltar para aquele expecífico. Sou obesa então não rola para mim ficar fazendo treeking visitando parque ecológicos, estas coisas...
Bem, é isto... vcs acham impossivel?
Qq dica é bem vinda....