Ir para conteúdo

Ajuda Roteiro Japão


Posts Recomendados

  • Membros

Legal Fabiano, quem dera eu poder pagar mais caro pra comprar em cima da hora, mas a gente faz com antecedência pra reduzir custos.

Estou no exato momento na Escócia, antes disso passei em Gales e todos os trajetos comprei com 1 mês de antecedência, por causa de um alagamento no caminho, não pude visitar um castelo que queria, mas se eu não comprasse um mês atrás os valores de trem seriam o dobro, acontece.
O mundo globalizado chegou, o capitalismo venceu, em muitas coisas será necessário comprar com antecedência, principalmente trem e avião (hotel pode comprar em cima da hora)e claro, fazer o “trabalho” básico do mochileiro, pesquisar antes os valores e trajetos pra saber se vale a pena . 

  • Gostei! 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
21 horas atrás, Davi Leichsenring disse:

Legal Fabiano, quem dera eu poder pagar mais caro pra comprar em cima da hora, mas a gente faz com antecedência pra reduzir custos.

Estou no exato momento na Escócia, antes disso passei em Gales e todos os trajetos comprei com 1 mês de antecedência, por causa de um alagamento no caminho, não pude visitar um castelo que queria, mas se eu não comprasse um mês atrás os valores de trem seriam o dobro, acontece.
O mundo globalizado chegou, o capitalismo venceu, em muitas coisas será necessário comprar com antecedência, principalmente trem e avião (hotel pode comprar em cima da hora)e claro, fazer o “trabalho” básico do mochileiro, pesquisar antes os valores e trajetos pra saber se vale a pena . 

Concordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
22 horas atrás, Davi Leichsenring disse:

Legal Fabiano, quem dera eu poder pagar mais caro pra comprar em cima da hora, mas a gente faz com antecedência pra reduzir custos.

Estou no exato momento na Escócia, antes disso passei em Gales e todos os trajetos comprei com 1 mês de antecedência, por causa de um alagamento no caminho, não pude visitar um castelo que queria, mas se eu não comprasse um mês atrás os valores de trem seriam o dobro, acontece.
O mundo globalizado chegou, o capitalismo venceu, em muitas coisas será necessário comprar com antecedência, principalmente trem e avião (hotel pode comprar em cima da hora)e claro, fazer o “trabalho” básico do mochileiro, pesquisar antes os valores e trajetos pra saber se vale a pena . 

Ô Davi.. faz um relato fresquinho aí da Escócia.. vou ficar uma semana zanzando de carro por aí em agosto e umas dicas recentes seriam ótimas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Davi Leichsenring Mas quem está falando em comprar avião em cima da hora?-Falo em hotel e passeio e cito o site,booking e GetYourGuide. Já tenho comprado o reveillon em Fortaleza, por exemplo, é justamente por ir a Escócia em agosto e comprar antes o avião é que estou reclamando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 09/04/2024 em 11:53, victorprado disse:

Eu comprei o meu na hora, na estação de ônibus mesmo..

Você comprou todas as passagens de trebns na hora?

 

pessoal to quase finaliando o roteiro, logo mais vou postar aqui.

 

Algumas dúvidas:

1 - Quantos dias somente para conhecer a cidade de Tokyo são suficientes, 3 ou 4? Pretendo ficar 3 dias na chegada e mais 2 ou 3 dias quando voltar de Hiroshima, incluindo nestes dias estes 2 Day Tours saindo de Tokyo:

Day Tour Excursão ao Santuário Nikko Toshogu e à Cachoeira Kegon $95 (vale a pena:?)

https://www.getyourguide.com/toquio-l193/toquio-santuario-de-nikko-tosho-gu-e-cataratas-de-kegon-t205102/?ranking_uuid=f34ee883-3733-4584-92fc-12b2005243e8

 

De Tóquio: Passeio turístico de um dia inteiro ao Monte Fuji U$82

https://www.getyourguide.com/toquio-l193/excursao-ao-monte-fuji-com-lago-kawaguchi-e-gotemba-outlets-t173031/?ranking_uuid=eec55a2c-89b5-4dc7-9a0f-30314cea9706

Existe tambem a opção com Cruzeiro pelo lago Aishie  Trem bala sendo um pouco mais caro U$150, prpem acho que posso usar o trem bala de outra forma para se locomover entre as cidades do Japão posteriormente.

Compensa fazer o passeio bate volta de Tokyo ao Monte Fuji ou se hospedar 2 Noites em Hakone? Acho que vou optar pelo bate volta.

 

2- De Tokyo qual a melhor forma de ir para Takayama: ir direto (não encontrei esta opção) ou ir a Nagoya e ficar um dia lá pra ir no Castelo de Osaka, Museu da Toyota e bairro Sakae ?

Não consegui ver as cotações dos dos trens nos sites, são muito confusos.

 

3 - De Kyoto a Nara para fazer um bate volta de trem, onde posso ver qual trem pegar e horários?

 

4 - Vale a pena este Day tour ao Castelo Himeji  saindo de Osaka: viagem de 1 dia para o Castelo de Himeji, Koko-en, Arima e Monte Rokko - U$91 ?

https://www.getyourguide.com/osaka-l1204/osakaviagem-de-um-dia-ao-castelo-de-himeji-arima-onsen-e-monte-rokko-t384942/?ranking_uuid=0c76dc9b-7873-472e-9adf-c4fe894178ad

 

5 - Hiroshima , se hospedar 2 ou 3 diárias , sendo um dia bate volta na Ilha Miyajima. Em apenas um dia é o suficiente na cidade de Hiroshima para ver o memorial e Museu da paz ou merece mais um dia?

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
2 horas atrás, victorprado disse:

Comprei tudo na hora..e antes de responder as outras, você vai entrar e sair por Tóquio?

Sim, pretendo entrar e sair por Tóquio, queria saber qual a melhor logística para os trajetos, pensei assim:

Tokyo - 3 dias (sendo 1 day tour ao Monte Fuji)

Nagoia - 1 dia

Takayama - 2 dias (sendo 1 dia bate volta a Shirakawa-go)

Kyoto - 3 dias (sendo um bate volta a Nara)

Osaka - 3 dias (sendo 1 Day tour ao castelo Himeji  e 1dia na Universal)

Hiroshima - 3 dias (sendo 1 bate volta a Ilha Miyajima)

Tokyo 2 ou 3 dias (sendo 1 day tour ao Santuário Nikko Toshogu e à Cachoeira Kegon )

 

Outra dúvida que esqueci de verificar:

Será que não compensa ir em Yokohama depois de Tokyo?

Todas os trajetos de trem tem a opção de ir em Term bala (Shinkansen) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...