Membros igorilas Postado Março 31 Membros Postado Março 31 Já que agora não precisa de Visto, to querendo ir ano que vem em meados de Abril pro Japão, vi que é uma boa época pra pegar as cerejeiras. To atrás de um roteiro em média de 15 dias. Se alguém puder me ajudar no roteiro agradeço Pensei mais ou menos isso: Tokyo - 4 dias - 2 dias cidade de tokyo, 1 day tour Parque Nacional de Nikko e 1 day tour Monte Fuji, lago Ashi e em trem bala Kyoto - 3 dias (Ryokan: hotel no estilo japonês) Osaka - 4 dias - castelo de osaka, universal studios, day tour castelo himeji, day tour Nara Hiroshima - 2 dias (bate volta Miyajima: Ilha com vários templos e santuários, além do Museu da História e Folclore de Miyajima.) Citar
Membros victorprado Postado Abril 1 Membros Postado Abril 1 Cara, eu iria para Takayama no caminho para Kyoto...Ficaria uns dias, iria pra Shirakawa-go. Vi que esse ano nos dias 14 e 15 de abril vai ter aqueles festivais da primavera bem característicos de anime. Fui uns anos atrás e achei bem legal. E também ficaria mais em Kyoto se desse tempo.. Abs e boa viagem. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 2 Membros Postado Abril 2 @igorilas Você agora quer ir ao outro lado do mundo,gastar uma pequena fortuna de passagem, e levar quase 2 dias para chegar e passar apenas 15 dias????? 1 Citar
Membros Este é um post popular. Davi Leichsenring Postado Abril 2 Membros Este é um post popular. Postado Abril 2 4 horas atrás, D FABIANO disse: @igorilas Você agora quer ir ao outro lado do mundo,gastar uma pequena fortuna de passagem, e levar quase 2 dias para chegar e passar apenas 15 dias????? Então Fabiano, acho que por voce ter a oportunidade de viajar por quanto tempo que quiser e para onde quiser está afetando a percepção da realidade, onde 99,9% das pessoas não tem podem passar meses viajando. 15 dias de férias é algo muito mais comum que imagina, e com esse tempo dá pra fazer muita coisa. @igorilas, duas semanas é tempo suficiente para gastar essa grana e voltar feliz, dá pra fazer essa viagem e ver muita coisa. Eu iria agora em Maio para o Japão, mas acabei trocando de emprego e só consigo ir em Setembro, mas já tenho o roteiro pronto para só comprar passagens, e serão 2 semanas no Japão e uma na Coreia. Se quiser conhecer um pouco do Japão Feudal, vá para Takayama ou Shirakawa, são duas vilas que mantiveram o estilo japones antigo. Voce pode tirar um dia de Kyoto para isso. A não ser que queira conhecer todos os templos, não tem necessidade de tanto tempo na cidade Na ida ou volta pro castelo de Himeji, dá para fazer uma parada em Kobe. Por causa das cerejeiras, Abril é um mês onde tem muito mais movimento turístico, os japoneses também gostam dessa época. Compre as passagens de avião, trem e booking de hotel com antecedencia. 6 Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 2 Membros Postado Abril 2 @Davi Leichsenring Não importa se tenho tempo ou não, penso é no valor da passagem. Você, que vive na metade do caminho, pode não ter que pensar tanto, mas o Igor vive em Campo Grande não na Alemanha. É sair de Campo Grande, não sei para onde é fazer conexões para chegar 1 dia depois.Eu,se for o caso, é quase 1 dia,Galeão-Dubai-Tóquio. Pensei em ir também, mas minha menina recusou, justo pela distância e pelo valor. Tenho que ir sozinho mesmo, mas para gastar assim... Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Abril 3 Colaboradores Postado Abril 3 15 horas atrás, D FABIANO disse: @Davi Leichsenring Não importa se tenho tempo ou não, penso é no valor da passagem. Você, que vive na metade do caminho, pode não ter que pensar tanto, mas o Igor vive em Campo Grande não na Alemanha. É sair de Campo Grande, não sei para onde é fazer conexões para chegar 1 dia depois.Eu,se for o caso, é quase 1 dia,Galeão-Dubai-Tóquio. Pensei em ir também, mas minha menina recusou, justo pela distância e pelo valor. Tenho que ir sozinho mesmo, mas para gastar assim... E você nem se ofereceu para pagar a passagem de sua menina? Vou falar viu... 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 3 Membros Postado Abril 3 @pmichelazzo Disse acima, o problema é a distância, o preço é consequência. Ela diz que não vai direto, tem que parar antes, não a passagem, pois deve ter mais que eu. E isso venho falando para o Igor que ajudei a ir a vários lugares, inclusive agora, estou ajudando a ir a Colômbia.Mas,Colômbia é um vôo de 5h,para ele deve ser de 7h,enquanto Japão é mais de 1 dia para ir ,e depois, para voltar. Citar
Membros igorilas Postado Abril 3 Autor Membros Postado Abril 3 Pra mim de 15 a 20 dias tá ótimo, até porque não gosto de viajar mais tempo que isso. Compensa comprar o Japan Rail pas (7 dias R$ 2.055,15 ou 14 dias R$ 3.288,24) ou melhor comprar as passagens por conta? Achei muito caro. Ainda to elaborando o roteiro detalhado e vou tentar incluir Takayama e Shirakawa-go. Obrigado pela sugestão. Já vi uns Day tours aqui pra fazer: Tóquio: Tóquio: Ingresso para o Museu de Arte Digital teamLab Planets TOKYO $28 https://www.getyourguide.com/toquio-l193/teamlab-planets-tokyo-ingresso-museu-de-arte-digital-t260407/?ranking_uuid=364415ed-e226-456f-81fc-0ed2e256792d Passeio turístico de um dia inteiro ao Monte Fuji $82 https://www.getyourguide.com/toquio-l193/excursao-ao-monte-fuji-com-lago-kawaguchi-e-gotemba-outlets-t173031/?ranking_uuid=364415ed-e226-456f-81fc-0ed2e256792d Kyoto: Cerimônia do Chá Ju-An no Templo Jotokuji - 70min $21 https://www.getyourguide.com/kyoto-l96826/kyoto-cerimonia-do-cha-ju-an-no-templo-jotokuji-t186627/?ranking_uuid=c7650ce2-a6a1-43c0-8e66-ec1ea8957ef6 De Osaka/Kyoto: Excursão de ônibus para Kyoto e Nara com ingresso para o Kinkakuji - $81 https://www.getyourguide.com/kyoto-l96826/de-osakakyoto-passeio-de-onibus-por-kyoto-e-nara-com-ingresso-para-o-kinkakuji-t179654/?ranking_uuid=3e65d305-4d39-46ba-8c69-a6923c7051cc Nara - 1 dia - bate volta Kyoto: Excursão de 1 dia para os melhores locais históricos e da UNESCO de ônibus https://www.getyourguide.com/kyoto-l96826/kyoto-excursao-de-1-dia-por-locais-historicos-e-da-unesco-t137921/?ranking_uuid=e606e6f7-715d-40f4-a40c-9f647bfb14d7 Osaka: Ingresso de 1 dia, 1,5 dia ou 2 dias para o Universal Studios Japan $56 https://www.getyourguide.com/osaka-l1204/bilhete-de-entrada-de-1-dia-para-o-universal-studios-japan-t478346/?ranking_uuid=ba0226f4-5b6e-4d68-87b8-71e790249457 day tour castelo himeji - Osaka: viagem de 1 dia para o Castelo de Himeji, Koko-en, Arima e Monte Rokko - $91 https://www.getyourguide.com/osaka-l1204/osakaviagem-de-um-dia-ao-castelo-de-himeji-arima-onsen-e-monte-rokko-t384942/?ranking_uuid=0c76dc9b-7873-472e-9adf-c4fe894178ad Hiroshima: bate volta por conta a Ilha Miyajima (com JRPASS ?) 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 4 Membros Postado Abril 4 @igorilas Vou te responder com o exemplo de um parecido que usei.O Swiss Travel Pass.Comprei de 15 dias alternados. Peguei o preço total e dividi por 15.Deu 70 francos por dia.Aí foi simples,quando o dia era mais de 70 francos usava o passe,se fosse menos,não usava.Tornei,assim, a viagem bem mais barata do que o ano passado ao Benelux e em 2019 a Espanha. 1 Citar
Membros igorilas Postado Abril 4 Autor Membros Postado Abril 4 12 minutos atrás, D FABIANO disse: @igorilas Vou te responder com o exemplo de um parecido que usei.O Swiss Travel Pass.Comprei de 15 dias alternados. Peguei o preço total e dividi por 15.Deu 70 francos por dia.Aí foi simples,quando o dia era mais de 70 francos usava o passe,se fosse menos,não usava.Tornei,assim, a viagem bem mais barata do que o ano passado ao Benelux e em 2019 a Espanha. Mas no Japão não tem essa, tem que comprar pra 7 ou 14 dias consecutivos no mínimo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.