Membros anselmoportes Postado Julho 23, 2024 Membros Postado Julho 23, 2024 12 horas atrás, pmichelazzo disse: Então estamos "no mesmo barco". Tenho a certeza que vou fechar todos antes de morrer Então quando arrumar um esquema de ir pra Lua conta aqui pra gente ficar sabendo! 🤣 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Julho 23, 2024 Colaboradores Postado Julho 23, 2024 58 minutos atrás, anselmoportes disse: Então quando arrumar um esquema de ir pra Lua conta aqui pra gente ficar sabendo! 🤣 Esquema eu tenho. Não tenho é grana Citar
Membros igorilas Postado Outubro 6, 2024 Autor Membros Postado Outubro 6, 2024 Pessoal tenho umas dúvidas na montagem do Roteiro no Japão: Dia 1 a 3 - Tokyo (incluindo bate volta a Monte Fuji) Dia 4 - Tokyo para Nagoya (Shinkansen - 06:00 – 07:34 ) - City Tour Nagoya Dia 5 - Nagoya para Takayama (ônibus: Limited Express Hida - 07:43 – 10:16 ) - Resto do dia Livre em Takayama Dia 6 - Takayama (é necessario adicionar este dia em Takayama , já que o primeiro ônibus só chega as 10:16hs e este tempo pode ser curto para explorar a regiao?) Dia 7 - Takayama para Shirawaka-go (Highway Express Bus) opção 1: fazer um bate volta e no dia seguinte retornar para Nagoya e seguir para Kyoto opção 2: Pernoitar em Shirawaka-go e no dia seguinte partir para Kyoto com um Pit Stop de 6 horas (10hs as 16hs) em Kanazawa para conhecer o Jardim Kenrokuen, Kanazawa Castle e Omicho Market O problema da segunda opção é que é difícil achar acomodação em Shirawaka-go, sendo que a maioria dos turistas fazem Bate volta de Takayama, retornando no final da tarde. Talvez também essa logística seja mais eficiente (excluindo Kanazawa): Dia 1 a 3 - Tokyo (incluindo bate volta a Monte Fuji) Dia 4 - Tokyo - Takayama (06:00 → 10:16) Livre. Dia 5 - Takayama (City Tour) Dia 6 - Takayama para Shirawaka-go (bate volta) Dia 7 - Takayama para Nagoya (06:46 → 09:12) - Desta forma tem como fazer o City Tour em Nagoya no dia da chegada. Dia 8 - Nagoya para Kyoto ________________________________________________________________________________________________ Dia 9 - Kyoto (Nara - bate volta de manhã + Kyoto a tarde) Dia 10 - Kyoto Dia 11- Kyoto para Osaka (city tour) Dia 12 - Osaka (Universal) Dia 13 Osaka para Himeji (bate volta) Dia 14 - Osaka para Hirosshima Dia 15 - Hiroshima Dia 16 - Hiroshima para Ilha Miyajima (bate volta) Dia 17 - Hiroshima para Tokyo Dia 18 - Tokyo Dia 19 Tokyo ou Day Tour Santuário Nikko Toshogu e à Cachoeira Kegon por 95USD Compensa ou melhor ficar em Tokyo? Dia 20 - Tokyo (vôo para o Brasil) Se alguém puder responder estas dúvidas da logística agradeço. Citar
Membros igorilas Postado Outubro 6, 2024 Autor Membros Postado Outubro 6, 2024 Em 11/04/2024 em 10:35, Davi Leichsenring disse: Não compre nada adiantado, daí tu paga 2x ou 3x o valor, ou pode dar a “sorte” de não ter mais vagas. isso só funciona com transporte local, onde o preço é fixo pretendo comprar todas as passagens adiantado. tema questão de reservar os assentos também, e a passagem fia bem mais cara, mas assim não corre o risco de superlotação e não conseguir entrar no trem mesmo que tenha comprado a passagem, mas sem o assento! Citar
Membros igorilas Postado Outubro 6, 2024 Autor Membros Postado Outubro 6, 2024 Em 08/06/2024 em 08:46, Crom disse: Por que você não inclui Okinawa no roteiro? Muito antigamente lá era outro reino, separado do Japão. Seria interessante, mas teria que ficar ao menos 3 dias, portanto acho inviável desta vez. Citar
Membros Rafael Frois Postado Agosto 16 Membros Postado Agosto 16 Esperando pra saber como se saiu por la Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.