Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ajuda Roteiro Japão

Postado
  • Membros

Já que agora não precisa de Visto, to querendo ir ano que vem em meados de Abril pro Japão, vi que é uma boa época pra pegar as cerejeiras.

To atrás de um roteiro em média de 15 dias. Se alguém puder me ajudar no roteiro agradeço

Pensei mais ou menos isso:

Tokyo - 4 dias - 2 dias cidade de tokyo, 1 day tour Parque Nacional de Nikko e 1 day tour Monte Fuji, lago Ashi e em trem bala
Kyoto - 3 dias (Ryokan: hotel no estilo japonês)
Osaka - 4 dias - castelo de osaka, universal studios, day tour castelo himeji, day tour Nara
Hiroshima - 2 dias (bate volta Miyajima: Ilha com vários templos e santuários, além do Museu da História e Folclore de Miyajima.)

• Respostas 55
  • Visualizações 8.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Davi Leichsenring
    Davi Leichsenring

Então Fabiano, acho que por voce ter a oportunidade de viajar por quanto tempo que quiser e para onde quiser está afetando a percepção da realidade, onde 99,9% das pessoas não tem podem passar meses v

• Davi Leichsenring
    Davi Leichsenring

Legal Fabiano, quem dera eu poder pagar mais caro pra comprar em cima da hora, mas a gente faz com antecedência pra reduzir custos. Estou no exato momento na Escócia, antes disso passei em Gales

• @igorilas Você agora quer ir ao outro lado do mundo,gastar uma pequena fortuna de passagem, e levar quase 2 dias para chegar e passar apenas 15 dias?????

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
58 minutos atrás, anselmoportes disse:

Então quando arrumar um esquema de ir pra Lua conta aqui pra gente ficar sabendo!

🤣

Esquema eu tenho. Não tenho é grana ;)

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Pessoal tenho umas dúvidas na montagem do Roteiro no Japão:

Dia 1 a 3 - Tokyo (incluindo bate volta a Monte Fuji)

Dia 4 - Tokyo para Nagoya (Shinkansen - 06:00 – 07:34 ) - City Tour Nagoya

Dia 5 - Nagoya para Takayama (ônibus: Limited Express Hida - 07:43 – 10:16 ) - Resto do dia Livre em Takayama

Dia 6 - Takayama (é necessario adicionar este dia em Takayama , já que o primeiro ônibus só chega as 10:16hs e este tempo pode ser curto para explorar a regiao?)

Dia 7 - Takayama para Shirawaka-go (Highway Express Bus)

opção 1: fazer um bate volta e no dia seguinte retornar para Nagoya e seguir para Kyoto

opção 2: Pernoitar em Shirawaka-go e no dia seguinte partir para Kyoto com um Pit Stop de 6 horas (10hs as 16hs) em Kanazawa para conhecer o Jardim Kenrokuen, Kanazawa Castle e Omicho Market

O problema da segunda opção é que é difícil achar acomodação em Shirawaka-go, sendo que a maioria dos turistas fazem Bate volta de Takayama, retornando no final da tarde.

Talvez também essa logística seja mais eficiente (excluindo Kanazawa):

Dia 1 a 3 - Tokyo (incluindo bate volta a Monte Fuji)

Dia 4 - Tokyo - Takayama (06:00 → 10:16) Livre.

Dia 5 - Takayama (City Tour)

Dia 6 - Takayama para Shirawaka-go (bate volta)

Dia 7 - Takayama para  Nagoya (06:46 → 09:12) - Desta forma tem como fazer o City Tour em Nagoya no dia da chegada.

Dia 8 - Nagoya para Kyoto 

________________________________________________________________________________________________

Dia 9 - Kyoto (Nara - bate volta de manhã + Kyoto a tarde)

Dia 10 - Kyoto

Dia 11- Kyoto para Osaka (city tour)

Dia 12 - Osaka (Universal)

Dia 13 Osaka para Himeji (bate volta)

Dia 14 - Osaka para Hirosshima

Dia 15 - Hiroshima

Dia 16 - Hiroshima para Ilha Miyajima (bate volta)

Dia 17 - Hiroshima para Tokyo

Dia 18 - Tokyo

Dia 19 Tokyo ou Day Tour Santuário Nikko Toshogu e à Cachoeira Kegon por 95USD Compensa ou melhor ficar em Tokyo?

Dia 20 - Tokyo (vôo para o Brasil)

Se alguém puder responder estas dúvidas da logística agradeço.

Postado
  • Autor
  • Membros
Em 11/04/2024 em 10:35, Davi Leichsenring disse:

Não compre nada adiantado, daí tu paga 2x ou 3x o valor, ou pode dar a “sorte” de não ter mais vagas.

isso só funciona com transporte local, onde o preço é fixo

pretendo comprar todas as passagens adiantado. tema questão de reservar os assentos também, e a passagem fia bem mais cara, mas assim não corre o risco de superlotação e não conseguir entrar no trem mesmo que tenha comprado a passagem, mas sem o assento!

Postado
  • Autor
  • Membros
Em 08/06/2024 em 08:46, Crom disse:

Por que você não inclui Okinawa no roteiro? Muito antigamente lá era outro reino, separado do Japão.

Seria interessante, mas teria que ficar ao menos 3 dias, portanto acho inviável desta vez.

• 10 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.