Ir para conteúdo

Cuba


robertachain

Posts Recomendados

  • Admin

Oi Juliana,

 

Muito boas as informações. Vai ajudar muita gente que quer conhecer a ilha.

 

Conta um pouquinho mais pra gente desses lugares que você visitou: ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

 

Havana – Viñales (com saídas para Maria la Gorda e Cayo Jutias) – Santiago de Cuba – Trinidad (com saída de barco para Cayo Blanco) – Varadero (com saída para Playa Girón, na Baía dos Porcos) – Havana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola amigos!!! Estou programando pra ir à Cuba final de abril e gostaria de saber quais as cidades que valem mais a pena conhecer, pois tenho apenas de 13 dias e então terei que escolher as melhores. Sobre o visto: é melhor tirar no Brasil ou em Cuba? O que tem de legal pra conhecer na região de Santiago de Cuba? Pensei em ir de avião até Santiago e depois voltar até a Havana de bus parando nas cidades mais legais. Isso é possível? Beijos a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá!

 

Estou fazendo uma pesquisa sobre Cuba, nao sei se posso ter ajudar, mas poderiamos trocar esperiencias. To indo pra la em abril (quase tudo certo). O que vc queria fazer exatamente? Queria fazer um curso sobre a historia cubana aqui no Brasil? Que tipo de curso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Na realidade pretendo fazer uma extensão de história sobre Cuba e estou se saber onde ir.

 

 

Email editado.Evite colocar seu email em sites públicos ,gera spam e virus em seu computador.

O mochileiros.com agradece a toda dica para auxiliar o máximo de pessoas possível, lembre-se vc não está só , sua dúvida pode ser a de outra pessoa também. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Poxa Andre!!! Muito obrigada pelas informações elas foram valiosas pra mim. Já tinha lido todos os tópicos do fórum sobre Cuba, mas de fato as informações estavam bem vagas pra mim e depois ao mesmo tempo que quero muito conhecer Cuba, tenho receio de que seja perigoso, sei lá... Quanto a ser caro, já tinha ouvido falar, mas como vamos eu e meu marido, acredito que possamos baratear algumas coisas. Mais uma vez obrigada!!! Abraço Joana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boas dicas, o conexção é realmente uma boa e Conhecer Cuba pessoalmente se tiver oportunidade melhor ainda. To indo pra la exatamente por isso faco um trabalho sobre a Revolucao e quero sondar umas oportuidades por la.

Sei que terão dois cursos de extensão no Memorial da America Latina, na verdade o tema não é só sobre Cuba. " Música, Juventude e Política na América Latina e Cinema e Identidade na América Latina"

mas tem dois topicos referentes:

redemocratização da América Latina: o caso de Cuba e O discurso cinematográfico latino-americano. Reflexão filosófica do cinema produzido em Cuba.

se vc for de Sampa vale apena pelo menos dar uma olhadinha, os cursos sao pagos e dao certificado. Ja fiz uns cursos por la e sao bem interessantes. Entre sempre no site que sempre rola cursos e a maioria sao na faixa: http://www.memorial.sp.gov.br/memorial/RssNoticiaDetalhe.do?noticiaId=1457

 

Flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...