Ir para conteúdo

Cuba


robertachain

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

bem lembrada a observação sobre as estradas em cuba, tome muito cuidado com carroças, bicicletas e qq outro meio de transporte que possa aparecer !! eheheh

 

agora, o q é mais confortável: passar em uns nove lugares durante 20 dias de carro ou, em oito cidades durante 16 dias? ñ penso q será tão corrido assim..... ainda mais se excluir varadero!! pois, trinidad merece mais mesmo e se tirar um dia de havana no começo, pode ficar com esse dia livre para qq imprevisto ou + um dia em algum outro local. foi muito bom aproveitar mais as pequenas cidades, conhecer a gente e a cultural local..... viñales todos dizem mesmo que é imperdível !! ainda voltarei pra ir lá e seguir para o leste....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Opa, valeu rapaziada!!

 

Tirei Varadero do roteiro e acrescentei Viñales. Também tirei 02 dias de Havana e joguei para o final (para dar segurança). Não vou mais dormir em Bayamo e nem passar por Guantanamo, acrescentando um dia a mais em Baracoa e mais um em Trinidad.

 

Esse roteiro é apenas um esboço, no qual com certeza não vou seguir. Pelo que ando lendo, provavelmente vou ficar mais tempo em alguma cidade e/ou pular outra. Mas é bom se programar, né?! hehe..

 

Tô indo amanhã pra Caracas e sexta pego o vôo pra Havana!! Dia 26/07 tô de volta!!

 

Hasta Luego!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Boa noite galera, se alguem puder me ajudar, quero saber o seguinte, sei que é possível comprar o visto de entrada nas companhias aéreas, mas até agora eu vi somente pessoas citando - Cubana, Taca, Confiasa e na COpa, mas até agora nao vi ninguem falando sobre a LAN, será que alguem pode me dizer se é possível comprar na LAN tbm... (eu vou pela LAN) e se eu estiver voando pela LAN e não tiver essa possibilidade eu posso comprar em outra companhia aérea como a TACA por exemplo??/

 

grato, valew pessoal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Boa noite galera, se alguem puder me ajudar, quero saber o seguinte, sei que é possível comprar o visto de entrada nas companhias aéreas, mas até agora eu vi somente pessoas citando - Cubana, Taca, Confiasa e na COpa, mas até agora nao vi ninguem falando sobre a LAN, será que alguem pode me dizer se é possível comprar na LAN tbm... (eu vou pela LAN) e se eu estiver voando pela LAN e não tiver essa possibilidade eu posso comprar em outra companhia aérea como a TACA por exemplo??/

 

grato, valew pessoal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Itamar, eu acredito que a LAN tenha o cartão de turista sim.

Não faz sentido a companhia não vender o cartão se ele é requisito para o embarque.

 

Todas as companhias que operam voos para Cuba devem vender este cartão.

Se você estiver muito inseguro entre em contato com a loja da LAN do aeroporto onde você vai embarcar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Itamar, eu acredito que a LAN tenha o cartão de turista sim.

Não faz sentido a companhia não vender o cartão se ele é requisito para o embarque.

 

Todas as companhias que operam voos para Cuba devem vender este cartão.

Se você estiver muito inseguro entre em contato com a loja da LAN do aeroporto onde você vai embarcar.

 

 

 

Pauleira, eu liguei na LAN 7 vezes já. o atendimento é horrível, eles não sabem sobre isso e tbm não fazem questão de saber, a maioria dos atendentes me disse que desconhece, somente leem algo la que diz q tem q pagar a saída no aeroporto de havana (taxa de saída o que ja sei) e pra eu entrar em contato com a embaixada. pra ve isso...

 

liguei na copa e me disseram que aqui em SP eles vendem , mas só pra passageiros deles, mas talvez em Lima vendam para outros passageiros de outras companhias... mas não posso arriscar né..

 

eu andei lendo por ai que é possível comprar isso na imigração em cuba... mas não sei se isso procede tbm...

 

bom vou correr atras mais um pouco, se não conseguir definição até mais um dias.. o jeito vai ser desembolsar 170 paus na embaixada...

 

Valew pauleira...

 

se alguém souber algo me avisa... grato galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Quando eu fui não tinha tanta informação sobre Cuba aqui no site e eu lembro que liguei para a loja da Cubana em Bogotá.

O pessoal foi legal e disse que vendia.

 

E agora que você falou, lembrei que quando passei pela imigração em Havana a moça perguntou se eu já tinha o cartão.

A impressão que deu foi a de que ela iria querer me vender um, mas isso eu realmente não sei.

 

Continua buscando cara, 170 reais é um absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Pois é das 9 x que liguei na LAN -8x - mal atendimentos e desconhecimento do assunto, 1 x uma mulher me atendeu bem e se interessou em perguntar sobre o assunto para alguém e realmente confirmou que a LAN não possui este serviço.

 

Agora to esperando uma amiga que mora em Lima verificar pra mim se a COPA ou alguem lá em LIMA vendem o visto para passageiros da LAN, caso contrário bailei, e vou ter que pegar o visto na embaixada 170 pilas, já que não moro em SP... ::essa::

 

 

Vou dar uma ligada no consulado cubano tbm ,pra confirmar isso, mesmo que já tenha lido por aí que eles querem que compre o visto com eles, e não informam muito sobre as companhias aéreas, mas vamos ver...

 

Fica a dica - LAN não ajuda muito neste requisito, aliás não ajuda nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...