Postado Setembro 26, 2024 1 ano Membros Em 24/09/2024 em 13:30, ináide disse: Olá, porque você não gosta de Pucón? Estou indo para lá em março de 2025, e estava toda animada 😕 Eu amei Pucon também!
Postado Setembro 26, 2024 1 ano Membros Estou indo em novembro. Peguei até o hostel providência. Será que vale?
Postado Setembro 27, 2024 1 ano Membros Em 25/09/2024 em 21:00, JanaCometti disse: Eu amei Pucon também! Eu tb e olha que peguei 20 dias de chuva como vc bem sabe kk Eu amei essa região de Pucon/Puerto Varas, eu fiz tudo com chuva e neve mesmo e quero voltar outras vezes! Relato aqui pra quem quiser dar uma olhada: Editado Setembro 27, 2024 1 ano por Juliana Champi
Postado Setembro 29, 2024 1 ano Membros Em 26/09/2024 em 21:08, Juliana Champi disse: Eu tb e olha que peguei 20 dias de chuva como vc bem sabe kk Eu amei essa região de Pucon/Puerto Varas, eu fiz tudo com chuva e neve mesmo e quero voltar outras vezes! Relato aqui pra quem quiser dar uma olhada: Oi, Juliana, tudo bem? Você poderia me dizer quanto pagou em almoço, jantar?
Postado Setembro 29, 2024 1 ano Membros Em 24/09/2024 em 23:47, D FABIANO disse: @ináide Porque é muito pequeno e chove muito, eu prefiro cidades grandes. Fabiano você poderia me informar quanto está custando em pesos uma refeição em Santiago/ Pucón?
Postado Setembro 29, 2024 1 ano Membros 4 minutos atrás, ináide disse: Oi, Juliana, tudo bem? Você poderia me dizer quanto pagou em almoço, jantar? Eu não lembro de cabeça, mas no relato que postei tem essas informações!
Postado Setembro 29, 2024 1 ano Membros 46 minutos atrás, ináide disse: Oi, Juliana, tudo bem? Você poderia me dizer quanto pagou em almoço, jantar? Inaide , pra vc ter ideia de valores mais atualizados, eu estive em julho agora no Atacama. Alimentos e bebidas estão bem caros no Chile. Lá no Atacama os.menus, que normalmente tem entrada e prato principal, as vezes sobremesa, os mais baratos estavam a 8000 pesos. Refrigerantes 3000, cervejas 4000. O câmbio quando fui estáva 1 real para 168 pesos chilenos.
Postado Setembro 29, 2024 1 ano Membros @ináide Estive em Isla de Pascua há 2 semanas. Os menus del dia por lá estão 10 mil pesos, mas no aeroporto de Santiago eu vi por 7 mil.Nao dei muita atenção, pois tenho direito a comer de graça na sala VIP da LATAM pelo status do programa de fidelidade, mas como sempre disse aqui. Há algum tempo era até 5 mil,se subiu não dobrou,pois na ilha tudo é caríssimo. O que não vale nada em nenhuma parte é o real desde o desgoverno,que manteve um bilionário que só pensava na elite, como ministro da Fazenda e o desvalorizou demais para ganhar em operações com futuros e exportação.
Postado Setembro 29, 2024 1 ano Membros 9 horas atrás, D FABIANO disse: @ináide Estive em Isla de Pascua há 2 semanas. Os menus del dia por lá estão 10 mil pesos, mas no aeroporto de Santiago eu vi por 7 mil.Nao dei muita atenção, pois tenho direito a comer de graça na sala VIP da LATAM pelo status do programa de fidelidade, mas como sempre disse aqui. Há algum tempo era até 5 mil,se subiu não dobrou,pois na ilha tudo é caríssimo. O que não vale nada em nenhuma parte é o real desde o desgoverno,que manteve um bilionário que só pensava na elite, como ministro da Fazenda e o desvalorizou demais para ganhar em operações com futuros e exportação. Muito Obrigada Fabiano! Em 24/09/2024 em 23:47, D FABIANO disse: @ináide Porque é muito pequeno e chove muito, eu prefiro cidades grandes. Fabiano você poderia me informar quanto está custando em pesos uma refeição em Santiago/ Pucón?
Postado Setembro 29, 2024 1 ano Membros 10 horas atrás, JanaCometti disse: Inaide , pra vc ter ideia de valores mais atualizados, eu estive em julho agora no Atacama. Alimentos e bebidas estão bem caros no Chile. Lá no Atacama os.menus, que normalmente tem entrada e prato principal, as vezes sobremesa, os mais baratos estavam a 8000 pesos. Refrigerantes 3000, cervejas 4000. O câmbio quando fui estáva 1 real para 168 pesos chilenos. Muito obrigada Juliana!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.