Membros lucastito Postado Julho 5 Membros Postado Julho 5 Olá pessoal, eu e um amigo estamos querendo ir pro Atacama em setembro de 2024. Pesquisando os passeios eu vi que ta variando entre 4 e 8 mil, isso mesmo? cada passeio custa em média 110 dólares. alguém que foi esse ano ou ano passado tem alguma dica? 1 Citar
Membros AlissonScheleider Postado Julho 5 Membros Postado Julho 5 Bom dia, eu e um pessoal estamos combinando de ir no final de setembro pra lá. Os valores variam de acordo com a quantidade de passeios e da agencia, pelo que eu estou pesquisando os passeios de meio período estão na faixa de 250~300 reais. E outra se tu pede pras agencias os preços já com uma certa de quantidade de passeios, eles mandam um pacote que normalmente sai mais barato que vendo o preço de 1 por 1. 1 Citar
Membros FCRO Postado Julho 5 Membros Postado Julho 5 atacama é caro mesmo estive lá ano passado Citar
Membros lucastito Postado Julho 5 Autor Membros Postado Julho 5 39 minutos atrás, AlissonScheleider disse: Bom dia, eu e um pessoal estamos combinando de ir no final de setembro pra lá. Os valores variam de acordo com a quantidade de passeios e da agencia, pelo que eu estou pesquisando os passeios de meio período estão na faixa de 250~300 reais. E outra se tu pede pras agencias os preços já com uma certa de quantidade de passeios, eles mandam um pacote que normalmente sai mais barato que vendo o preço de 1 por 1. quais agencias você viu? eu estou falando com: flavia bia, ayllu, araya, nortesul, fui gostei, sorbac e não achei nenhum nesse valor de até 300. o mais barato foi vale de la luna por 90usd que vezes 5.50 da 495 reais. a gente deve ir final de setembro tbm, vcs são de onde? Citar
Membros AlissonScheleider Postado Julho 5 Membros Postado Julho 5 (editado) Tem a Deyd, a Feel Atacama, Atacma Soul, Alabalti ... a maioria dos passeios nos sites tá tudo parecido, é mais no esquema fechar pct que eles dão um desconto, desses que vc comentou do que eu vi a Ayllu e a Araya são mais 'premium' hahaha ... Então, a ideia inicial é ir depois do dia 20/09, 17 e 18 são feriados nacionais por lá, vai que dá algum b.o né?! Eu sou de Ctba, mas tem de MG, SP, tudo aqui pelo site! haha ... a gente não tem nd fechado ainda, só estamos trocando figurinhas por enquanto. Qquer coisa dá um grito: alisson.scheleider ou 41 988417940. Até Editado Julho 5 por AlissonScheleider 1 Citar
Membros SilviaAlves Postado Julho 5 Membros Postado Julho 5 (editado) Em 05/07/2024 em 11:54, lucastito disse: flavia bia, ayllu, araya, nortesul, fui gostei mas essas são as mais caras mesmo a flaviabia mesmo, só blogueiro&herdeiro deve fazer os passeios com ela hahaha. em 2019, fiz os passeios com a Araya e ano passado estive orçando com outras agências para uma nova viagem (que acabei desistindo), em geral muitas agências vendem os passeios, mas ao final acabam juntando-se a outras, entende? um dos diferenciais dessas mais caras que você citou, é esse, é a própria agência quem realiza os passeios, eles não terceirizam o serviço (o que acaba trazendo mais credibilidade). Aqui pelo fórum o pessoal já recomendou também a @atacama_magic, lembro de ter orçado com eles e era um preço legal também (mais em conta que araya) e eles tem um boa reputação no tripadvisor. se o teu roteiro não estiver apertado e você for viajar em um período de baixa temporada, talvez consiga melhores preços negociando pessoalmente. Editado Julho 8 por SilviaAlves 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 5 Membros Postado Julho 5 @lucastito Não tem essa de Internet em San Pedro. Há milhares de agências, a maioria se junta para fazer os passeios. Um de uma que pagou 50 mil,por exemplo, vai no mesmo passeio de outro que pagou 10 mil na hora lá,PRESENCIALMENTE.Indico a do meu amigo Jesus, Linka Antay,nem site ele tem.Mas é um atscameño nascido ali e põe guias também nascidos lá,não essas tais aí que foram a Chile só ganhar e não são chilenas. 1 Citar
Membros Veronica.recife Postado Julho 18 Membros Postado Julho 18 Estou indo em agosto, apenas 3 dias inteiros e meio, pensei em fazer o tour astronômico; laguna cejar, tebinquiche e ojosdel salar, termas guatin, piedras rojas e lagunas altiplanicas e geysers del tatio, roteiro aperta mas dá, minha dúvida é sobre o Valle de lá luna, vi vídeos e fiquei na dúvida se vale a pena incluir ele, alguém que já foi pode dividir a experiência? Citar
Membros SilviaAlves Postado Julho 18 Membros Postado Julho 18 1 hora atrás, Veronica.recife disse: Estou indo em agosto, apenas 3 dias inteiros e meio, pensei em fazer o tour astronômico; laguna cejar, tebinquiche e ojosdel salar, termas guatin, piedras rojas e lagunas altiplanicas e geysers del tatio, roteiro aperta mas dá, minha dúvida é sobre o Valle de lá luna, vi vídeos e fiquei na dúvida se vale a pena incluir ele, alguém que já foi pode dividir a experiência? acho o visual do Valle de la Luna muito mais interessante que o das lagunas, pois ali você consegue visualizar a dimensão do deserto, pelo menos pra mim, deu aquela sensação de realmente estar em outro planeta. a laguna cejar e tebinquiche, além de pagar (caro) para acessar, tem um visual "comum" digamos assim. pelo menos quando fui, o tempo estava nublado, então não estava aquele visual bonito das montanhas refletindo na laguna e como foi um dos últimos passeios que fiz, estava com as expectativas altas hahaha depois que você visita as lagunas altiplânicas, fica difícil algo te surpreender. 1 1 Citar
Colaboradores luizh91 Postado Julho 18 Colaboradores Postado Julho 18 4 horas atrás, Veronica.recife disse: Estou indo em agosto, apenas 3 dias inteiros e meio, pensei em fazer o tour astronômico; laguna cejar, tebinquiche e ojosdel salar, termas guatin, piedras rojas e lagunas altiplanicas e geysers del tatio, roteiro aperta mas dá, minha dúvida é sobre o Valle de lá luna, vi vídeos e fiquei na dúvida se vale a pena incluir ele, alguém que já foi pode dividir a experiência? Também acho que o Valle de la Luna é um passeio imperdível. Normalmente as agências ficam por lá até o por do sol, que é belíssimo com os vulcões ao fundo. Fora que se você tiver sorte, ainda pode ver um condor dos andes rapinando na sua frente...Eu não deixaria o Valle de fora. 2 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.