Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Estados Unidos - Arquivo

Postado
  • Membros

Olá!!!!

Há muito tempo acompanho o Mochileiros, adoro as dicas e a forma como os participantes e editores se apresentam, mas nunca tive de fato vontade de participar. Agora, com a criação do tópico NYC, acredito ter ficado mais animada e resolvi entrar.

Espero que este tópico seja um sucesso, assim como outros!

Adoro, não, amo e paixão Nova Iorque, acho que é o lugar onde me encontrei - é tudo de bom! Por isto resolvi postar algumas dicas e furadas da minha ida a NYC que talvez ajude a outros participantes, assim como as dicas de vocês já me ajudaram muito em outros tópicos.

Primeiro lugar: não acreditem naqueles pacotes que oferecem umaida à NYC em apenas 3 dias! Quando fui passei 7 e achei muito pouco! Andava no metrô, lia as propagandas referentes a NYC e ficava frustrada,pois não iria conseguir ir nem a metade delas.

Tentei ainda trocar minha passagem, para ficar mais alguns dias, porémera tão caro (!) que desisti...

Metrô: - Para quem adora mapas, como eu,terá uma diversão a mais em NY. São tantas linhas que se cruzam que é preciso ter sempre um mapa por perto para não se perder.

Não se preocupem com isto que com um pouquinho de paciência é possível pegar o esquema.

De início, pode assustar um pouco, todavia é somente no início. Depois, pega-se o jeito! Bom, se não pegar, é possível perguntar nas cabines (risos)

Eu,primeiro me localizava, estou na, por ex, 50th st. c/ Broadway e quero ir para Chinatown.

Olhava o mapa, descobria qual a cor da estação e a letra/número que eu estava (50th st. c/ Broadway ), depois, a cor e a letra/número da estação destino. Então, caso não fossem da mesma cor e letra/número, eu pegava o primeiro metrô até onde as duas cores se cruzavam (transfer) e depois, pegava o segundo trem até o meu destino final - Chinatown.

Metrô Cores + numero ou letra:

verde números 4,5,6 ;

vermelho números 1,2,3,9;

amarelo letras N, R;

laranja letras B,D,F,Q;

azul letras A,C,E

ETC.

Obs: isto é só um exemplo das combinações. Lá vocês encontraram mapas em todas as estações e mapas de bolso gratuitos para vocês se divertirem.

Ah! A 5th ave. divide NY ao meio - West ou east. Lembrem-se sempre a direção que você seguirá no Metrô, se é UPTOWN ou DOWNTOWN. Isto é fácil!

A cidade é toda numerada, ou seja, se a rua que você deseja ir é um número maior que o número da rua que você está - siga o metrô pelo lado UPTOWN e vá pelo DOWNTOWN caso o número seja menor.

Mas, não se esqueçam de ver sempre a COR + O NÚMERO/LETRA e se é UPTOWN ou DOWNTOWN.id="red"> Esta é uma informação que irá evitar equívocos, como o meu (com meu marido), que parei a 01:00H da manhã no meio do Bronx (bairro), chiquerríma com meu sobretudo!!! (risos).

Mas, definitivamente, não foi muito legal...

O Stefan citou a Madame Tussaud, não deixem de ir!

Foi divertidíssimo tirar fotos com diversos astros (de cera) e depois, matar os outros de inveja! Meu marido tirou uma foto dele com a Julia Roberts que ficou perfeita! (ninguém acredita que é de cera. Segredo: sem flash)

Bom, acho que me estendi um pouquinho... se deixar acabo escrevendo um livro!?!

Espero que ajude. [:I]

• Respostas 2.3k
  • Visualizações 263.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Obrigado Junia!

Eu fiz baseado no crowd calendar da Disney e nos gaps coloquei os universal. :D

Só tenho dúvida quanto ao animal kingdom e seaworld... acho q nao da pra fazer os 2 no mesmo dia. mas ainda vou dar uma pensada.

valeu

Postado
  • Membros

Vai depender das suas prioridades..

O Sea World possui uma infinidade de shows com hora marcada..

A distância entre os 2 parque é grande tb... O ideal é dividir 2 parques próximos..

Eu faria EP + AK no dia que tiver EMH...

Outra dica, 3 meses antes da viagem, entre no RIDEMAX: http://www.ridemax.com/index.php

Acho que vc não vai aguentar fazer compras em apenas 1 dia..

Abs

Postado
  • Membros

Execelente post !! Me tirou algumas dúvidas muito importantes sobre o planejamento !

Mas tenho algumas questões ..

Eu e meu marido chegamos em Orlando dia 23 nov desse ano no Black Friday ::otemo:: !! Essa chegada não foi planejada para esse dia apenas demos sorte ..claro que vamos priorizar as compras nos dois dias mas estava pensando em ir em algum parque no domingo ( 25 nov) para não ficar muito cansativo só fazer compras.. mas será que os parques vão estar muito lotados no final de semana por conta do Thanks giving ???

Meu marido é militar e eu já escutei várias pessoas afirmando que nos parques do Sea World se entra de graça .. você sabe a veracidade dessa informação ???

No meu planejamento vamos ficar 13 dias ..

Estamos hospedados no Qualitty Inn da Internacional Drive

Vamos alugar o carro na Alamo

Obrigadaaaa !!!!!!!!!!!!!

Postado
  • Membros

mas será que os parques vão estar muito lotados no final de semana por conta do Thanks giving ???

Lotados! Durante a semana esvazia bem!

Meu marido é militar e eu já escutei várias pessoas afirmando que nos parques do Sea World se entra de graça .. você sabe a veracidade dessa informação ???

Sou militar ::otemo::

No Sea World, só para miilitares americanos. Brasileiros com carteira da ONU (Missão de paz) ou se estiver servindo nos EUA.

No Busch Gardens, na entrada do parque, procure o quiosque: HERE`S TO THE HEROES. Com a identidade brasileira, preencha um cadastro e entre de graça! Dependentes com carteira, tb. Não lembro o limite..

Abs

Postado
  • Membros

odobastos

Ficar hospedado dentro do parque da Disney qual o melhor lugar ou ficar na Internacional Drive, qual a vantagem e desvantagem. Levando em consideração custo e benefício.

Postado
  • Membros
odobastos

Ficar hospedado dentro do parque da Disney qual o melhor lugar ou ficar na Internacional Drive, qual a vantagem e desvantagem. Levando em consideração custo e benefício.

Mauro,

Que honra... ::otemo::

Vamos lá:

Dentro da Disney, os melhores são:

Contemporary / Grand Floridian / Polynesian Resort.

Quartos grandes, piscinas grandes, restaurantes impecáveis, estação de Monorail no lobby do hotel, proximidade dos parques, mas são muito caros.

Os econômicos, logicamente, são bem mais baratos, mas podem ter alguns inconvenientes:

- Fila na Praça de alimentação, na alta temporada.

- Fila no Ponto de Ônibus para os parques.

- São enormes, seu quarto pode estar bem distante da praça de alimentação, piscina e ponto de ônibus.

- Quartos pequenos e sem micro-ondas.

O POP Century é considerado o melhor. Tem os 3 "ALL STAR" e recentemente inaugurou o ART OF ANIMATION.

Os moderados diferem pouco dos econômicos. Basicamente, não têm temática infantil.

No primeiro post, cito as diferenças dos hotéis da Disney (ON-SITE) para os de fora (OFF-SITE).

Para mim, a distância para o parque é fundamental.

Dentro da Disney, dá para dormir até mais tarde... As EMH são bem interessantes também, enquanto o pessoal fica aguardando o parque abrir, você já está lá dentro..

Os hotéis OFF-SITE ficam mais próximos dos shoppings, outlets, supermercados e dos outros parques.

São bem mais baratos..

Alguns têm transporte para os parques da Disney.

Se ficar em algum com micro-ondas e frigobar, dá para fazer compras e preparar refeições.

Dentro da Disney:

Melhor CxB= POP CENTURY

Melhor Hotel= Grand Floridian / Conteporary / Polynesian

Fora: Nunca fiquei..

Estou planejando uma viagem para 2013. Vou ficar parte ON-SITE e parte OFF-SITE.

Abs

Postado
  • Membros

Então em só fiquei na pobresa, lendo os teus posts fiquei curioso em relação aos preços dos hotéis do mesmo nível 3 star, na Internacional Drive os quartos com duas camas queeens os preços em média sem café são US 60/70.

E dentro dos parques quanto tem pago? De preferência informar os preços dos 3 star ::hahaha::::hahaha::

Postado
  • Membros
Então em só fiquei na pobresa, lendo os teus posts fiquei curioso em relação aos preços dos hotéis do mesmo nível 3 star, na Internacional Drive os quartos com duas camas queeens os preços em média sem café são US 60/70.

E dentro dos parques quanto tem pago? De preferência informar os preços dos 3 star ::hahaha::::hahaha::

Em que mês?

Em outubro:

- Diária ( 2 CAMAS DE CASAL SEM CAFÉ - Valores em dólar)

ALL STAR (DOM-QUI): 98,00

ALL STAR (SEX-SAB): 123,00

POP CENTURY (DOM-QUI): 108,00

POP CENTURY (SEX-SAB): 133,00

GRAND FLORIDIAN (SEX-SAB): 513,00 ::ahhhh::

GRAND FLORIDIAN (DOM-QUI): 583,00 ::ahhhh::

Abs

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

Obrigada pela informação ! ::otemo::

Infelizmente vou ter que colocar mesmo um parque no final de semana, no domingo dia 25/11, eu escalei para o dia o Animal Kingdom. Pelo o que eu percebo dos parques da Disney, me parece ser, o que menos tem atrações de comoção do público. O que vc me indicaria para colocar nesse dia ?

Vale mais a pena já comprar os ingressos daqui ou deixar para comprar lá ?

Valeuu

Postado
  • Membros
Obrigada pela informação ! ::otemo::

Infelizmente vou ter que colocar mesmo um parque no final de semana, no domingo dia 25/11, eu escalei para o dia o Animal Kingdom. Pelo o que eu percebo dos parques da Disney, me parece ser, o que menos tem atrações de comoção do público. O que vc me indicaria para colocar nesse dia ?

Vale mais a pena já comprar os ingressos daqui ou deixar para comprar lá ?

Valeuu

Na internet rola uns descontos..

Mandei os CROWDS CALENDAR por MP..

Mais fácil para se planejar em que dia ir em qual parque...

Abs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.