Ir para conteúdo

Estados Unidos - Arquivo


Posts Recomendados

  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Help me, rs

 

Srs,

 

Estou em Orlando, e estou com uma pulga atrás da orelha em relação a cota, como sou marinheiro de primeira viagem aqui nos EUA, acabei me excedendo um pouco nas compras, e agora gostaria das sugestões de vcs que são mais experientes.

 

Vim a serviço, e junto comigo trouxe apenas uma pqna mala com roupas, pois sabia que iria comprar roupas por aqui, assim como Video game(Wii) e acessorios para meus filhos.

 

A pergunta é o seguinte:

 

- Comprei 2 malas grandes, e ambas estão amarrotadas de roupas que comprei para mim, esposa e filhos, um detalhe tirei as ETIQUETAS de todas as roupas e coloquei roupas usadas por cima.

 

- De eletrônico a cota de 500 dolares devo ter excedido uns 50 dolares ou nem isso, pois o que excedeu eu mandei por uma amiga q já foi hoje.

 

- Alem das roupas e eletrônicos tem mais uns 3 brinquedos na caixa (1 boneca $30, Carrinho de boneca $30 e uma maq de boneca $25)

 

Vocês acham que eu deva declarar algo? ou colocar a opção de Nada a declarar?

 

Ouvi dizer que roupas e poucos brinquedos não dão problemas se for pego pois não entram na cota, mas gostaria da opnião de o maximo de leitores que ja passaram por esta experiencia ou tenham conhecimento da causa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, preciso confirmar meu roteiro de 5 Dias segue abaixo para avaliação:

 

LA - Los Angeles

LasV. - Las Vegas

SB - Santa Barbara

Mal - Malibu

SM - Santa Monica

Ven - Venice Beach

 

DIA 01 chegada em LA 23:00hrs. “quarta feira”

 

DIA 02 LA/LasV. - 05:00hrs. 08:00 às 13:00 / Passar a tarde e noite

 

DIA 03 LasV./LA - 05:00hrs. 07:00 às 12:00 / almoço/city tour/ passar a noite

 

DIA 04 LA/SB - 02:00hrs. 06:00 às 08:00 / 12:00

SB/Mal - 01:20hrs. 12:00 às 13:30 / 14:30

Mal/SM - 00:30min 14:30 às 15:00 / Passar a Noite

 

DIA 05 SM/Ven - 00:10min 07:00 às 07:10/ 10:20

Ven/LA - 00:40min 10:20 às 11:00 / vôo 14:00hrs.

 

Avaliem por favor, as opiniões serão importantes para minha decisão.

Obrigado...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cara, ta espartano esse seu roteiro heim...1 dia em vegas e nd é a mesma coisa. Nao vale a pena vc perder todo esse tempo em deslocamento, p/ ficar um dia na cidade, mal da p/ vc fazer um "janelatour". Compensaria se vc fosse ficar pelo menos 3 dias na cidade, o que seria um tempo razoável.

Ja que vai ser corrido de qualquer jeito, se concentre em los angeles. O tempo que vc economiza nao indo p/ vegas daria p/ vc conhecer as prais tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Elton, concordo com o Danilo! Pq nao escolher ou LA e regiao ou Vegas?! Se nao vai ficar com aquela sensação que precisa voltar p/ as duas cidades!!! Em LA vc pode conhecer td com calma nesses cinco dias:

 

DIA 01 chegada em LA 23:00hrs. “quarta feira”

 

DIA 02 LA / Hollywood e Beverly Hills

 

DIA 03 Universal Studios (tem o parque e os estudios... nao perca os estudios!!!)

 

DIA 04 LA/SB - 02:00hrs. 06:00 às 08:00 / 12:00

SB/Mal - 01:20hrs. 12:00 às 13:30 / 14:30

Mal/SM - 00:30min 14:30 às 15:00 / Passar a Noite

 

DIA 05 SM e Ven / vôo 14:00hrs.

 

 

Ouuuu, se preferir Vegas:

 

DIA 01 chegada em LA 23:00hrs. “quarta feira”

 

DIA 02 LA/LasV. - 05:00hrs. 08:00 às 13:00 - cassinos da parte norte da strip

 

DIA 03 LasV - Tour p/ Grand Canyon - show noturnos (piratas do Treasure, vulcano do Mirage e aguas dançantes do Bellagio)

 

DIA 04 LasV - onibus p/ LA a noite - cassinos da parte sul da strip

 

DIA 05 LA / vôo 14:00hrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, eu estou com alguns problemas com o visto.. será que alguém pode me ajudar? Bom, minha entrevista é no consulado de SP em meados de Julho. Minhas dúvidas são as seguintes:

 

1) Eu quero visto de turista (b1), mas seria muito útil p/ futuras viajens o visto de negócios (b2), pois estou me formando em Medicina e p/ participar de congressos médicos é necessário o visto b2. Será que posso pedir o visto B1/B2 e explicar isso dessa forma na entrevista? Custa mais caro p/ pedir os 2 vistos ou são os mesmo US$140?

 

2) Preenchendo o formulário DS160 é preciso que vc diga onde vai ficar, o problema é que eu não sei onde vou ficar ainda. Só vou ver hostels depois que tiver com o visto em mão, e outra.. planejo visitar várias cidades.. O que eu posso fazer? Colocar um hostel qualquer e explicar na hora da entrevista?

 

3) Preenchendo o formulário DS160 é preciso que vc informe algum contato nos EUA ou o lugar que você vai ficar, ou algo assim... Eu não conheço ninguém e não sei onde ficarei ainda, o que devo fazer?

 

Por enquanto são essas minhas dúvidas.. Lembrando que tais respostas não podem ficar em branco..

 

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Pessoal,

 

Coloquei essa pergunta em viagens para setembro, mas talvez aqui seja o local mais indicado...

Estou querendo ir para NY comm meu namorado entre setembro e outubro desse ano.

Mas comecei a pesquisar hoteis.. poderia ser simples... quero apenas banheiro privado... mas está muito mais caro que em outras épocas!! Queria saber se vcs já procuraram algum hotel nessa época?! Tudo que procuro nessa epoca eh muito mais cara!! Julho eh bem mais barato.. achava que seria o contrário!!!

 

Alguem tem alguma dica de local para ficar ? Setembro eh muito mais caro mesmo ???

Cheguei a ver hoteis que duplicavam o preco em setembro para o mesmo quarto!

 

Obrigada pessoal!!!

Cristina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...