Ir para conteúdo

Estados Unidos - Arquivo


Posts Recomendados

  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores
Olá Bruninha, td bem??

 

Essa informação, COM CERTEZA ABSOLUTA, NÃO PROCEDE!!!

Tirei meu visto ano passado também e estou bem tranquilinho pra viajar até 6 meses antes de vencer a validade.

Meu pai tinha um visto de 10 anos q venceu ano passado e ele viajou após 9 anos depois de tê-lo recebido.

 

Portanto, com todo o respeito para com a pessoa q postou isso, ela está enganada!!

 

Vai lá, tira seu visto, o momento ideal de fazer isso é agora já q estão mais maleáveis... sabe-se lá se voltarão a dificultar as entradas de novo no futuro...

 

Um abraço e ótimas viagens!!

 

O comentário do wilsinhorp está corretíssimo. Não há a necessidade de utilizar o visto a primeira vez em 90 dias. Assim como o pai dele, eu tb tenho um visto de 10 anos e só o utilizei a primeira vez depois de 7 anos de concessão. Portanto bobagem quem falou isso.

 

Outra pegadinha: algumas agencias de turismo pedem do passageiro passaporte com validade mínima de 6 meses quando em viagem pro USA. ISSO NÃO (NÃO) é necessário. O que precisa estar válido é o visto, já o passaporte precisa ter a validade da viagem (por ex. 10 dias), mas NÃO 6 MESES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Renovei meu visto recentemente e pelo fato de ser renovação não precisei passar pela entrevista, o que encurta consideravelmente o tempo dentro do consulado. Mas mesmo assim passei 3 horas no consulado entre pegar senha, entregar os documentos e ter as digitais recolhidas.

Fica uma dica, não é permitido entrar com cameras, celulares, ipods, chaves eletronicas de carro, qualquer aparelho eletronico. Caso vc leve, terá que deixar em algum lugar. Aqui em SP, há várias " chapelarias" improvisadas cobrando R$5,00 para guardar as coisas.

Recebi o passaporte por sedex já com o visto, no mesmo dia que anunciaram que o visto passava para 10 anos ::putz::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi pessoal

 

Obrigada pelas respostas!

 

Assim eu fico mais tranquila pra tentar a minha renovação... apesar de que sempre rola um nervosismo, aquele medinho das coisas não darem certo por lá...

mas se Deus quiser vai dar tudo certo!

e tomara que venha o de 5 anos dessa vez, já que o outro era de 1 ano só... 1 mísero aninho! sacanagem! rsrs

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia pessoal

 

Vcs saberiam me dizer por quanto tempo a minha senha do consulado é valida??Pergunto isto pq paguei a taxa de agendamento hoje e na hora que fui agendar minha entrevista a data de 20 de setembro (que seria a melhor pra mim) ainda não esta disponivel.(no site só mostra datas até o fim de agosto).

Gostaria de saber se posso esperar alguns dias (quantos) para aguardar a liberação do mês de setembro.

Grato;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, eu tenho 15 anos e estou indo passar 15 dias nos EUA(Orlando,Miami e NY),eu vou levar 2500 dólares e pretendo comprar dois iphones pra trazer para o Brasil, um pra mim e um pro meu irmão, e também quero comprar uma máquina fotográfica. Dá pra trazer? o que devo fazer? paga taxa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Passando os U$500 teoricamente vc tem que pagar taxa sim. Mas se vc preferir, como 99.9% das pessoas, não declare nd.

Coloque os iphones nos bolsos, e passe com a camera normalmente. Acredito que vc não vai ter problemas.

Como ja disseram, eles vão em cima de laptops.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...