Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Estados Unidos - Arquivo

Postado
  • Membros

Olá!!!!

Há muito tempo acompanho o Mochileiros, adoro as dicas e a forma como os participantes e editores se apresentam, mas nunca tive de fato vontade de participar. Agora, com a criação do tópico NYC, acredito ter ficado mais animada e resolvi entrar.

Espero que este tópico seja um sucesso, assim como outros!

Adoro, não, amo e paixão Nova Iorque, acho que é o lugar onde me encontrei - é tudo de bom! Por isto resolvi postar algumas dicas e furadas da minha ida a NYC que talvez ajude a outros participantes, assim como as dicas de vocês já me ajudaram muito em outros tópicos.

Primeiro lugar: não acreditem naqueles pacotes que oferecem umaida à NYC em apenas 3 dias! Quando fui passei 7 e achei muito pouco! Andava no metrô, lia as propagandas referentes a NYC e ficava frustrada,pois não iria conseguir ir nem a metade delas.

Tentei ainda trocar minha passagem, para ficar mais alguns dias, porémera tão caro (!) que desisti...

Metrô: - Para quem adora mapas, como eu,terá uma diversão a mais em NY. São tantas linhas que se cruzam que é preciso ter sempre um mapa por perto para não se perder.

Não se preocupem com isto que com um pouquinho de paciência é possível pegar o esquema.

De início, pode assustar um pouco, todavia é somente no início. Depois, pega-se o jeito! Bom, se não pegar, é possível perguntar nas cabines (risos)

Eu,primeiro me localizava, estou na, por ex, 50th st. c/ Broadway e quero ir para Chinatown.

Olhava o mapa, descobria qual a cor da estação e a letra/número que eu estava (50th st. c/ Broadway ), depois, a cor e a letra/número da estação destino. Então, caso não fossem da mesma cor e letra/número, eu pegava o primeiro metrô até onde as duas cores se cruzavam (transfer) e depois, pegava o segundo trem até o meu destino final - Chinatown.

Metrô Cores + numero ou letra:

verde números 4,5,6 ;

vermelho números 1,2,3,9;

amarelo letras N, R;

laranja letras B,D,F,Q;

azul letras A,C,E

ETC.

Obs: isto é só um exemplo das combinações. Lá vocês encontraram mapas em todas as estações e mapas de bolso gratuitos para vocês se divertirem.

Ah! A 5th ave. divide NY ao meio - West ou east. Lembrem-se sempre a direção que você seguirá no Metrô, se é UPTOWN ou DOWNTOWN. Isto é fácil!

A cidade é toda numerada, ou seja, se a rua que você deseja ir é um número maior que o número da rua que você está - siga o metrô pelo lado UPTOWN e vá pelo DOWNTOWN caso o número seja menor.

Mas, não se esqueçam de ver sempre a COR + O NÚMERO/LETRA e se é UPTOWN ou DOWNTOWN.id="red"> Esta é uma informação que irá evitar equívocos, como o meu (com meu marido), que parei a 01:00H da manhã no meio do Bronx (bairro), chiquerríma com meu sobretudo!!! (risos).

Mas, definitivamente, não foi muito legal...

O Stefan citou a Madame Tussaud, não deixem de ir!

Foi divertidíssimo tirar fotos com diversos astros (de cera) e depois, matar os outros de inveja! Meu marido tirou uma foto dele com a Julia Roberts que ficou perfeita! (ninguém acredita que é de cera. Segredo: sem flash)

Bom, acho que me estendi um pouquinho... se deixar acabo escrevendo um livro!?!

Espero que ajude. [:I]

• Respostas 2.3k
  • Visualizações 269.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

A cota não é para eletrônicos, mas para compras realizadas nos exterior, U$ 500,00. Quando você declara um bem na saída coloca detalhes do bem, como serial number. Se for fiscalizada não tem como alegar que saiu do país com o produto.

Postado
  • Membros

Pessoal, tenho pesquisado bastante e tô na fase de concluir o meu roteiro, definindo algumas datas. Preciso de uma mãozinha de vocês em alguns pontos, por favor.

É que, a princípio, eu vou chegar ao aeroporto de miami à noitinha e tomar um táxi para o decowalkhostel.com (alguém conhece?), que fica na Ocean Drive e custa $25 a diária. O site deles diz que essa corrida sai por cerca de $33, tomara que não esteja subfaturado.

Só quero passar um dia mesmo na praia e no dia seguinte partir ou para o Busch Gardens ou para um dos parques da Disney.. o que mais compensa é comprar os ingressos pelos sites oficiais mesmo? Será que consigo facilmente transporte para esses parques partindo de Miami Beach?

Valeu!!

PS: Só mais uma coisa, já em relação à minha volta, pois estou com medo de fazer cagada. Estava querendo comprar um vôo pelo Expedia de NYC - La Guardia para Miami que chega às 17h15, sendo que meu vôo para o Brasil parte às 19h, será que dá tempo de fazer check in?? =P

Postado
  • Membros

Pessoal, tô pensando em ficar no Palm Lakefront Resort & Hostel (orlandohostels.com), que tem um site meio desatualizado, mas me indicaram como barato. Vocês conhecem algum que inclua os transfers nas diárias e que seja baratinho? xD

Pretendo passar uma semana em Orlando, uns 3 dias para Disney, 2 para Universal (Harry Potter!!!! ehhehe) e Busch Gardens e Sea World talvez.

De lá, eu sigo para Nova York, sabem me dizer se o aeroporto de Orlando fica muito longe dessa Int. Dr.?

Brigadão, abraço.

Postado
  • Membros

Tô indo passar uma semana em NYC agora em agosto. Na relação custo benefício, o melhor é o HI NYC, mesmo? Me indicam algum outro hostel barato? Outra dúvida, por favor, é que tô indo via Miami, então tava querendo voltar de NYC para Miami em um vôo que chega a apenas 1h45 antes do meu vôo para o Brasil, será que posso ter problemas no check in?? Valeu, abraço!

Postado
  • Membros

Oi Luis, td bem?!

Olha só, Miami fica a 5 hrs de Orlando e tantas mais de Tampa, onde esta o Busch Gardens!!!! O ideal é q vc pegue um onibus em miami (www.greyhound.com ou www.gotobus.com) e se hospede em Orlando p/ visitar os parques!!! Indico comprar os tickets pelo site oficial sim... existem varios combos q possam ser interessante p/ vc!!!

Sobre o voo, eu acho arriscado pq eles pedem 2hrs de antecedencia p/ check in de voos internacional! Ja aconteceu com uma amiga de chegar 40 minutos antes do embarque e a cia disse q ela poderia embarcar, mas as malas nao!!!! A nao ser q vc esteja viajando so com uma mala de mao, melhor garantir e pegar um voo q chegue pelo menos 4 hrs antes, afinal imprevistos acontecem!

Postado
  • Membros

Luis, nao conheco esse hostel mas se estiver na Internacional drive tem onibus circular p/ os parques!!! A maoria dos hoteis em Orlando oferecem tranfer tb... envie um e-mail p/ eles!!!

Entao vc vai ficar 7 dias em Orlando?! Na Disney eu acho q o Hollywood Studios precisa de um dia so p/ ele... e p/ os pqs da Universal tb é necessario um dia p/ cada. O Busch Gardens nao fica em Orlando e sim em Tampa. Se informe como chegar la antes de comprar o ingresso!!! O Sea World é ótimo p/ um dia mais relax dpois d enjoar das filas e montanhas russas!!! Ou um pq aquatico tb é uma boa pedida...

O aerorporto nao é mto pertinho nao... dá um olhada no google maps!!!

Boa Viagem!!! ::otemo::

Postado
  • Membros

Amigos, sempre acompanho este forum. Mas como minha experiência em viagens é quase nenhuma peço a ajuda de vocês.

Preciso usar milhas para duas passagens para miami (ida em 25/12/2010) e volta por orlando em 09/01/2010.

Tenho muitos pontos no cartão. Sei que é suficiente, só que tenho medo de transferir e depois não achar passagem, mesmo tendo milhas.

Sei que o smiles está terrível. Meu irmão teve muita dificuldade de marcar, pois agora voam pela parceira american airlines, e os assentos são poucos.

Sabem se eu consigo marcar, com esta antecedência pela TAM?

Preciso que me ajudem urgente. Não tenho muita flexibilidade de datas pois vão outras pessoas da família.

Conto com vocês.

Um abraço,

Luiz Moura

Postado
  • Membros

Se vc usar os pontos na STar alliance, que é onde a Tam está com 6 meses de antecedencia, acho que vc consegue reservar.

Mesmo que não seja pela Tam, como ela esta na Star Alliance vc pode tentar em qq outra cia aerea q voe para Miami.

Postado
  • Membros

Olá pessoal.

Eu tenho uma prima que está trabalhando nos EUA e tem um contrato de um pouco mais de um ano que não será renovado.

Sei que a ela pode comprovar que ficou residindo legalmente lá durante este tempo, mas gostaria de saber o que ela pode trazer de eletrônico de lá.

Ela cai na regra dos $500,00?

Ela tem que declarar tudo que ela comprou lá e vai trazer?

Desde já agradeço a atenção.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.