Membros italomendonca Postado Julho 8 Membros Postado Julho 8 Bom dia pessoal! Estou iniciando um planejamento de viagem para Agosto de 2025(minha filha nasce em Agosto agora e iremos comemorar o aniversário de 1 ano dela lá). Irá viajar eu, minha esposa e minha filha que estará com 1 ano na época. Como em outras viajens, gosto de iniciar a planejamento com 1 ano de antecedência(Já fomos para Argentina e Uruguai). Iremos tirar 15 dias de férias e gostaria de algumas dicas por onde chegar, sobre stopover, roterios e dicas para quando comprar(se existe isso). Desde já, muuuito obrigado. Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 8 Membros Postado Julho 8 Quando comprar o que?A passagem?Se é,na Black friday. Tempo está muito curto para fazer 3 países ou mesmo 3 capitais. Muitos não gostam de Madrid, então fique sabendo que lá o forte é Palácio Real e museus de arte.Lisboa tem muito a ver e Paris sem comentários. Citar
Membros anselmoportes Postado Julho 10 Membros Postado Julho 10 Em 08/07/2024 em 10:16, italomendonca disse: Bom dia pessoal! Estou iniciando um planejamento de viagem para Agosto de 2025(minha filha nasce em Agosto agora e iremos comemorar o aniversário de 1 ano dela lá). Irá viajar eu, minha esposa e minha filha que estará com 1 ano na época. Como em outras viajens, gosto de iniciar a planejamento com 1 ano de antecedência(Já fomos para Argentina e Uruguai). Iremos tirar 15 dias de férias e gostaria de algumas dicas por onde chegar, sobre stopover, roterios e dicas para quando comprar(se existe isso). Desde já, muuuito obrigado. Bem vindo ao fórum, @italomendonca Como vc já deve ter notado, trata-se de um forum de cooperação entre os viajantes. Ou seja: não é um site para vc chegar e simplesmente pedir "dicas sobre stopover, roteiros e quando comprar". Vc tb tem que fazer a sua parte. Primeiro pesquise aqui mesmo (veja em "relatos de viagem") sobre os lugares que quer visitar e faça ao menos uma ideia de roteiro que quer seguir. Vc escolheu 3 países que se ficar 1 ano viajando neles não vai ver tudo. Então a gente precisa ao menos ter uma ideia do que vc prefere visitar. Aí, DEPOIS, a gente dá uma ajuda. Bom trabalho! 1 Citar
Membros RodrigoDigão Postado Julho 31 Membros Postado Julho 31 Em 08/07/2024 em 10:16, italomendonca disse: sobre stopover Veja no site TAP, eles tem stopover onde quer ir. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.