Ir para conteúdo

EUROPA - Portugal, Espanha e França(Agosto 2025)

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom dia pessoal!

Estou iniciando um planejamento de viagem para Agosto de 2025(minha filha nasce em Agosto agora e iremos comemorar o aniversário de 1 ano dela lá). Irá viajar eu, minha esposa e minha filha que estará com 1 ano na época. Como em outras viajens, gosto de iniciar a planejamento com 1 ano de antecedência(Já fomos para Argentina e Uruguai). Iremos tirar 15 dias de férias e gostaria de algumas dicas por onde chegar, sobre stopover, roterios e dicas para quando comprar(se existe isso). 

Desde já, muuuito obrigado.

• Membros
Postado

Quando comprar o que?A passagem?Se é,na Black friday. 

Tempo está muito curto para fazer 3 países ou mesmo 3 capitais. Muitos não gostam de Madrid, então fique sabendo que lá o forte é Palácio Real e museus de arte.Lisboa tem muito a ver e Paris sem comentários.

• Membros
Postado
Em 08/07/2024 em 10:16, italomendonca disse:

Bom dia pessoal!

Estou iniciando um planejamento de viagem para Agosto de 2025(minha filha nasce em Agosto agora e iremos comemorar o aniversário de 1 ano dela lá). Irá viajar eu, minha esposa e minha filha que estará com 1 ano na época. Como em outras viajens, gosto de iniciar a planejamento com 1 ano de antecedência(Já fomos para Argentina e Uruguai). Iremos tirar 15 dias de férias e gostaria de algumas dicas por onde chegar, sobre stopover, roterios e dicas para quando comprar(se existe isso). 

Desde já, muuuito obrigado.

Bem vindo ao fórum, @italomendonca

Como vc já deve ter notado, trata-se de um forum de cooperação entre os viajantes. Ou seja: não é um site para vc chegar e simplesmente pedir "dicas sobre stopover, roteiros e quando comprar". Vc tb tem que fazer a sua parte.

Primeiro pesquise aqui mesmo (veja em "relatos de viagem") sobre os lugares que quer visitar e faça ao menos uma ideia de roteiro que quer seguir. Vc escolheu 3 países que se ficar 1 ano viajando neles não vai ver tudo. Então a gente precisa ao menos ter uma ideia do que vc prefere visitar. Aí, DEPOIS, a gente dá uma ajuda. 

Bom trabalho!

• Amei! 1
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...