Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Europa 2009

Postado
  • Membros

Olá amigos!

Estou planejando uma viagem à Europa para o segundo semestre de 2009.

Pretendo ficar por lá pelo menos 30 dias e visitar uns 10 países.

Alguém está pensando em ir para lá nesta data? Pois, por enquanto estou sem companhia firme e, em último caso vou sozinho mesmo.

Vlw!

Raul

• Respostas 194
  • Visualizações 32.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

e ae galera..

Estou indo pra Europa em Maio e quero ficar no minimo 2 meses.

Por enquanto estou indo sozinho, se alguem estiver interessado em ir junto ou somente por parte da viagem me adc no msn.

maximushb81@hotmail.com

Meu roteiro começa pela Italia e indo oeste, passando por Suiça, Alemanha, Belgica, Holanda, França, Espanha e Portugal.

Abraços,

Cesar

Postado
  • Membros

Ae galera estou indo para Malta estudar em julho ficarei uns 3 meses la, Aproveitando que estarei ali perto queria fazer um mochilao, nao tenho nada definido ainda mas estou vendo ja, se alguem tiver interessado..

So manda uma msg ae ...

Abraco

Postado
  • Membros

aii galera... já ta tudo certo pra junho/julho/agosto... vou com duas amigas e um amigo... quem tiver interessado em entrar no grupo é só falar... quanto mais melhor...

o roteiro a gente decidiu fazer na hora... deixando algumas coisas certas, como a parada do amor na alemanhã e um festival que o meu amigo cnhece na belgica... fora isso alguns paises de sempre que nao podem faltar... holanda, frança, e inglaterra...

também estamos abertos a mais ideias no roteiro...

so, lets rock \o/

Postado
  • Membros

Olá Pessoal,

Moro em Lisboa e em junho pretendo conhecer um pouquinho mais da Europa. Vou a França, Edinburgo, Genebra, Amsterdam, Berlim, Itália.

Alguém pretende vim para cá neste mês de Junho/2009? Alguma sugestão de roteiro e o que devo visitar nestas cidades, transporte para as cidades mais próximas?

Abraços,

Léia

Postado
  • Membros

Olá Aline,

Eu pretendo ir em junho porque é mais barato e julho já é alta temporada, tudo fica mais caro, se vc pesquisar os voos verás q é bem mais caro.

Não tem como vc alterar a data de suas férias?

Postado
  • Membros
Olá Galeral!

Estou pensando em ir a Europa em Junho/09. Alguém pensa em ir para lá por essa época?

Abraços!

Olá Kildere,

Eu moro em Portugal e pretendo viajar pela Europa em junho.

Vou a Paris, Edinburgo, Amsterdam, Genebra, Berlim e Itália.

Postado
  • Membros
Eu vivo em Portugal e já fiz dois IR!

Este ano tou a pensar voltar a fazer para paises da Europa Central e de Leste, no 1º semestre de 2009 :) .

Oi Bruno tô indo agora em Março para Portugal se tu tiveres alguma dica de albergue barato e q tenha internet pramim eu te agradeço, a principio tô indo sozinha...

Abração!

Olá Caroline moro em lisboa e há um residencial q podes pesquisar na Net que chama RESIDENCIAL HORIZONTE: http://www.hotelhorizonte.com/Precos-Quartos-Lisboa.html

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.