Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Europa 2009

Postado
  • Membros

Olá amigos!

Estou planejando uma viagem à Europa para o segundo semestre de 2009.

Pretendo ficar por lá pelo menos 30 dias e visitar uns 10 países.

Alguém está pensando em ir para lá nesta data? Pois, por enquanto estou sem companhia firme e, em último caso vou sozinho mesmo.

Vlw!

Raul

• Respostas 194
  • Visualizações 33k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros
To com o mesmo problema da maioria... ja tenho a grana, mas falta a companhia =/

to pretendendo mochilar em junho de 2009, pois não me dou muito bem com o friu... tenho um roteiro em mente, mas nada que não possa ser alterado...

to pretendendo pelo menos 2 meses... mas isso também depende de como as coisas forem rolando por la...

Olá Renan,

Moro em Lisboa e pretendo viajar pela Europa em junho que é uma época boa, ja vai está entrando o verao e é ainda mais barato que julho q já começa a alta temporada, tudo fica mais caro.

Postado
  • Membros

Oi, gente!

Também quero mochilar no segundo semestre de 2009, estou começando a planejar o roteiro, e procuro companhia! Entrem em contanto, tá!

Pri

Postado
  • Membros
pow galera.. eu tbm, to pensando em ir no 1 semestre de 2009 ... mas eu planejei de ir em junho... pq jah esta mais quente e naum eh taum caro qto julho.... tudo fica mais em conta... vo ficar entre 30 e 40 dias dias e vo passar por 8 paises... esto sem companmhia.. gostaria mto de ter alguem pra viajar comigo.. mas se naum axar niguem naum tem problema.. eh mopchila nas costas e pé na estrada.. e axo q tem q ser assim com vcs tbm.. naum deixem de aproveitar... quem quiser marca alguma coisa.. nem q seja pra se encontrar... me add no msn...havaianu@hotmail.com

flow

Ola

Eu tbem pretendo viajar em junho e o meu roteiro é mais ou menos igual ao seu. Espero encontrar uma turminha boa p conhecer um pouco mais da Europa. Porém é só por 15 dias que tiro ferias. Moro em Lisboa

Postado
  • Membros
Estou em dúvida ainda entre a Europa e a América. Minha pretensão é viajar em após abril, pois me informaram que é um mês menos frio e por isso acredito que vou gastar menos com roupas levarei menos bagagem.

Meu msn é: julie.josie@bol.com.br

e quem quiser me contatar por e-mail é: julie.josie910@yahoo.com.br

Beijos, Julie.

Olá julie

Eu vou viajar em junho q é bem proximo do verão e é mais agradável q no inverno. E tem o quesito ser mais emm conta q na alta temporada q é julho e agosto. Qual o seu roteiro e qdo pretende viajar?

Se quiser me add p trocar infromações: maurileiafreitas@hotmail.com

Postado
  • Membros

rtugal

Eu vivo em Portugal e já fiz dois IR!

Este ano tou a pensar voltar a fazer para paises da Europa Central e de Leste, no 1º semestre de 2009 :) .

Oi Bruno tô indo agora em Março para Portugal se tu tiveres alguma dica de albergue barato e q tenha internet pramim eu te agradeço, a principio tô indo sozinha...

Abração!

Olá Caroline moro em lisboa e há um residencial q podes pesquisar na Net que chama RESIDENCIAL HORIZONTE: http://www.hotelhorizonte.com/Precos-Quartos-Lisboa.html

http://www.travellerspoint.com/hostels-pt.html

Postado
  • Membros
Eu vivo em Portugal e já fiz dois IR!

Este ano tou a pensar voltar a fazer para paises da Europa Central e de Leste, no 1º semestre de 2009 :) .

Oi Bruno tô indo agora em Março para Portugal se tu tiveres alguma dica de albergue barato e q tenha internet pramim eu te agradeço, a principio tô indo sozinha...

Abração!

Olá Caroline moro em lisboa e há um residencial q podes pesquisar na Net que chama RESIDENCIAL HORIZONTE: http://www.hotelhorizonte.com/Precos-Quartos-Lisboa.html

http://www.travellerspoint.com/hostels-pt.html

Postado
  • Membros
Olá Pessoal,

Moro em Lisboa e em junho pretendo conhecer um pouquinho mais da Europa. Vou a França, Edinburgo, Genebra, Amsterdam, Berlim, Itália.

Alguém pretende vim para cá neste mês de Junho/2009? Alguma sugestão de roteiro e o que devo visitar nestas cidades, transporte para as cidades mais próximas?

Abraços,

Léia

ola eu tambem moro em lisboa e tou a pensar fazer uma eurotrip.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.