Membros FCRO Postado Agosto 9 Membros Postado Agosto 9 https://jovempan.com.br/noticias/brasil/aviao-com-capacidade-para-68-pessoas-cai-em-vinhedo-no-interior-de-sao-paulo.html Citar
Membros rafa_con Postado Agosto 9 Membros Postado Agosto 9 😰 que tragédia aguardar o Lito fazer vídeo pra entender o que aconteceu Citar
Membros FCRO Postado Agosto 9 Autor Membros Postado Agosto 9 1 hora atrás, rafa_con disse: 😰 que tragédia aguardar o Lito fazer vídeo pra entender o que aconteceu Ele já estava fazendo uma live triste que no fundo ele esta monetizando uma tragédia Citar
Membros rafa_con Postado Agosto 9 Membros Postado Agosto 9 47 minutos atrás, FCRO disse: Ele já estava fazendo uma live triste que no fundo ele esta monetizando uma tragédia não sei se encaro desta forma, ele sempre comenta os acontecimentos de aviões, antigos e novos, acho informativo, de certa forma mais do que jornais e/ou portais de notícia imagino que assim que aconteceu o acidente, uma galera já deve ter começado a cobrar ele pra falar sobre o assunto de imediato, se ele ficasse calado como se nada tivesse acontecido seria pior, iam falar q ele estaria passando pano pra companhia ou coisa assim Citar
Membros FCRO Postado Agosto 10 Autor Membros Postado Agosto 10 4 horas atrás, rafa_con disse: não sei se encaro desta forma, ele sempre comenta os acontecimentos de aviões, antigos e novos, acho informativo, de certa forma mais do que jornais e/ou portais de notícia imagino que assim que aconteceu o acidente, uma galera já deve ter começado a cobrar ele pra falar sobre o assunto de imediato, se ele ficasse calado como se nada tivesse acontecido seria pior, iam falar q ele estaria passando pano pra companhia ou coisa assim Pra mim postura de verdade é essa: https://www.instagram.com/reel/C-dwNPEptTU/?igsh=MXQwMXBvN2NmdXNtYw== Por mais que cobrem o lito, o que ele está fazendo é especular em cima de uma tragédia Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Agosto 10 Membros Postado Agosto 10 6 horas atrás, FCRO disse: Pra mim postura de verdade é essa: https://www.instagram.com/reel/C-dwNPEptTU/?igsh=MXQwMXBvN2NmdXNtYw== Por mais que cobrem o lito, o que ele está fazendo é especular em cima de uma tragédia O Lito postou algo parecido, e ele também comentou que poderia ter vários fatores e não iria e especular a causa. Não sei se acompanhamos o mesmo Lito 2 Citar
Membros D FABIANO Postado Agosto 10 Membros Postado Agosto 10 Lucas Estevam virou notícia de 1 página hoje no UOL,pois falou em queda de Voepass voando na empresa há menos de 1 mês. Estético teve 400k de visualizações só ontem,diz a notícia. Citar
Membros rafa_con Postado Agosto 12 Membros Postado Agosto 12 E o Fantástico ontem KKKKKKKKKKKKK fez toda a especulação possível, levantou as três hipóteses, mas no meio da reportagem a frase "as investigações estão apenas no início" foi repetida algumas vezes. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.