Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Conexão de 8 horas na Cidade do Panamá

Featured Replies

Postado
  • Membros

Eu já fiz essa pergunta para mim mesmo para uma viagem planejada à San Andreas de BH, porém pensei em aproveitar a facilidade da Copa Airlines e fazer um stopover de 2 dias para ao menos dizer que estive e não só passei ;)

Algumas ideias para na época responder essa pergunta tirei deste post: https://www.tripadvisor.co.nz/ShowTopic-g294480-i1194-k9935271-8_Hour_Layover_What_to_Do-Panama_City_Panama_Province.html

Postado
  • Autor
  • Membros
8 minutos atrás, pmichelazzo disse:

Eu já fiz essa pergunta para mim mesmo para uma viagem planejada à San Andreas de BH, porém pensei em aproveitar a facilidade da Copa Airlines e fazer um stopover de 2 dias para ao menos dizer que estive e não só passei ;)

Algumas ideias para na época responder essa pergunta tirei deste post: https://www.tripadvisor.co.nz/ShowTopic-g294480-i1194-k9935271-8_Hour_Layover_What_to_Do-Panama_City_Panama_Province.html

Eu queria ter tempo pra isso mas aí sacrificaria o resto da viagem...

Vou dar uma.olhada no link que enviou, obrigada.

Vi que tem.umas agências que pegam.no aeroporto,  fazem rolê pelo casco viejo, levam até o canal, e depois levam de volta pro aeroporto,  mas achei caro demais. Por isso.pensei em.usar uber. Vi em.um relato antigo que tem.umas vans na saída do aeroporto que levam para algu s tpurs, mas queria informações mais concretas.

Postado
  • Membros

Eu aluguei um carro numa situação similar a sua, estava minha mulher e eu

O aluguel saia bem mais barato do que contratar esses passeios

Postado
  • Membros
11 horas atrás, JanaCometti disse:

Olá pessoal! Gostaria de indicações do que fazer ,e principalmente como fazer, em uma conexão de 8 horas na cidade do Panamá.

Com 8 horas eu faria uma visita ao centro e também a Miraflores (Canal do Panamá). No próprio aeroporto existem vans que seguem para Miraflores. Eu paguei 50 dólares no 'ida e volta' e você pode programar o tempo que pretende ficar admirando as gigantes eclusas e a passagem das embarcações fenomenais. No local (Miraflores) existe um restaurante elevado de onde você pode fazer sua refeição enquanto admira a paisagem da maior obra já construída pelas mãos do ser humano. Espero ter ajudado! Abçs.   

Postado
  • Autor
  • Membros
5 horas atrás, Luka Izzo disse:

Com 8 horas eu faria uma visita ao centro e também a Miraflores (Canal do Panamá). No próprio aeroporto existem vans que seguem para Miraflores. Eu paguei 50 dólares no 'ida e volta' e você pode programar o tempo que pretende ficar admirando as gigantes eclusas e a passagem das embarcações fenomenais. No local (Miraflores) existe um restaurante elevado de onde você pode fazer sua refeição enquanto admira a paisagem da maior obra já construída pelas mãos do ser humano. Espero ter ajudado! Abçs.   

Obrigada, ajudou sim!

Peguei um.orçamento de 115 dólares para ir até o casco viejo e o canal. Como estaremos em 3, acho q vale a pena então.

Você pagou a visita de 17 dólares no canal ? Parece q tem uma forma de visitar pagando.menos...

Postado
  • Membros
1 hora atrás, JanaCometti disse:

Obrigada, ajudou sim!

Peguei um.orçamento de 115 dólares para ir até o casco viejo e o canal. Como estaremos em 3, acho q vale a pena então.

Você pagou a visita de 17 dólares no canal ? Parece q tem uma forma de visitar pagando.menos...

Na época eu paguei 15 dólares
infelizmente não sabia se tinha uma forma mais barata 🤪

Postado
  • Autor
  • Membros
6 minutos atrás, Luka Izzo disse:

Na época eu paguei 15 dólares
infelizmente não sabia se tinha uma forma mais barata 🤪

Me parece que vc fica numa ponte e vê a passagem das embarcações...

Achou que valeu a pena a visita de 15 dólares?

Postado
  • Membros

@JanaCometti Panamá é caríssimo, porém mais barato que Dominicana e Costa Rica.Foi a 1 viagem que fiz para fora da América do Sul,em 2017,ao México com escala de chegar na madrugada e ir somente no tim da noite.Os táxis para qualquer canto custavam 30 dólares.Fui em um sábado,o primeiro do mês, dia de ter um passeio com os navios pelo canal. O barco só tinha essa autorização de navegar ao lado de super cargueiros uma vez por mês.E custava caro,100 dólares com almoço. Pensei e fui.Nao arrependo, muito ao contrário, foi um dia maravilhoso. Pena que, não sei porque, esse passeio sumiu da net.Foi uma pessoa daqui que me deu a dica. Depois que voltou,fui de taxi ao ecomuseu,paguei 18 dólares e acabou o dia, com a hora de seguir a CDMX.No outro ano fui outra vez e,nessa,dormi num hotel em Panamá que me cobrou 70 dólares, pois cheguei a noitinha para ir a um show folclórico e no outro dia fui conhecer o centro velho e Panamá Viejo,que é outra coisa, sendo ruinas e longe do centro. 2 escalas longas lá acho que conheço, por conta da COPA.Tanto que das vezes que fui a Cuba,Costa Rica e Aruba, parei o mínimo possível em Tocomen,como está comprada Guatemala,que também não farei conexão longa.

Editado por D FABIANO

Postado
  • Autor
  • Membros
3 horas atrás, D FABIANO disse:

@JanaCometti Panamá é caríssimo, porém mais barato que Dominicana e Costa Rica.Foi a 1 viagem que fiz para fora da América do Sul,em 2017,ao México com escala de chegar na madrugada e ir somente no tim da noite.Os táxis para qualquer canto custavam 30 dólares.Fui em um sábado,o primeiro do mês, dia de ter um passeio com os navios pelo canal. O barco só tinha essa autorização de navegar ao lado de super cargueiros uma vez por mês.E custava caro,100 dólares com almoço. Pensei e fui.Nao arrependo, muito ao contrário, foi um dia maravilhoso. Pena que, não sei porque, esse passeio sumiu da net.Foi uma pessoa daqui que me deu a dica. Depois que voltou,fui de taxi ao ecomuseu,paguei 18 dólares e acabou o dia, com a hora de seguir a CDMX.No outro ano fui outra vez e,nessa,dormi num hotel em Panamá que me cobrou 70 dólares, pois cheguei a noitinha para ir a um show folclórico e no outro dia fui conhecer o centro velho e Panamá Viejo,que é outra coisa, sendo ruinas e longe do centro. 2 escalas longas lá acho que conheço, por conta da COPA.Tanto que das vezes que fui a Cuba,Costa Rica e Aruba, parei o mínimo possível em Tocomen,como está comprada Guatemala,que também não farei conexão longa.

Eu queria ir visitar o canal, ao casco viejo e aquele "calçadão" que chega nas ilhas formadas na época da abertura do canal. Não sei se meu tempo daria pra tudo, prioridade é o canal.

Vai pra Guatemala? Que incrível!! Tá na minha lista também mas não será dessa vez...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.