Postado Setembro 27, 2024 1 ano Membros Alguém já hospedou em Puerto Montt - Chile? Gostaria de dicas de hotéis econômicos e/ou similares? Gracias. Pretendo ir em Janeiro/25!
Postado Setembro 27, 2024 1 ano Membros Não há muito para fazer em Puerto Montt,é uma cidade grande sem atrativos, só a Angelmó, por isso os hotéis são voltados ao publico empresarial. Fiquei lá uma vez,ao voltar do Navimag vindo de Puerto Natales,mas em hotel de luxo, como sempre faço.
Postado Setembro 27, 2024 1 ano Membros Eu ficaria em Puerto Varas, cidade menor, mais charmosa e as margens do lago Llanquihue com um belo visual do vulcão Osorno que está a apenas 20 km de Puerto Montt
Postado Setembro 27, 2024 1 ano Membros 1 hora atrás, eniobeier disse: Eu ficaria em Puerto Varas, cidade menor, mais charmosa e as margens do lago Llanquihue com um belo visual do vulcão Osorno que está a apenas 20 km de Puerto Montt É Puerto Varas tem fácil acesso a partir de Puerto Montt. 5 horas atrás, marcobage disse: Alguém já hospedou em Puerto Montt - Chile? Gostaria de dicas de hotéis econômicos e/ou similares? Gracias. Pretendo ir em Janeiro/25! se optar por Puerto Varas, indico o Hostel MaPatagonia, as duas unidades ficam em casarões históricos (há muitos casarões bem conservados nessa região na região). O hostel é super organizado, com cozinha compartilhada (bem completa) e além de quartos coletivos, possui também suítes ou quartos individuais com banheiro compartilhado. A localização é bem próxima ao centrinho (é possível ir caminhando). É um hostel bem familiar, o dono é super gente fina e o preço acho que é a media da região.
Postado Setembro 27, 2024 1 ano Autor Membros 1 hora atrás, SilviaAlves disse: É Puerto Varas tem fácil acesso a partir de Puerto Montt. se optar por Puerto Varas, indico o Hostel MaPatagonia, as duas unidades ficam em casarões históricos (há muitos casarões bem conservados nessa região na região). O hostel é super organizado, com cozinha compartilhada (bem completa) e além de quartos coletivos, possui também suítes ou quartos individuais com banheiro compartilhado. A localização é bem próxima ao centrinho (é possível ir caminhando). É um hostel bem familiar, o dono é super gente fina e o preço acho que é a media da região.
Postado Setembro 27, 2024 1 ano Autor Membros Olá, perguntei sobre hospedagem em P Montt pelo fato de pretender pegar um Ferry para descer a partir de lá. Gracias!
Postado Setembro 29, 2024 1 ano Membros Em 27/09/2024 em 14:56, marcobage disse: Olá, perguntei sobre hospedagem em P Montt pelo fato de pretender pegar um Ferry para descer a partir de lá. Gracias! PAra descer a Carretera Austral ou para ir na Isla Chiloé? Em Puerto Mont peguei uma Air BNB numa casa que fica na rua Buin nas coordenadas: 41°28'03.6"S 72°55'27.2"W
Postado Setembro 29, 2024 1 ano Autor Membros 4 minutos atrás, Marcelo Manente disse: PAra descer a Carretera Austral ou para ir na Isla Chiloé? Em Puerto Mont peguei uma Air BNB numa casa que fica na rua Buin nas coordenadas: 41°28'03.6"S 72°55'27.2"W Minha intenção é descer o Cabo Horn...
Postado Setembro 29, 2024 1 ano Membros 1 minuto atrás, marcobage disse: Minha intenção é descer o Cabo Horn... Vou dar um pitaco então. Você gosta de estradas de terra e belíssimos visuais? Fique em Puerto Varas. No dia que vc for para a Carretera Austral, ao invés de ir a Puerto Montt vá em direção ao vulcão Osorno pela ruta 225. Passando a vila de Ensenada, siga a direita e depois de alguns kms entre na ruta V69 em direção a Cochamó. Essa estrada passa por lugares de visuais muito belos ao lado do estuário de Reloncavi e vai se unir a ruta 7 (carretera Austral) depois do primeiro ferry boat que vc teria que usar. Dai é só seguir até Hornopirén e pegar os ferrys até Caleta Gonzalo. Não se esqueça de reservar antes.
Postado Setembro 29, 2024 1 ano Membros @Marcelo Manente Pelo que entendi ele vai de avião ao aeroporto de Puerto Montt e de lá pegará um ferry para a Patagônia, como fiz em 2014,mas naquele tempo existia o Navimag,hoje não sei.Ele só repete esse Cabo Horn,que passei na época, em um cruzeiro Australis, que também não sei se existe hoje. Só que ele criou um tópico aí e meus inimigos caíram de pau em cima de mim devido ao eu falar que lá não tem nada,o que é verdade,mas tem gente por aqui que pensa ser o único viajante do mundo e que ninguém sabe mais que ele,por isso bloqueei vários deles.
Postado Setembro 29, 2024 1 ano Membros 12 horas atrás, D FABIANO disse: @Marcelo Manente Pelo que entendi ele vai de avião ao aeroporto de Puerto Montt e de lá pegará um ferry para a Patagônia, como fiz em 2014,mas naquele tempo existia o Navimag,hoje não sei.Ele só repete esse Cabo Horn,que passei na época, em um cruzeiro Australis, que também não sei se existe hoje. Só que ele criou um tópico aí e meus inimigos caíram de pau em cima de mim devido ao eu falar que lá não tem nada,o que é verdade,mas tem gente por aqui que pensa ser o único viajante do mundo e que ninguém sabe mais que ele,por isso bloqueei vários deles. Concordo com vc, Puerto Montt não tem nada de especial ou turistico. Acho que só o inicio da Carretera Austral seja uma atração, mas não passa disso.
Alguém já hospedou em Puerto Montt - Chile? Gostaria de dicas de hotéis econômicos e/ou similares? Gracias. Pretendo ir em Janeiro/25!