Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Acre,Peru,Bolívia e Chile

• Respostas 28
  • Visualizações 5.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Perina das neves z gomes
    Perina das neves z gomes

Após passear muito, pegamos uma van compartilhada para calama, onde já tínhamos passagem comprada com a TAM até o Rio de Janeiro, onde pegamos o ônibus para o interior de minas. A vista aerea da cordi

Perina das neves z gomes

Em Cusco ficamos 3 diárias e tratamos passeios para as montanhas coloridas de quadriciclo, pois eu, Perina uso bengala canadense devido um acidente automobilístico grave aos 36anos, mas vimos pessoas

Perina das neves z gomes

Querido schitini, acabamos de chegar no interior. Chegamos ontem, dia 22. 10.2024 acredite: fomos ver a famosa aurora boreal, mas vou postar o relato somente quando voltar, porque estamos na função de

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros
Agora, Perina das neves z gomes disse:

Chegamos em LaPaz e foi lindo. Ficamos em um hotel no centro, onde era servido um sopa deliciosa, fresquinha que na moeda real era 1,40 isto mesmo. Deliciosa, saudável e baraterrima. Passeamos em tudo a pé. Fomos ao mercado das bruxas e fizemos um passeio super interessante: a luta livre das cholitas( as índias peruanas que descobriram uma forma de sobreviver com suas lutas) no show você compra o ingresso que inclui passagem, refrigerante, pipoca, chaveiro e outros agrados) valeu muito a pena

IMG_9410.jpeg

IMG_9440.jpeg

IMG_9428.jpeg

IMG_9464.jpeg

IMG_9482.jpeg

IMG_9508.jpeg

IMG_9519.jpeg

IMG_9563.jpeg

IMG_9580.jpeg

IMG_9583.jpeg

Depois de ficarmos 4 noites em LaPaz, pegamos o ônibus para Uyuni. Em uyuni compramos o passeio pelo salar incluindo a transfer para SAN Pedro do Atacama. Foram 4 dias incríveis. Com lugares maravilhosos e incríveis 

IMG_9608.jpeg

IMG_9625.jpeg

IMG_9627.jpeg

IMG_9648.jpeg

IMG_9650.jpeg

IMG_9670.jpeg

IMG_9679.jpeg

IMG_9700.jpeg

IMG_9744.jpeg

IMG_9794.jpeg

IMG_9874.jpeg

IMG_9903.jpeg

IMG_9993.jpeg

IMG_0003.jpeg

IMG_0034.jpeg

IMG_0043.jpeg

IMG_0065.jpeg

IMG_0118.jpeg

IMG_0231.jpeg

IMG_0291.jpeg

IMG_0341.jpeg

IMG_0349.jpeg

IMG_0393.jpeg

IMG_0414.jpeg

IMG_0458.jpeg

Postado
  • Autor
  • Membros

Depois de ficarmos 4 noites em LaPaz, pegamos o ônibus para Uyuni. Em uyuni compramos o passeio pelo salar incluindo a transfer para SAN Pedro do Atacama. Foram 4 dias incríveis. Com lugares maravilhosos e incríveis 

IMG_9608.jpeg

IMG_9625.jpeg

IMG_9627.jpeg

IMG_9648.jpeg

IMG_9650.jpeg

IMG_9670.jpeg

IMG_9679.jpeg

IMG_9700.jpeg

IMG_9744.jpeg

IMG_9794.jpeg

IMG_9874.jpeg

IMG_9903.jpeg

IMG_9993.jpeg

IMG_0003.jpeg

IMG_0034.jpeg

IMG_0043.jpeg

IMG_0065.jpeg

IMG_0118.jpeg

IMG_0231.jpeg

IMG_0291.jpeg

IMG_0341.jpeg

IMG_0349.jpeg

IMG_0393.jpeg

IMG_0414.jpeg

IMG_0458.jpeg

Chegamos em SAN Pedro do Atacamos e ficamos 5 dias. Tratamos o passeio para fazer o deserto do atacama

IMG_0485.jpeg

IMG_0490.jpeg

IMG_0499.jpeg

IMG_0510.jpeg

IMG_0523.jpeg

IMG_0525.jpeg

IMG_0552.jpeg

IMG_0592.jpeg

IMG_0609.jpeg

IMG_0620.jpeg

IMG_0642.jpeg

IMG_0651.jpeg

IMG_0658.jpeg

587f2b6d-1894-483c-910a-736ef7d8d41a.jpeg

Postado
  • Autor
  • Membros

Chegamos em SAN Pedro do Atacamos e ficamos 5 dias. Tratamos o passeio para fazer o deserto do atacama

IMG_0485.jpeg

IMG_0490.jpeg

IMG_0499.jpeg

IMG_0510.jpeg

IMG_0523.jpeg

IMG_0525.jpeg

IMG_0552.jpeg

IMG_0592.jpeg

IMG_0609.jpeg

IMG_0620.jpeg

IMG_0642.jpeg

IMG_0651.jpeg

IMG_0658.jpeg

587f2b6d-1894-483c-910a-736ef7d8d41a.jpeg

Após passear muito, pegamos uma van compartilhada para calama, onde já tínhamos passagem comprada com a TAM até o Rio de Janeiro, onde pegamos o ônibus para o interior de minas. A vista aerea da cordilheira dos andes nos encheu de fascineo e fechamos com chave de ouro a nossa jornada.                              Esperamos que vocês jovens nos perdoense se vocês não gostaram do relato e nos desculpem não ter detalhadamente despesa por despesa, porque nem sei se estou postando certo, mas sempre quis contar nossas histórias de viagem e este relato foi uma realização pessoal. Prometo que o norte da América do Sul vou aprender a relatar melhor e vou colocar detalhadamente tudo. Beijos e aproveitem a juventude, porque ela passa, como tudo nessa vida passa.

Postado
  • Membros

O relato ficou muito bom, parabéns! Quero ter a vitalidade de vocês quando tiver a mesma idade!

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Parabéns Perina. Fiquei empolgado com sua empolgação. Ler o relato me abriu um sorriso muito gostoso. Muito legal mesmo seu relato.

Nunca é tarde para realizar nossos sonhos. A idade real está na cabeça. E vcs tem cabeça de jovem, com certeza.

E, copiando as palavras do Crom, espero ter a energia de vcs quando tiver a idade de vcs. Mais uma vez, parabéns. Estou ansioso pelos relatos futuros. 

Postado
  • Autor
  • Membros

Querido schitini, acabamos de chegar no interior. Chegamos ontem, dia 22. 10.2024 acredite: fomos ver a famosa aurora boreal, mas vou postar o relato somente quando voltar, porque estamos na função de desfazer malas e arrumar malas. Partiremos novamente semana que vem, porque vivemos no mundo e passeamos em casa: mas, daquele jeito: superrrrrrr econômicos e passando o rodo nos passeios. Obrigada por gostar. Vocês jovens são maravilhososssssss.

Postado
  • Membros
Em 01/10/2024 em 12:45, Perina das neves z gomes disse:

Após passear muito, pegamos uma van compartilhada para calama, onde já tínhamos passagem comprada com a TAM até o Rio de Janeiro, onde pegamos o ônibus para o interior de minas. A vista aerea da cordilheira dos andes nos encheu de fascineo e fechamos com chave de ouro a nossa jornada.                              Esperamos que vocês jovens nos perdoense se vocês não gostaram do relato e nos desculpem não ter detalhadamente despesa por despesa, porque nem sei se estou postando certo, mas sempre quis contar nossas histórias de viagem e este relato foi uma realização pessoal. Prometo que o norte da América do Sul vou aprender a relatar melhor e vou colocar detalhadamente tudo. Beijos e aproveitem a juventude, porque ela passa, como tudo nessa vida passa.

Inspiração... essa é a palavra que me vem a cabeça lendo seu relato. Espero ter essa vitalidade que vocês tem daqui a alguns anos com minha esposa... É muito bom encontrar / ver casais como vocês pelas viagens que faço com minha companheira... e ver você compartilhando aqui no fórum essa experiência é fantástico....

Desejo Saúde e muitas viagens para o casal...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.