Ir para conteúdo

Eurotrip ABRIL/MAIO 2011 - Paris/Londres/Amsterdam/Berlim/Praga/Viena/Munique/Roma - Sozinho


Posts Recomendados

  • Membros

Fala Diego... valeu peja ajuda.. imagino que o tempo ai esteja bem corrido, mesmo assim continuamos no aguardo do seu relato..

 

Já quero aproveitar e postar uma dúvida... no seu relato de Londres você postou os museus que visitou, mas você comprou algum passe?? Ou comprou entrada na hora... Estou vendo aqui tudo que posso comprar antecipado pra minha viagem.. principalmente para ganhar tempo e evitar filas.

 

Valeuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 130
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

olá pessoal, vou viajar com minha filha estilo mochilão para uma eurotrip em julho agora e tenho usado bastante as dicas principalmente suas, Diego!! mto obgda!!

 

mas tenho uma dúvida: para voltar pro brasil vou sair de londres e quero aproveitar para comprar no dutyfree de lá, então : posso comprar ao embarcar ou só qdo estou desembarcando (no caso sampa) pois tem-se 1001 restrições sobre o q levar no voo, como posso comprar cremes e licquores e depois entrar com eles na aeronave?? como é q funciona??

 

obgda (MUITO)

 

maria paula

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
olá pessoal, vou viajar com minha filha estilo mochilão para uma eurotrip em julho agora e tenho usado bastante as dicas principalmente suas, Diego!! mto obgda!!

 

mas tenho uma dúvida: para voltar pro brasil vou sair de londres e quero aproveitar para comprar no dutyfree de lá, então : posso comprar ao embarcar ou só qdo estou desembarcando (no caso sampa) pois tem-se 1001 restrições sobre o q levar no voo, como posso comprar cremes e licquores e depois entrar com eles na aeronave?? como é q funciona??

 

obgda (MUITO)

 

maria paula

 

Olá, Maria Paula,

 

Pode ficar tranquila, que nos duty frees, você pode comprar tanto na origem ( no caso em Londres) quanto no destino ( Brasil). Acredito que a restrição seja apenas quanto ao valor, que se não me engano, é 500 dólares por pessoa nas compras nos free shops no exterior. Se você comprar um bem de um alto valor de uso pessoal, é mais seguro declarar. E não se esqueça de pedir a notinha, para depois ser restituída pelos impostos pagos!

 

Segue um link com mais informações:

http://www.businesstravel.com.br/alfandega_free_shop.php

 

Espero ter ajudado!

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Caro Diego,

 

Desculpe-me enviar a mensagem por aqui, mas estou bastante preocupada porque viajo daqui a alguns dias e não consegui fazer as reservas de trem!! Eu já tenho o Select Pass do Eurail, mas tenho dúvidas sobre como fazer a reserva pela internet.

 

Há alguns dias fui à agência da STB para fazer as reservas obrigatórias de trem, pois me disseram que ela era a única agência habilitada para fazer tais reservas. Ocorre que descobri que eles cobram uma taxa de emissão de 30 EUR para "realizar a reserva", mais 15 EUR para taxa de "comunicação". Isso tudo sem contar o preço das próprias reservas de trem. Eu achei um roubo!!!

 

Mas depois vi que vc conseguiu fazer as reservas pelo site da bahn.com, e fiquei imensamente aliviada por descobrir esta possibilidade.

 

No entanto, estou tentanto fazer a simulação de reserva pelo site e não consigo por dois motivos:

1. Não entendi como faço para informar que quero comprar apenas a reserva e não o ticket completo!! e

2. O site não informa o valor da compra até o momento de confirmar a compra com os dados do cartão de crédito! Ou seja, não consigo nem descobrir o quanto ele está me cobrando antes de confirmar a compra! Quanto o site cobra para fazer estas reservas?

 

Será que vc poderia me ajudar? Ou qualquer pessoa que esteja lendo esse post?? =(

 

Muito obrigada e desculpem novamente por postar essa dúvida aqui!

 

Vanessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...