Ir para conteúdo

Eurotrip ABRIL/MAIO 2011 - Paris/Londres/Amsterdam/Berlim/Praga/Viena/Munique/Roma - Sozinho


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, falando sério. Será que aconteceu algo com o Diego? Alguém tem alguma notícia dele? Ele deixou esse relato aqui a muito tempo e de lá pra cá não apareceu mais para dar uma palavra sequer. Ele era muito atuante aqui no mochileiros. Se alguém tiver alguma notócia, que se pronuncie.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 130
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Olá pessoal!!!

 

To vivo! rs

 

Tive diversos problemas e contratempos que prefiro não falar no momento e um deles foi ter perdido todo meu material da viagem, com meu "diário" que eu tinha feito sobre.

Minha vida ta uma correria só e eu acabei por deixar o mochileiros meio de lado.

 

Peço imensas desculpas ao pessoal daqui, que me apoiou d+ na minha empreitada pela europa e peço + desculpas ainda para o pessoal que estava aguardando meus relatos.

Prometo que assim que sobrar um tempo, eu dou um pulo aqui e tento dar uma ajuda.

 

Ainda tenho algumas fotos no meu facebook, portanto vou tentar reativar o relato aos poucos.

 

Um grande abraço a todos!

 

Diego

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Carakas Diegão ... sei bem oq é isso pois fui recentemente para a Argentina com a minha familia e tive o azar do Hd do notebook queimar bem na volta com quase todas a fotos e videos ... estou apanhando para encontrar um lugar que consiga recuperar o Hd, pois na primeira empresa eles não conseguiram .....

 

Os melhores registros são os que ficam em nossa memória, então vc não tem desculpas para não dar continuidade ao relato, mãos a obra!!! ::otemo:: rs

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • Membros

Pessoal,

 

Tenho disponibilidade para viajar em abril.

Queria muito conhecer uma Palacio de Versailles e parte da Alemanha.

 

me add no face para gente conversar.

https://www.facebook.com/Vivianebbastos

 

Já fiz uma viagem a europa que voces podem ver em:

http://www.vivipravc.blogspot.com.br/se ... m%20Europa

 

vamos falar?

Estou ansiosa pra comprar as passagens..

bjãoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Diego, obrigado pelo ótimo relato.

 

Uma pena estar incompleto devido a perda do seu material. De qualquer forma as informações de Paris e Londres serão muito bem aproveitadas.

 

Sei que é pedir demais, mas acredito que qualquer coisa que você possa retirar da memória já seria de grande ajuda. Acha que da pra continuar o relato? hehe

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...