Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Eurotrip ABRIL/MAIO 2011 - Paris/Londres/Amsterdam/Berlim/Praga/Viena/Munique/Roma - Sozinho

Posts Recomendados

• Respostas 130
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros
E ae Leo...

vc vai fazer a Trip qdo???

qualquer coisa, da uma olhada no meu roteiro, quem sabe nos encontramos por lá!!!

Abraços

E ae Biel, cara irei somente no Inverno, Dezembro 2012 até Fevereiro de 2013 ! :D

Vou ler seu tópico pra pegar algumas dicas !!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 meses depois...
  • Membros

OLÁ PESSOAL!

Diego,obrigado pelas dicas.

Seguinte,estou indo agora em maio e quero fazer uma parada em Bruxellas.Você chegou a parar em Bruxellas,deixando mochila na estação ou somente passou para Amsterdam?

Grato

Francisco

Link para o post
  • Membros

Olá Francisco,

Desculpe me intrometer, mas estou indo pra Europa este mês e vou fazer o trajeto Londres - Bruxelas - Amsterdam.

Se vc comprar o ticket do Eurostar com destino para "Any Dutch Station", você pode parar em Bruxelas e ficar passeando por lá pra conhecer a cidade, desde que pegue um trem pra Amsterdam em até 24h. Este trem pra Amsterdam não é pago, é como se estivesse incluso no ticket do Eurostar, entendeu?

Abç e boa viagem!

Link para o post
  • 5 semanas depois...
  • Membros

Diego cara kd vc? hehehe cara ta excelente esse relato ta show ja favoritei, estou pensando em fazer quase o mesmo em Setembro 2012 estou sem cia ainda!! to definindo o roteiro em:

Londres/Bruxelas/Bruges/Amsterdam/Berlim/Paris

quem tiver afim manda um alô, ainda to montando roteiro!!!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...