Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

EURO nas alturas

Postado
  • Membros

Olá, pessoas.

No inicio do ano estava planejando uma viagem para o começo de 2026 (portanto, dois anos depois). Quando fiz o orçamento, o euro estava a R$5,30, e hoje bateu R$6,40. 

Estou com receio que suba mais ainda até março/2026, por isso estou pensando de comprar pelo menos a metade da quantidade total de euro que precisarei. O que vcs fariam?

• Respostas 76
  • Visualizações 9.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• flaviossoares
    flaviossoares

Bom , vou dar meu pitaco.... pois trabalho com números e não com coração político...  Vendi tudo que tinha de Dollar a 6,05... tem muita politicagem segurando as cotações nas alturas e o cenário não é

• Sem dúvida e mais que isso; é algo que sempre aconteceu. Bate-se um dedão num canto de uma mesa qualquer em Brasília e já é motivo para a cotação voar feito foguete. Sou da conta de @flaviossoare

• flaviossoares
    flaviossoares

Vou dar meu pitaco aqui: Com o avanço da internet e consequentemente o aumento da facilidade de negociação nas plataformas, os investidores (principalmente analistas de corretoras com vultuosos m

Featured Replies

Postado
  • Membros
14 horas atrás, D FABIANO disse:

@flaviossoares Eu espero 10% e coloco no bolso,não entendo de moeda,mas essa aí quero que vá ao pó, mas será que vai cair até lá?

Acredito que vá ficar dando pequenos repiques… mas espero fechar a posição descoberta e recomprar meus dólares a menos de 5,80.. Vamos ver se o Copom ajuda…

Editado por flaviossoares

Postado
  • Membros

@D FABIANO, Fechei hoje... 5,79... poderia ser melhor... claro que poderia... mas estou muito satisfeito com a espera.. só fechei pq tenho que viajar... mas acredito que vá ainda mais fundo...

Postado
  • Membros
Em 09/12/2024 em 11:48, lacanmetallic disse:

Olá, pessoas.

No inicio do ano estava planejando uma viagem para o começo de 2026 (portanto, dois anos depois). Quando fiz o orçamento, o euro estava a R$5,30, e hoje bateu R$6,40. 

Estou com receio que suba mais ainda até março/2026, por isso estou pensando de comprar pelo menos a metade da quantidade total de euro que precisarei. O que vcs fariam?

Se teve paciência, conseguiu economizar um pouco...

Postado
  • Membros

@flaviossoares Eu tive que comprar na sexta a 5,99 no BB,horas antes de vir para a América Central, mas está ótimo, como eu previ,vai voltar a 5,50 ou menos, mas como sempre repito,investir é para poucos porque a maioria compra no topo e é obrigado a vender na baixa.Acontece toda hora nos micos e,por isso, AINDA ESTOU AQUI, para desespero de fascistas e reaças que acreditaram que as moedas iam a 10 reais. Kkkkkk

Postado
  • Membros
Em 05/02/2025 em 01:02, D FABIANO disse:

@flaviossoares Eu tive que comprar na sexta a 5,99 no BB,horas antes de vir para a América Central, mas está ótimo, como eu previ,vai voltar a 5,50 ou menos, mas como sempre repito,investir é para poucos porque a maioria compra no topo e é obrigado a vender na baixa.Acontece toda hora nos micos e,por isso, AINDA ESTOU AQUI, para desespero de fascistas e reaças que acreditaram que as moedas iam a 10 reais. Kkkkkk

A impaciência é a grande inimiga do pequeno investidor...

Postado
  • Membros
Em 05/02/2025 em 05:51, Davi Leichsenring disse:

Tem aquela velha máxima no mercado de ações para iniciantes, compre na alta e venda na baixa.

Exatamente o contrário da regra básica de qualquer varejo.... rs...

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

hora de vender os euros pessoal! kkkkkkk

rindo de nervoso, preciso comprar para uma viagem em breve.

OBRIGADO TRUMP 

Postado
  • Autor
  • Membros
2 horas atrás, RodrigoDigão disse:

hora de vender os euros pessoal! kkkkkkk

rindo de nervoso, preciso comprar para uma viagem em breve.

OBRIGADO TRUMP 

Cara... Hoje mesmo lembrei desse post que fiz. E eu achava que 6,40 estava ruim hahaha. 

O pior de tudo é a gente pagando (ou parcelando) o pato por conta de um país como os EUA... 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.